EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StellaMaris
Radamanto
Oda Mae
El Topo
DuFf Mckagan
Roberto Apagadao
White Witch
lucasao
Kenshiro
Rant Casey
Kublai Khan
NicolasPK
Sir D. Fortesque
Ashura
Joe
Polaco
20 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
A cara do moleque hahahaha

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/fui-dar-um-carinho-e-ela-me-deu-aquela-olhada-diz-torcedor-que-levou-fora-em-jogo-163837.html

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
NicolasPK escreveu:



Deu dó, na moral
Começou tocar Hello Darkness my Old Friend na cabeça do rapaz.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Hahahahaha.

Caraio, guria zé ruela ainda, porque percebeu que tava sendo filmada quando deu aquele sorrisinho de canto de rosto.

Mulher é foda mesmo hahahahah

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Kenshiro, responderei aqui para não desvirtuar o tópico.

Realmente, bem complicado e uma grande pena, um lugar tão lindo, ao lado do mar que é o Marco Zero ter índice alto de pessoas drogadas para estragar a festa alheia. A parte boa é que a polícia pernambucana não é tão generosa quanto a paulista. rs

Penso em voltar a morar aí num futuro breve, tudo tão mais fácil, mesmo com a violência alta. Mas não se compara a sangria que é SP, ainda mais região Industrial que eu moro. Eu fui muito feliz na sua cidade.  

Estelita, é um bar de blues que nunca deixou a desejar para nenhum lugar aqui do Sudeste. Bluezeira sensa. Ele ainda existe?

Tinha o Burburinho também, no Recife Antigo.

Vi Dark Funeral, Korzus, só bandassa lá. Era de emocionar ver uma cena extrema tão bem sedimentada num único lugar.


Opa!!

Mal a demora pra te responder, só vi agora as mensagens. Passei uma semana longe da internet.

Olha, te contar, "coisa bonita que fica feia" é a especialidade dessa cidade. Anos e anos de governo do PT, a cidade ficou estragada... João Paulo, primeiro governante do PT, fez uma obra apocaliptica na Conde da Boa Vista que, além de horrorosa, minou o trânsito da região -- andar por lá em horário de pico é pedir pra se rastejar no trânsito. E ainda removeu aqueles belíssimos azulejos que ornamentavam a orla de Boa Viagem, que foram trazidos pelos portugueses a anos e anos, e substituiu por uma fachada feia, decadente, pra superfaturar uma obra desnecessária e ganhar um dinheiro extra... Só governante bandido. Hoje a cidade tá com um trânsito horrível, é inviável dirigir por aqui em horário de pico.

... Mas apesar dessas coisas ainda tenho um grande apreço por minha cidade.

Curioso que tenhas morado aqui, bastante. Me diga, por que foi embora?

Já fui no Estelita algumas vezes, mas nunca pra show de blues. Sei que atualmente lá tem de tudo, desde rock até festinhas de pegação. Não sei como era quando você frequentava, mas atualmente tem muita patricinha SWPL metida a alternativa e maloqueira, porque fuma maconha. Mas não reclamo (muito), ainda são melhores que patricinhas normais pra conversar.

Agora o Burburinho... É um ótimo lugar mesmo. Eu simplesmente adoro o Recife Antigo, me sinto à vontade nos bares de lá e acho que o lugar exala um ar de mistério, pela própria natureza dele. Vez ou outra rolam alguns tributos a bandas excelentes lá no Burburinho, e também algumas atrações internacionais fantásticas, e sem medo de ser underground. Já ouvi muito Black e Thrash Metal lá. Gosto também do Apolo 17.

Se algum dia vier pra cá de visita avise!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Então, depois que voltei para SP e só retornei para Recife ao visitar amigos, na época o Antigo estava em processo de restauração dos prédios do Marco Zero e ainda nem havia sido iniciada a obra que parece ter aumentado uma das áreas do Marco Zero (como fiquei sabendo) para construção de novos bares culturais. 

Ainda existe aquele botecão do motoclube "Abutres" nos Antigos? Tinha uma baita ave na porta, em tamanho real e uma mesa de sinuca que era de cair o queixo da cara kk 

Sobre a Conde da Boa Vista, ali sempre foi um inferno, imagine você que eu também tinha que pegar também o metro para Jaboatão logo no começo da minha estadia por aí em horário de pico? Não era de Deus.

Eu voltei porque a mãe não estava bem de saúde e precisava cuidar dela como dever de filha.

Eu costumava a ir com amigos e com meu ex quando havia festival de blues, era um público até que razoavel e de pessoas mais velhas, entre seus 30 ~ 40 anos. Não tinha muitos jovens. 

O Recife Antigo é maravilhoso. Tinha de tudo. Desde bares tocando um maravilhoso blues até um sarau na calçada a 1h da manhã. Fora as feirinhas, o maracatu. Eu adorava. A quantidade de artista que eu conheci, conversei, fiz boas amizades. Muita saudade mesmo. 

Eu estou pensando em voltar a morar em Recife pra te ser sincera, talvez ano que vem. Esse ano ainda preciso encerrar os estudos e fazer um planejamento de mudança. Aqui as coisas estão impossiveis. Violência pra cacete, dinheiro que não sobra, saúde lixo, estudo digno carissímo, eu mal consigo ouvir um passarinho, quando morava aí, cheguei a morar 30 min da orla de Boa Viagem. Tá foda aqui. Tudo uma grandissíma merda. Homem tudo meia bosta e a mulherada afrescalhada. 
Enfim, pra ficar perfeito, só podia ser frio ai né? Mais isso é pedir demais. 
Pode deixar que vou te visitar sim! As chances são quase certas de morarmos na mesma cidade.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz


Ele no meio do caminho se perdeu em bobagens típicas de anglo-saxão, mas mais ou menos a essência da coisa ainda conta.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Pqp, aqui ele destruiu.



...

Sempre interessante dar uma olhada em que reaças de outros países estão dizendo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Aqui um dia tá quente, outro dia tá frio.

Assim como o Papa, São Pedro despirocou. ôó

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Então, depois que voltei para SP e só retornei para Recife ao visitar amigos, na época o Antigo estava em processo de restauração dos prédios do Marco Zero e ainda nem havia sido iniciada a obra que parece ter aumentado uma das áreas do Marco Zero (como fiquei sabendo) para construção de novos bares culturais. 

Ainda existe aquele botecão do motoclube "Abutres" nos Antigos? Tinha uma baita ave na porta, em tamanho real e uma mesa de sinuca que era de cair o queixo da cara kk 

Sobre a Conde da Boa Vista, ali sempre foi um inferno, imagine você que eu também tinha que pegar também o metro para Jaboatão logo no começo da minha estadia por aí em horário de pico? Não era de Deus.

Eu voltei porque a mãe não estava bem de saúde e precisava cuidar dela como dever de filha.

Eu costumava a ir com amigos e com meu ex quando havia festival de blues, era um público até que razoavel e de pessoas mais velhas, entre seus 30 ~ 40 anos. Não tinha muitos jovens. 

O Recife Antigo é maravilhoso. Tinha de tudo. Desde bares tocando um maravilhoso blues até um sarau na calçada a 1h da manhã. Fora as feirinhas, o maracatu. Eu adorava. A quantidade de artista que eu conheci, conversei, fiz boas amizades. Muita saudade mesmo. 

Eu estou pensando em voltar a morar em Recife pra te ser sincera, talvez ano que vem. Esse ano ainda preciso encerrar os estudos e fazer um planejamento de mudança. Aqui as coisas estão impossiveis. Violência pra cacete, dinheiro que não sobra, saúde lixo, estudo digno carissímo, eu mal consigo ouvir um passarinho, quando morava aí, cheguei a morar 30 min da orla de Boa Viagem. Tá foda aqui. Tudo uma grandissíma merda. Homem tudo meia bosta e a mulherada afrescalhada. 
Enfim, pra ficar perfeito, só podia ser frio ai né? Mais isso é pedir demais. 
Pode deixar que vou te visitar sim! As chances são quase certas de morarmos na mesma cidade.


Desculpa a demora pra te responder, de novo. Tive uma semana conturbada e mal pisei na internet.

Olha, o Abutres fechou a muitooooooooooo tempo. Agora é uma casa que alugam pra fazer todo tipo de festa. Todo mesmo, desde um som gótico da raiz há música de playboy.

Então o público do Estelita mudou mesmo. Agora, dependendo da festa, em sua maioria o público está entre 22-30 anos. Mas não sei, nunca fui pra um Blues lá. Sei que ainda acontece, mas é esporádico.

Olha, se te serve de consolo o Recife Antigo continua a mesma coisa! Faz tempo que eu não vou pra lá, ver você falando assim me faz ter uma certa saudade...

Bem, pra ser sincero contigo não acho que os padrões de violência aqui deixem a desejar pra nenhuma cidade do Brasil não. Recife é uma das cidades mais violentas do Brasil, a pessoa ainda precisa de uma certa malícia pra andar em alguns lugares como o Recife Antigo na madrugada, ou pode se lascar. Digo, SP e RJ ainda devem ser mais violentos por serem grandes centros, mas é sair de uma fornalha pra cair num caldeirão de fogo. E também não acho que os padrões de SWPL deixem a desejar... Infelizmente.

Você já foi na Augusta? Presta? É muito diferente do Antigo?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Lol
Tava cochilando, mas tive meu repouso interrompido pelo vizinho gremista às 16h. Bem sabemos que a vingança é um prato melhor servido frio. Às 18 coloquei o meu valente sistema de som à prova: hino do juventude com volume no talo, seguido de alguns urros jaconinos.

O cara tá me chamando de filho da puta até agora Very Happy

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Kenshiro escreveu:


Desculpa a demora pra te responder, de novo. Tive uma semana conturbada e mal pisei na internet.

Olha, o Abutres fechou a muitooooooooooo tempo. Agora é uma casa que alugam pra fazer todo tipo de festa. Todo mesmo, desde um som gótico da raiz há música de playboy.

Então o público do Estelita mudou mesmo. Agora, dependendo da festa, em sua maioria o público está entre 22-30 anos. Mas não sei, nunca fui pra um Blues lá. Sei que ainda acontece, mas é esporádico.

Olha, se te serve de consolo o Recife Antigo continua a mesma coisa! Faz tempo que eu não vou pra lá, ver você falando assim me faz ter uma certa saudade...

Bem, pra ser sincero contigo não acho que os padrões de violência aqui deixem a desejar pra nenhuma cidade do Brasil não. Recife é uma das cidades mais violentas do Brasil, a pessoa ainda precisa de uma certa malícia pra andar em alguns lugares como o Recife Antigo na madrugada, ou pode se lascar. Digo, SP e RJ ainda devem ser mais violentos por serem grandes centros, mas é sair de uma fornalha pra cair num caldeirão de fogo. E também não acho que os padrões de SWPL deixem a desejar... Infelizmente.

Você já foi na Augusta? Presta? É muito diferente do Antigo?


Responda quando puder, é sem problemas. 

A Augusta é bem diferente do Antigo. A maioria das pessoas que frequenta ela, vai para beber na calçada mesmo (nem sempre entram nos bares) e também usar drogas. Você encontra todos os tipos de jovens. Há também bastante casas de prostituição e sadomasoquismo, muitos travestis e grande fluxo do tráfico de drogas. 
Não tem nada de cultural e muito menos "tranquilo".

Você só vai para Augusta se quer algo que o Diabo administra na Terra. Ali é nossa Sodoma Gomorra particular. 
----


Em Recife tem o ônibus "bacurau" que você pode pegar pelas madrugadas, cujo perigo seria somente ao atravessar aa pontes, ou táxi num valor acessivel. 


Em Sp metro não funciona depois da 0h e ônibus pelas madrugadas é mais fácil montar num dragão para voltar embora do que se sujeitar espera e assaltos, e o preço do táxi é um estupro. 

Dos males Recife fica de longe, o menor.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Saudade de vcs. Teve o encontro no sul? Como estão todos?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Saudade de vcs. Teve o encontro no sul? Como estão todos?
/T

Pessoal de PoA sempre se encontra as vezes.
Ao menos comigo tudo tranquilo.
As imagens que tu falou que tinha colocado um tempo atrás para os membros do fórum, foi no tempo do orkut ainda ?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Saudade de vcs. Teve o encontro no sul? Como estão todos?


Relato da reunião sul. Veja a mitada que o Nícolas deu nuns malas universitários.

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t1044-reuniao-esa-gaucha-ou-como-se-livrar-de-chatos

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Em breve, haverá o encontro em Fortaleza!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Aquele momento em que coisas que você fala meio brincando se confundem com a realidade: Ex-funcionária wicca de clínica de aborto alegando que sua "vocação" estava intimamente ligada com o paganismo e os funcionários do local consideravam a prática do aborto como sacrifício para deuses pagãos:

https://padrepauloricardo.org/blog/o-que-o-aborto-tem-a-ver-com-a-wicca-paga-e-o-ocultismo-nova-era

O deus ciência é realmente uma divindade muito feia. Começo a perceber porque ateus odeiam tanto o cristianismo e "perdas culturais" irreparáveis como os europeus terem... Supostamente... Acabado com os sacrifícios humanos no continente americano.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Arcaicos preciso de uma opinião.
Tô namorando e tô afim de outra mina.
A que eu estou afim já me deu bola (falei com ela 2x apenas), SÓ QUE, a mãe dela é dona de uma loja que vende doces caseiros, ela trabalhava lá, antes ficava como atendente, só que nunca mais a vi lá.
Nunca a vi fora desse estabelecimento.
Não sei como falar com ela fora facebook, o meu tá desativado e mesmo se ativasse teria fotos da minha namorada lá.
Até onde eu sei a que tô afim de dar uns pegas não sabe que namoro e até onde sei pelo facebook dela ela não namora.
Tenho 21 ela deve ter mais ou menos uns 22 ou 23 e ela é bem mais bonita que minha namorada.
O que fazer ?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Fala com ela mesmo assim. Se ela comentar da namorada responde na maior cara de pau. Talvez algo como "Namoro, não sou casado" com um sorriso sacana.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Aí que tá, não vejo ela mais nunca.
Daí achei o perfil dela no facebook, só que meio inviável, e se eu perguntar para mãe dela que horário a filha dela está la, a menina já vai vir veaca e com cu doce. Nas vezes que falei com ela, ela me deu bola, falei bem e ela até deu uma gaguejada.
Enfim Ashura, essa tática daria certo se eu tivesse jeitão de cafajeste estilo George Clooney, mas não, tenho boa aparência e cara de bonzinho, não colaria comigo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Na segunda vez que falei com ela, já pensei: próxima vez que vir aqui, pego número de celular, dou um jeito de sair com ela, faço o serviço depois fica por isso mesmo.
Só que como ela simplesmente sumiu, tá osso.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Brother, não tô querendo pagar de bom samaritano e nem nada, mas porque tu não termina com a tua mina pra pegar a bonitona?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
El Topo escreveu:
Brother, não tô querendo pagar de bom samaritano e nem nada, mas porque tu não termina com a tua mina pra pegar a bonitona?


Se eu termino com ela e a mina tiver um namorada que eu não saiba ou algo assim ?
Foda que tô estudando e mal tenho tempo para sair, para trocar de namorada na minha situação é que nem emprego, deixa um já sabendo que tem outro garantido.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
El Topo escreveu:
Brother, não tô querendo pagar de bom samaritano e nem nada, mas porque tu não termina com a tua mina pra pegar a bonitona?


Se eu termino com ela e a mina tiver um namorada que eu não saiba ou algo assim ?
Foda que tô estudando e mal tenho tempo para sair, para trocar de namorada na minha situação é que nem emprego, deixa um já sabendo que tem outro garantido.


É um risco que você corre, man.

Questão de ponto de vista: acho mancada enganar uma pessoa que tá contigo numa parceria. Você não tá só sabotando o namoro mas como si mesmo também... Se a vida de solteiro é mais atraente pra ti no momento, termina o namoro. Na minha singela opinião, é mancada querer curtir outras gurias e ter ao mesmo tempo segurança de um compromisso.

Se você tá namorando e quer incondicionalmente comer outras meninas, é bom rever o relacionamento. Uma coisa é achar a mina gostosa, gata e tudo quanto é coisa, outra é tentar meter a piroca nela.

Sei lá, mano... Não me leva a mal, mas eu vejo como uma insegurança, porque a namorada neste caso é como se fosse uma conveniência marromeno que serve de garantia para o Worst Case Scenario, ou na tecla SAP, o pior das hipóteses.

Não que todos sejam santos, mas sei lá... Cada um é cada um bróds.

Agora, se tu quer mesmo comer a mina, é só pedir o telefone e deixar a criatividade rolar. Nada de tão assustador e difícil. Marcar foda pelo WhatsApp é tão fácil e sigiloso que até uma criança de cinco anos sabe fazer.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyQuero ver pronunciamento das feministóides

more_horiz
Quero ver pronunciamento das feministóides.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/apos-ficar-mais-de-1-ano-preso-por-estupro-jovem-prova-inocencia-no-rs.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sobre o link: eu tenho medo do Nicolas.
Eu jamais o abordaria na rua nem pra perguntar as horas. aahahahah

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 3 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder