EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StellaMaris
Radamanto
Oda Mae
El Topo
DuFf Mckagan
Roberto Apagadao
White Witch
lucasao
Kenshiro
Rant Casey
Kublai Khan
NicolasPK
Sir D. Fortesque
Ashura
Joe
Polaco
20 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Mantikore, Kenshiro

Vivos?


O tempo tem sido muito corrido pra mim, mudança, término de namoro...

Tá foda.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
Mantikore, Kenshiro

Vivos?


O tempo tem sido muito corrido pra mim, mudança, término de namoro...

Tá foda.


Poutz. Sinto muito.. 

Se precisar, pode contar. 

Aparece qdo estiver tranquilo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Mantikore, Kenshiro

Vivos?


Oi!

Estou tentando me privar de internet no geral. Fórum incluso. Preciso tacar meus projetos de vida pra frente e fica complicado com facebook, distrações, etc... Mas geralmente apareço aqui pra dar uma olhadinha, demore ou não, porque gosto muito das conversas e acho um ambiente diferenciado!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Uma nobre meta.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
Mantikore, Kenshiro

Vivos?


O tempo tem sido muito corrido pra mim, mudança, término de namoro...

Tá foda.


Poutz. Sinto muito.. 

Se precisar, pode contar. 

Aparece qdo estiver tranquilo.


É Deb. A gente se ama, eu que pisei na bola ultimamente... Troquei uma ideia com ela final de semana, as coisas fluíram. Fomos dar um rolê na praia, tomamos uma cerveja e rolou aquela pernoite num motel esperto.

Torço muito pela gente, é a única mina que me fez amar de verdade. Sempre achei que meu coração era vagabundo até essa doidinha aparecer na minha vida. Mina de personalidade forte, fala o que pensa e é autêntica. Me fisgou a diaba, haha.

Mesmo assim tá foda de aparecer no fórum, tô dando uma organizada nesse armário chamado vida e resolvendo umas tretas aí. Caí de moto e quase perdi a vida também... Tá foda HAHAHAHA

E tu, como anda?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
Mantikore, Kenshiro

Vivos?


O tempo tem sido muito corrido pra mim, mudança, término de namoro...

Tá foda.


Poutz. Sinto muito.. 

Se precisar, pode contar. 

Aparece qdo estiver tranquilo.


É Deb. A gente se ama, eu que pisei na bola ultimamente... Troquei uma ideia com ela final de semana, as coisas fluíram. Fomos dar um rolê na praia, tomamos uma cerveja e rolou aquela pernoite num motel esperto.

Torço muito pela gente, é a única mina que me fez amar de verdade. Sempre achei que meu coração era vagabundo até essa doidinha aparecer na minha vida. Mina de personalidade forte, fala o que pensa e é autêntica. Me fisgou a diaba, haha.

Mesmo assim tá foda de aparecer no fórum, tô dando uma organizada nesse armário chamado vida e resolvendo umas tretas aí. Caí de moto e quase perdi a vida também... Tá foda HAHAHAHA

E tu, como anda?


Que bom Manti. Em terra de relacionamentos acomodados ou líquidos, quem se importa de verdade e faz algo a respeito é Rei. 
Espero que vocês continuem bem. Smile

Poutz. Moto é complicado. Embora seja uma delícia aquela adrenalina em picos que a mesma proporciona Razz
Não tem meio termo nos acidentes, ou você se arrebenta com força ou morre. 
Torço pra que isso não te aconteça mais. 

Estou praticando e tocando mais durante esses dias de Julho meu baixo, me exercitando e trabalhando MUITO. 

Me dei conta que cansei de desperdiçar energia com relacionamento Manti. Tô meio Jack Donavan de saias (deve ter torcido a boca ao imaginar isso, não? haha sorry) 

Enfim, 2° semestre vou me enfiar nos estudos novamente e tentar garantir um futuro confortavél. 
...

E isso frio tá maravilhoso. Mas tô com uma saudade da maresia de Ubas!!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
CHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 13619951_496033493854464_6113986459345443282_n

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
CHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 2n0pljb

Que surpresa que não tinha isso no desenho rs.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz


Nando Moura girando a ignição do modo "vergonha alheia".

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
O grupo no whatsapp falta vocês. 

(Lucas, Ashura.. também)


Deb e demais fellas, sinto falta de participar das conversas aqui do fórum, mas ultimamente não tenho conseguido entrar nem para ler os tópicos (todos na primeira página apareceram aqui com um + verde rs). Eu tô numa correria danada, acabei de mudar de cidade, tô começando um namoro com uma guria e também tocando uns projetos.

Mas quero entrar no grupo do Whatsapp. Te mando o número por MP.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Tem que mandar o número pra mim.  Eu sou um dos administradores.

Manda por mensagem.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
Mantikore, Kenshiro

Vivos?


O tempo tem sido muito corrido pra mim, mudança, término de namoro...

Tá foda.


Poutz. Sinto muito.. 

Se precisar, pode contar. 

Aparece qdo estiver tranquilo.


É Deb. A gente se ama, eu que pisei na bola ultimamente... Troquei uma ideia com ela final de semana, as coisas fluíram. Fomos dar um rolê na praia, tomamos uma cerveja e rolou aquela pernoite num motel esperto.

Torço muito pela gente, é a única mina que me fez amar de verdade. Sempre achei que meu coração era vagabundo até essa doidinha aparecer na minha vida. Mina de personalidade forte, fala o que pensa e é autêntica. Me fisgou a diaba, haha.

Mesmo assim tá foda de aparecer no fórum, tô dando uma organizada nesse armário chamado vida e resolvendo umas tretas aí. Caí de moto e quase perdi a vida também... Tá foda HAHAHAHA

E tu, como anda?


Que bom Manti. Em terra de relacionamentos acomodados ou líquidos, quem se importa de verdade e faz algo a respeito é Rei. 
Espero que vocês continuem bem. Smile

Poutz. Moto é complicado. Embora seja uma delícia aquela adrenalina em picos que a mesma proporciona Razz
Não tem meio termo nos acidentes, ou você se arrebenta com força ou morre. 
Torço pra que isso não te aconteça mais. 

Estou praticando e tocando mais durante esses dias de Julho meu baixo, me exercitando e trabalhando MUITO. 

Me dei conta que cansei de desperdiçar energia com relacionamento Manti. Tô meio Jack Donavan de saias (deve ter torcido a boca ao imaginar isso, não? haha sorry) 

Enfim, 2° semestre vou me enfiar nos estudos novamente e tentar garantir um futuro confortavél. 
...

E isso frio tá maravilhoso. Mas tô com uma saudade da maresia de Ubas!!


Hahaha, ô se é Deb. Mas a vida é isso ai, doideira. rs

Não entendi a parte do Jack Donovan huahuahuahua. Como assim?

O que tu anda estudando?

Tô na pegada de fazer dinheiro também. Daqui dois meses estarei com 27 anos e penso logo em ter alguma casa, apartamento e tal.

E sim, o litoral norte de SP dá uma saudade mesmo, nem me fala... Águas azuis, tranquilidade, som das ondas, montanhas verdes e aquele pôr do sol de encher os olhos.

Isso sim é vida! rs

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Kd o Caio? Preciso trocar uma ideia com ele!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ashura, se renda ao Whatsapp.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
lucasao escreveu:
Ashura, se renda ao Whatsapp.


Ashura é a última força da natureza a enfrentar as forças do Demiurgo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Lendo aqui esse lixo "pós-colonialista" para a prova (Se Deus quiser a última que farei na faculdade, e graças a Ele que preciso apenas de 6) chego à conclusão de que o marxismo cultural não passa de um exercício em esquizofrenia.

O povo sobre o que eles falam, do jeito que eles queriam que fosse, simplesmente não existe. Também a idéia deles do que seria (I.E. deveria ser) a cultura brasileira.

"Nós fomos colonizados e oprimidos pelos portugueses!"

E eu que podia jurar que os colonos éramos nós...

Como diria a velha piada...

"Nós quem, cara-pálida?"

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
El Topo escreveu:


Hahaha, ô se é Deb. Mas a vida é isso ai, doideira. rs

Não entendi a parte do Jack Donovan huahuahuahua. Como assim?

O que tu anda estudando?

Tô na pegada de fazer dinheiro também. Daqui dois meses estarei com 27 anos e penso logo em ter alguma casa, apartamento e tal.

E sim, o litoral norte de SP dá uma saudade mesmo, nem me fala... Águas azuis, tranquilidade, som das ondas, montanhas verdes e aquele pôr do sol de encher os olhos.

Isso sim é vida! rs


Oi Manti, 

A respeito da analogia do Jack Donovan é sobre estar mais introspectiva do que o normal. 

Eu voltei pra faculdade. 
Quero muito sair do aluguel, e ter logo meu próprio canto também, mas tá cada dia mais difícil. O negócio é viver um dia de cada vez e planejar.

Viajar faz falta. Sad

Espero que esteja bem. Boa semana, abraço.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Lembram que eu dizia que a melhor forma de argumentar com um esquerdista é ser mais esquerdista que ele? Se ele defende o casamento gay, defenda o incesto, por exemplo, e usando as premissas de esquerda de "direitos do indivíduo"para deixá-lo numa saia justa.

Pois bem.....


Mãe e filho se apaixonam e lutam na Justiça para manter relacionamento

http://m.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mae-e-filho-se-apaixonam-e-lutam-na-justica-para-manter-relacionamento

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Como sou um reacionário terrível, intransigente, medieval, digo que tinha que botar os dois na cadeia.

Além disso, o guarda, lá na cadeia dos homens, informaria os futuros colegas de cárcere do rapaz:

"Cavalheiros, venho por meio desta os informar que este rapaz teve relações carnais com a própria mãe. Reflitam sobre isto".

Igualmente na prisão feminina: "Senhoras [...] esta senhora [...] com o próprio filho [...]".

Considerando que lá deve estar cheio de mães (provavelmente solteiras, mas não vem ao caso) e pode se esperar que mesmo mulheres criminosas ainda tenham, por via de regra, instintos maternais operantes, estou confiante que deve se chegar ao resultado desejado.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Moderador crentelho bloqueou meu tópico.

Que FDP! Deve estar devendo o dízimo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Tu tá falando do Radamanto? lol

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Com relação ao encerramento do topico que o Redondo achou de inventar, para por-nos todos a par do que lhe dá na telha, tenho apenas uma observação a fazer:
quem não tem competência não se estabelece.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Stella dispenso sua projeção passivo agressiva. Aposto que tem um pônei no quintal.

***

O traje para o velório é livre? Não quero alugar.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Quisera o ponei. Uma serie de outras incomodações consomem a paciencia que gostaria de gastar desmanchando nós em sua crina longa e dourada, ou até mesmo lendo sobre a rotina de vidas alheias à minha.

Radamanto, que importancia tem o que você dispensa ou não de minha parte, quando sequer nos conhecemos?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder