EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kenshiro
Sir D. Fortesque
El Topo
Ashura
Joe
9 participantes

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Estou comentando nesse tópico extremamente boiola só pra dizer que o Ashura pegou o post número 24

Hmmmm granolão rsrs

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Segundo meu avô, que uma vez construiu um galpão com o dinheiro do jogo do bicho, aqui no RS o veado nem é esse número.

Deve ser o número 11, visto que onze é um atrás do outro. Ou então esse número podia ser o jacaré, visto que o jacaré se defende com o rabo. Ou então o camaleão, visto que como dizia Didi Mocó, ele camufla.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Ashura escreveu:
Segundo meu avô, que uma vez construiu um galpão com o dinheiro do jogo do bicho, aqui no RS o veado nem é esse número.

Deve ser o número 11, visto que onze é um atrás do outro. Ou então esse número podia ser o jacaré, visto que o jacaré se defende com o rabo. Ou então o camaleão, visto que como dizia Didi Mocó, ele camufla.



Diz que todo mês muda o número que corresponde a cada animal, coisa assim.
Não sei bem pq o 24 pegou.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Ashura escreveu:
Pra mim esse negócio de traveco (a "transformação") devia ser probido.

É a mesma coisa que se sujeito pagasse pro médico pra mandar tirar o braço dele.


Concordo plenamente.
Se a cabeça do cara não bate com a realidade, ele prefere alterar a realidade praticando algum tipo de mutilação.
Não tem sentido.

É o equivalente de uma mulher bonita com complexo de feiura jogar algum tipo de ácido na cara para ficar feia.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Não tenho nada contra a operação. Se a criatura não vai ser homem de jeito nenhum mesmo, que então se opere, refaça toda a lataria, e vai ser uma coisa menos ofensiva aos olhos do que um barbado de saia (vira apenas uma mina do queixo meio grande). E mina feia a gente já vê todo o dia mesmo.

Mas evidentemente é anti ético e criminoso se passar por mulher e seduzir um cara, sem informar.

Salvo engano isso provavelmente seria "posse sexual mediante fraude", mas não entendo nada de direito.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
El Topo escreveu:


Mas esse Thales... digo, Thalita... é uma gatinha hein.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Rant me lembrou a música do Velhas Virgens: "Se era um homem era um homem lindo".

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Ashura escreveu:
Rant me lembrou a música do Velhas Virgens: "Se era um homem era um homem lindo".


hahahahahhahaha

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Estao comentando sobre o Lado Obscuro dos travecos? hauhauah

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Não tenho nada contra a operação. Se a criatura não vai ser homem de jeito nenhum mesmo, que então se opere, refaça toda a lataria, e vai ser uma coisa menos ofensiva aos olhos do que um barbado de saia (vira apenas uma mina do queixo meio grande). E mina feia a gente já vê todo o dia mesmo.

Mas evidentemente é anti ético e criminoso se passar por mulher e seduzir um cara, sem informar.

Salvo engano isso provavelmente seria "posse sexual mediante fraude", mas não entendo nada de direito.



Também estou cagando para isso, desde que seja um adulto e que pague pela merda que quer fazer.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Rant Casey escreveu:
Não tenho nada contra a operação. Se a criatura não vai ser homem de jeito nenhum mesmo, que então se opere, refaça toda a lataria, e vai ser uma coisa menos ofensiva aos olhos do que um barbado de saia (vira apenas uma mina do queixo meio grande). E mina feia a gente já vê todo o dia mesmo.

Mas evidentemente é anti ético e criminoso se passar por mulher e seduzir um cara, sem informar.

Salvo engano isso provavelmente seria "posse sexual mediante fraude", mas não entendo nada de direito.



Também estou cagando para isso, desde que seja um adulto e que pague pela merda que quer fazer.


Que nada...

Quem vai pagar pela esquizofrenia deles é nós. Tu tem alguma dúvida disso?

Até parece que os caras iam se dar ao trabalho de construir uma narrativa vitimista-agressiva sem visar uns mumus mais a frente.

"aaaain, isso é um problema de saúde pública, todo mundo tem o direito de ser o que é de verdade [Contanto que não atrapalhe ninguém ou nada importante...] o governo tem que pagaaar... Seus transfóbicos!" 

O mesmo vale pra não querer comer travecos porque não é mulher de verdade. "Como assim, não é?". Tal transfobia devia ser criminalizada e não é uma opinião válida. Facistas machistas não passarão!

Inclusive se ainda tiver a rola no lugar. Seu retrógado, nossa... Não é um pênis que determina um homem... Isso daí é um pênis de mulher! Affê! Quanta ignorância... A masculinidade é realmente frágil!

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Ashura escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Rant Casey escreveu:
Não tenho nada contra a operação. Se a criatura não vai ser homem de jeito nenhum mesmo, que então se opere, refaça toda a lataria, e vai ser uma coisa menos ofensiva aos olhos do que um barbado de saia (vira apenas uma mina do queixo meio grande). E mina feia a gente já vê todo o dia mesmo.

Mas evidentemente é anti ético e criminoso se passar por mulher e seduzir um cara, sem informar.

Salvo engano isso provavelmente seria "posse sexual mediante fraude", mas não entendo nada de direito.



Também estou cagando para isso, desde que seja um adulto e que pague pela merda que quer fazer.


Que nada...

Quem vai pagar pela esquizofrenia deles é nós. Tu tem alguma dúvida disso?

Até parece que os caras iam se dar ao trabalho de construir uma narrativa vitimista-agressiva sem visar uns mumus mais a frente.

"aaaain, isso é um problema de saúde pública, todo mundo tem o direito de ser o que é de verdade [Contanto que não atrapalhe ninguém ou nada importante...] o governo tem que pagaaar... Seus transfóbicos!" 

O mesmo vale pra não querer comer travecos porque não é mulher de verdade. "Como assim, não é?". Tal transfobia devia ser criminalizada e não é uma opinião válida. Facistas machistas não passarão!

Inclusive se ainda tiver a rola no lugar. Seu retrógado, nossa... Não é um pênis que determina um homem... Isso daí é um pênis de mulher! Affê! Quanta ignorância... A masculinidade é realmente frágil!


Bom, Ashura, vejamos por este lado.

Vamos tentar botar a política de lado, ou seja, vamos fingir que o mimimi LGBT não existe, certo?

A realidade disso aí é a seguinte:

Essas cirurgias não se dão sem antes um extenso acompanhamento multidisciplinar, dos aspectos fisiológicos e psicológicos. Porque: está envolvido um transtorno psiquiátrico chamado Disforia de Gênero. Ou seja, a coisa tem implicações tanto físicas (no caso da modificação) quanto psicológicas. Esse acompanhamento não visa incentivar nem dissuadir a "transição" - mas sim assegurar que não seja precipitada, nem desassistida (ambas coisas seriam temerárias).

É um baita pepino. Se mesmo depois do operatório a taxa de suicídios dentro dessa epidemiologia é alta, antes, é ainda mais alta. Assim como comorbidades como distúrbios funcionais, depressão, auto mutilação, etc.

Se mesmo com muitos problemas mesmo depois da cirurgia, porque a fazem? Pela mesma razão que se opera pacientes de câncer mesmo que, num determinado tipo de câncer (digamos, pulmões) a taxa de sobrevida seja realmente muito baixa. Ou seja, primeiro tenta-se a chance de combater o problema, e não podendo, ao menos se optou pelo mal menor. É perfeitamente condizente com a ética médica.

E o quão comum é esse transtorno? Não muito, no grande quadro dos diversos problemas físicos e psíquicos que podem afetar o ser humano.

Se é incomum, seria um problema de saúde pública? Sim, claro. Tanto quanto o extremamente raro câncer no pênis o é. O que define uma questão de saúde pública não é a sua prevalência.

***

Eu acho os militantes tão imbecis e irritantes quanto você acha.

Pondo eles de lado, no entanto, a questão continua tendo um mérito. Motivo o qual eu não me oponho realmente que isso seja tratado na rede pública. Eu sou favorável.

Sou favorável aos militantes portanto? Não. Eu cago e ando pra eles, e a opinião deles não define a minha (nem a favor, nem contra). Militantes estão às margens dessa questão, estão nela por outros motivos e com outros propósitos. Há, ou deveria haver, uma linha bem clara entre os aspectos políticos e os aspectos de saúde da questão, e eles não precisam, ou não deveriam, andar juntos.

Claro que alguém pode objetar moralmente a isso, ou ideologicamente. Mas é outra conversa. E francamente, não seria diferente de algum ideólogo anti tabagista dizer que câncer de pulmão, quando ocorrendo em fumantes, não deveria ser tratado pelo SUS.

"Ah mas câncer é uma doença mortal, disforia de gênero não!".

Na realidade, a mortalidade dos portadores de disforia é bastante alta.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Se começar a indulgenciar as fantasias de qualquer doente mental teria que ajudar o esquizofrênico de tipo mais clássico a tecer suas fantasias de que é Napoleão... E isso com dinheiro do contribuinte claro.

Exceto que sustentar Napoelão V não seria nem de longe tão moralmente objecionável como ajudar Antônio Carlos em seu projeto satânico de se deformar à imagem e semelhança de seus caprichos. Nosso amigo Imperador só coloca um chapéu engraçado e a mão no casaco.

No final tudo se resume ao fetiche de viadões de que o Estado obrigue (ou ao menos tente...) cristãos a lhes fazerem bolos de casamento.

E no mais... Com toda franqueza...

Se a escolha é entre Antônio Carlos morrer por não suportar a realidade cruel de que a biologia não se curva à seus fetiches sexuais kinky (Ó, que dó!) ou eu pagar-lhe la transformación... Por mim que abiche. Suicídio é um direito de todos os pecadores. Que pule com gosto no abismo e não me peça beijinho quando chegar a vez deu me juntar a ele lá em Niflheim.

...

Quanto a esse termo bonitnho... Tão sonoramente científico! "Disforia de gênero"...

Aqui vemos um rapaz com disforia de espécie. Pois se ele sente que é um saiyajin!

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
"Essas cirurgias não se dão sem antes um extenso acompanhamento multidisciplinar, dos aspectos fisiológicos e psicológicos. Porque: está envolvido um transtorno psiquiátrico chamado Disforia de Gênero. Ou seja, a coisa tem implicações tanto físicas (no caso da modificação) quanto psicológicas. Esse acompanhamento não visa incentivar nem dissuadir a "transição" - mas sim assegurar que não seja precipitada, nem desassistida (ambas coisas seriam temerárias). 
"

C'mon, Rant. É claro que incentivam essa farra. Não lembra do caso de filho adotivo de lésbicas ou gays ou o que for que "descobriu" que queria ser uma menina? Isso com uns quatro anos de idade, por aí.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Não existe esse papo de sujeito nascer "uma mulher no corpo de homem".

Aliás, cadê os casos de suicídios causados por essa doença terrível há uns dez anos atrás... Quando não tinham inventado ela ainda?

Esse papo de traveco é como os furries. Bobagem que sujeito bota na própria cabeça. Se ela é tão fraca pra ele acreditar nisso... Precisaria realmente de um atendimento psicológico. O problema é que os psicólogos, psiquiatras já se venderam ou foram silenciados a um bom tempo.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Eu anseio pelo dia em que vou parar de ouvir "dinheiro do contribuinte".

Tecnicamente aquela estrada é também para quem não ganha o bastante para pagar IR, e assim por diante.

O único "dinheiro do contribuinte" é seu rendimento líquido após os impostos.

Aliás se pensar bem se o arrecadado fosse "dinheiro do contribuinte", então não se poderia dizer que o Estado cobra impostos altos demais, afinal, continua sendo seu o dinheiro, certo?

"Dinheiro do contribuinte" é mais do que um termo infeliz, ele atrapalha por completo o raciocínio e o leva para o mundo da fantasia.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Aliás, lembrando que aqui é o Brasil... A maior parte dos travecos são "incentivados" por cafetões e isso é de conhecimento comum.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu anseio pelo dia em que vou parar de ouvir "dinheiro do contribuinte".

Tecnicamente aquela estrada é também para quem não ganha o bastante para pagar IR, e assim por diante.

O único "dinheiro do contribuinte" é seu rendimento líquido após os impostos.

Aliás se pensar bem se o arrecadado fosse "dinheiro do contribuinte", então não se poderia dizer que o Estado cobra impostos altos demais, afinal, continua sendo seu o dinheiro, certo?

"Dinheiro do contribuinte" é mais do que um termo infeliz, ele atrapalha por completo o raciocínio e o leva para o mundo da fantasia.


Não deixa de ser um bom argumento, é. Impostos são algo que tu é obrigado a pagar, um roubo legal, como se queixam os liberais, e a noção de que eles são pra ser re-investidos na sociedade é uma ilusão de quem dorme há décadas.

Parando pra pensar, inclusive, não faz muita diferença se eles gastam "nosso dinheiro" pra comer putas em suas mansões ou pra pagar a deformidade de travestis (e depois seus honorários).

Mas ainda vou reclamar.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Ashura escreveu:
Não existe esse papo de sujeito nascer "uma mulher no corpo de homem".

Aliás, cadê os casos de suicídios causados por essa doença terrível há uns dez anos atrás... Quando não tinham inventado ela ainda?

Esse papo de traveco é como os furries. Bobagem que sujeito bota na própria cabeça. Se ela é tão fraca pra ele acreditar nisso... Precisaria realmente de um atendimento psicológico. O problema é que os psicólogos, psiquiatras já se venderam ou foram silenciados a um bom tempo.


Eu não acho que exista "mulher em corpo de homem", nem tampouco a definição de Disforia de Gênero é essa. Isso é conversa de militante. O buraco é bem mais embaixo nesse caso.

A saber: pra uma questão fetichista - e isso é excludente de diagnostico de disforia - invariavelmente se trata de travestismo (traveco mesmo ou crossdresser). Esses aí vivem relativamente bem tendo experiências limitadas imitando o sexo oposto, intermitentemente e somente dentro da sua conveniência imediata ("deu vontade").

Se não se falava nisso antes é irrelevante. Não se falava em antibióticos 100 anos atrás e nem por isso vamos nos recusar a tomar e em lugar disso, morrer de uma gripe absolutamente tratável. Se amanhã descobrirem que a tua casa está pra ruir, não é porque semana passada não se falava em "avarias estruturais" que tu vai continuar dentro dela. So on...

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Tu consegue imaginar a história de Sir Hugh, cidadão do século quatorze, que queria ser Lady Hannah e acabou se pendurando numa árvore?

Considerando que mesmo os casos de sodomia (sem qualquer menção a seus praticantes se vestirem de mulher...) julgados pela inquisição eram raros, e dentre esses os consensuais eram mais raros ainda.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Ashura escreveu:
Tu consegue imaginar a história de Sir Hugh, cidadão do século quatorze, que queria ser Lady Hannah e acabou se pendurando numa árvore?

Considerando que mesmo os casos de sodomia (sem qualquer menção a seus praticantes se vestirem de mulher...) julgados pela inquisição eram raros, e dentre esses os consensuais eram mais raros ainda.


Veja você que interessante isso:

Stalin, que não era nem de longe um progressista americano, estava pasmo que décadas depois da revolução, a prática burguesa decadente da pederastia insistia em existir na Rússia.

Esse então encomendou um estudo ao Dr Gunther Seiláoquestein, renomado endocrinologista que deu o azar de ficar do lado oriental da Alemanha quando o BOPE chegou lá. Stalin queria saber porque diabos essa queimação de rosca persistia.

Dr Gunther, cientista sério, começou de uma base estatística, e logo percebeu que a taxa de homossexuais entre caras que estavam na barriga da mãe ainda durante o bombardeio de Dresden, era significativamente mais alta.

Dr Gunther então se botou a pesquisar os efeitos do stress na formação da sexualidade, especificamente o efeito da cortisona sobre o dimorfismo, preferência e comportamento sexual.

O que ele descobriu foi que a sexualização dava-se em três estágios: virilização física (corpo e cara de homem, algo que a infra estrutura era montada já no feto); virilização psicológica (modos de homem, jeito masculino); e preferência sexual (gay ou hetero).

Se não ouvimos a história de Sir Hugh porque ele sofria em silêncio, ou se porque isso é um mal puramente moderno, não sei dizer.

Mas pelo que se sabe sobre endrocrinologia, e neurologia, ao menos duas suposições do Dr Gunther estão confirmadas: há tal coisa como adequação do cérebro ao sexo da criança, e existem inclusive mais de dois "perfis neurológicos", com estágios intermediários em termos de sexualização do cérebro. E também que o efeito de depressores de testosterona (como a cortisona), assim como mimetizadores endócrinos (como xeno estrogênios), impactam a constituição física até mesmo ao ponto de produzir baixíssima distância anogenital (cientifiquês pra dizer que o cara nasce com o pau minúsculo e insuficientemente virilizado no geral).

Sobre a possibilidade de isso causar homossexualidade facto, me é desconhecida.

Em outras palavras, e mais reto ao assunto feito goela de João Grande: me parece que portadores de disforia meio que nascem assim. O que confirma um pouco aquela tese informal de que "ninguém fica maluco por charme".

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Fica sim, cara. Só olhar pra qualquer faculdade de humanas do país. Se a semente da "maluquez", como diria Raul Seixas, tem de estar lá anteriormente eu não sei, mas que ela é incentivada e tem quem ache lindo, é.

Também é incentivada por grana mesmo, no caso dos cafetões. Qualquer viadinho que caia na mão dele logo logo já vai estar disfórico e eufórico.

E eu lembro dessa pesquisa do tempo da "Reflexões Masculinas" no orkut. Não vejo como argumento para la transformación (aliás, no caso dos militantes, por mais que eles adorem investir nesse papo de born this way, não duvido que eles iam rejeitá-la por uma razão ou outra).

Ademais de homossexualismo pra financiamento de mudanças em travesti tem um pulo enorme...

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Sir Hugh devia ser um cavaleiro excepcionalmente apegado à cavalos. E não apenas para cavalgar, embora lhe desse a chance de levantar o rabo, que nem o cowboy da música.

E enquanto isso sua esposa divertia-se com Sir Richard, mais conhecido como Ricardão.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Fica sim, cara. Só olhar pra qualquer faculdade de humanas do país. Se a semente da "maluquez", como diria Raul Seixas, tem de estar lá anteriormente eu não sei, mas que ela é incentivada e tem quem ache lindo, é.


Esses aí se fazem de loucos pra passear de ambulância.

Também é incentivada por grana mesmo, no caso dos cafetões. Qualquer viadinho que caia na mão dele logo logo já vai estar disfórico e eufórico.


Esse é um ponto interessante.

E eu lembro dessa pesquisa do tempo da "Reflexões Masculinas" no orkut. Não vejo como argumento para la transformación (aliás, no caso dos militantes, por mais que eles adorem investir nesse papo de born this way, não duvido que eles iam rejeitá-la por uma razão ou outra).


Os argumentos políticos - pro et contra - que se explodam. Francamente, tem horas que se tem que botar discussões políticas no "mute" (e ultimamente pra mim essas horas tem ficado cada vez mais longas e frequentes).

E de mais a mais já que falamos em custos, a prevalência dessa desordem é entre 1 a 6 por 100 mil hab. Em 200 milhões de brasileiros dá entre 2 e 12 mil cirurgias, pro país inteiro. Corta logo o bilau dessa galera logo de uma vez. Vai custar barato, vai tirar um argumento político da baila, e sinceramente esses - que sejam 12 mil - "homens" não vão fazer falta pro "Patrimônio da Virilidade Nacional". Passa logo o tesourão, veste-lhes umas saias, e assunto encerrado.

Vai custar menos do que meia hora de PT.

descriptionMais travecos: as taras sexuais de um GDR  - Página 2 EmptyRe: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

more_horiz
Se é barato eles que paguem pela própria diversão como o resto de nós reles mortais.

Se dependesse de mim, como sou um reacionário terrível, nem isso poderiam. Só de malvado que eu sou!

...

Aliás, no geral, inclusive nos EUA... Quem deve pagar por isso é o pimpão mesmo. Visto que a maioria que entra nessa vida, mesmo quando vem de dinheiro, não deve ter a menor objeção a essa atividade. Assim como muitas mulheres (o tipo de verdade, cromossomo XX e menstruação) que vem de grana se prostituem (aliás, há uma relação entre beleza feminina e grana, visto que mulheres gostosas podem se casar com caras que tenham dinheiro... Logo faz sentido que as melhores putas, que valem mais dinheiro, não saiam da pobreza. Em bordel de luxo mina que chegou lá pobre deve ser raridade).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder