EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O que é mais idiota?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionO que é mais idiota? EmptyO que é mais idiota?

more_horiz
Do blog da gorda:

"No último domingo eu disse que, por causa do processo de um neonazista misógino, estou tendo que pagar R$ 982 de reconvenção (e ainda tem mais 28 de taxas). Isso é para custas processuais, não para pagar as minhas incríveis advogadas, porque ainda não conversamos sobre custos. Pedi para vocês colaborarem com doações, e fui muito bem atendida. Em uma semana, vocês me deram R$ 310 no PayPal e R$ 590 na minha conta bancária. Ou seja, 900 reais!"

https://goo.gl/9IxgPU

O que é mais idiota? A gorda ser processada por um neonazista ou gente se prestando a fazer vaquinha para ela?

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Tu não parou pra pensar na enorme chance do tal "neonazista misógino" não ser neonazista porra nenhuma?

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Se todo mundo que esquerdista considera "fascista" o fosse não haveria explicação pro ocidente ainda não ter sido tomado por homens com braçadeiras e botas.

Mais ou menos 80% da população deve ser composta de "facistas".

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Ashura escreveu:
Tu não parou pra pensar na enorme chance do tal "neonazista misógino" não ser neonazista porra nenhuma?


Detalhes, meu caro.

Mas parece que o sujeito é neonazista mesmo. A gorda tem uma longa lista de "admiradores", e lembro de um deles ser mesmo nazista.

Acho até que é o engenheiro Emerson. O maluco andou largando umas pérolas "white pardo" e tá solto (informação da própria gorda).

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Se o processo que ela perdeu foi por ter chamado esse desafeto misterioso de neonazista então ele claramente deve ter achado ruim.

Claro que ela fala muito mais merda do que só isso, no entanto.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
O que é mais idiota?
Arcaicos (!) se preocupando com isso!

lol! lol! lol!

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
O que é mais idiota?
Arcaicos (!) se preocupando com isso!

lol! lol! lol!


Redondo, Redondo, tsc, tsc, tsc.

Quando vc vai virar um anarcodadaísta e aprender a rir das coisas? rsrs

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
O que é mais idiota?
Arcaicos (!) se preocupando com isso!

lol! lol! lol!


Mais idiota ainda é o Redondo reclamando disso em todo tópico. Sleep

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
O que é mais idiota?
Arcaicos (!) se preocupando com isso!

lol! lol! lol!


Mais idiota ainda é o Redondo reclamando disso em todo tópico. Sleep


Meu sonho era ver o Joe em algum torneio de MMA, ou naquele programa "Largados e Pelados", ou ainda como policial em alguma província do país.
Poderíamos então observar a engenhosidade, inteligência e bravura desse querido colega de comunidade.

Era meu sonho.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
O que é mais idiota?
Arcaicos (!) se preocupando com isso!

lol! lol! lol!


Redondo, Redondo, tsc, tsc, tsc.

Quando vc vai virar um anarcodadaísta e aprender a rir das coisas? rsrs


Eu dou risada do Joe, aquele cara legal da comunidade "Eu sou Arcaico".

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Redondo tem que ser puto.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Ashura escreveu:
Redondo tem que ser puto.


[2]

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
O que é mais idiota? A gorda ser processada por um neonazista ou gente se prestando a fazer vaquinha para ela?


1- A Justiça (que entra como idiota aí) aceitando o processo de um neonazista , o que é algo a se pensar.

2- Além de manter o arquétipo feminista (gorda, peluda e dramalhona) ainda não mantem a conta bancária que também é gorda em dia, e precisa pedir o dinheiro. Ou é muito mais esperta que todos vocês juntos, e só não quer tirar o escorpião do bolso.

Acham que a Juba ganha quanto? Por alto 15 Marcelas (fora os abonos anuais, palestras, apoio de movimentos sociais).

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
1 - A "Justiça" aceita processo de todo mundo, se ele prega o neonazismo (ou algo mais preocupante, como um ataque dos incas venusianos) é um encontro romântico entre ele e algum policial federal querendo mostrar serviço.

2 - No shit, Sherlock.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Arcaicos...

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Ora ora, Redondo, é você?

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Deb, Redondo de saia.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Joe, já que tu adora a gorda, comente sobre o mais novo post dela (até este momento. Olhe a data caso ela atualize com mais alguma pérola de sua sabedoria). Laughing

Quero ver se tu vai chegar a mesma conclusão que eu. Uma dica: Douglas Adams.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Deb Hell escreveu:

Acham que a Juba ganha quanto? Por alto 15 Marcelas (fora os abonos anuais, palestras, apoio de movimentos sociais).


A Deb levantou um bom ponto. É estranho mesmo ver a gorda pedindo dinheiro como se fosse uma coitada.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Isso se chama "cara de pau".

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Ashura escreveu:
Joe, já que tu adora a gorda, comente sobre o mais novo post dela (até este momento. Olhe a data caso ela atualize com mais alguma pérola de sua sabedoria). Laughing

Quero ver se tu vai chegar a mesma conclusão que eu. Uma dica: Douglas Adams.


Aquele do "machismo" fazer mal aos homens? Não entendi a referência a Douglas Adams.

Acabei de ler. É mais do mesmo. Algo que ninguém sabe explicar direito o que é (machismo) faz mal para os homens e mulheres.

Na real é apenas senha para "se vc não age do jeito que eu quero, vc está errado".

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
https://en.wikipedia.org/wiki/Phrases_from_The_Hitchhiker%27s_Guide_to_the_Galaxy#Answer_to_the_Ultimate_Question_of_Life.2C_the_Universe.2C_and_Everything_.2842.29



When asked to produce The Ultimate Question, Deep Thought says that it cannot; however, it can help to design an even more powerful computer that can. This new computer will incorporate living beings into the "computational matrix" and will run for ten million years. It is revealed as being the planet Earth, with its pan-dimensional creators assuming the form of white lab mice to observe its running. The process is hindered after eight million years by the unexpected arrival on Earth of the Golgafrinchans and then is ruined completely, five minutes before completion, when the Earth is destroyed by the Vogons to make way for a new Hyperspace Bypass. In The Restaurant at the End of the Universe, this is revealed to have been a ruse: the Vogons had been hired to destroy the Earth by a consortium of psychiatrists, led by Gag Halfrunt, who feared for the loss of their careers when the ultimate question became known.[2]

Toda filosofia muito provavelmente deriva do desejo do mané de justificar a necessidade de seu trabalho ou de preservá-lo no geral.

Nesse artigo em um momento ela fala que os brilhantes psicólogos/psiquiatras falaram que os tais homens machistas são menos propensos a "buscarem tramento para seus problemas mentais", I.E. a ir no psicólogo/psiquiatra. E eis o problema.

Se homens masculinos não querem saber de "fazer terapia" (como mulheres adoram), então a masculinidade vira doença mental.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
No geral me faz sentido o que Freud e Jung falam, mesmo o primeiro sendo um ateu toddynho e o segundo um tremendo maluco esotérico, mas esse negócio de terapia é um dos maiores embustes que existem. Mulheres caem nele como caem em cartomantes etc.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Caramba! Próxima vez que acusarem os sanctos de misóginos vou mandar eles lerem os comentários desse post da Lola que o Ashura indicou. A misandria das seguidoras dela faz os sanctos parecerem moderados.

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
Deb Hell escreveu:
O que é mais idiota? A gorda ser processada por um neonazista ou gente se prestando a fazer vaquinha para ela?


Acham que a Juba ganha quanto? Por alto 15 Marcelas (fora os abonos anuais, palestras, apoio de movimentos sociais).


Por quê pagar do próprio bolso, se a conta pode ser paga por outros otários?

descriptionO que é mais idiota? EmptyRe: O que é mais idiota?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder