EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyJack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
Interessante ver esse vídeo antigo - de uma época que eu já o lia - e ver sua transformação de lá pra cá.

Donovan está visivelmente trilhando uma jornada.

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
Para mim esse vídeo foi interessante pq descobri pq o Donovan critica tanto o fitness. No Sky Without Eagles tem uns 4 ensaios onde ele, de forma direta ou indireta, critica o universo das academias. Deve ser foda mesmo ter que ganhar a vida montando aparelhos de ginástica.

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
Não falou nada demais. O título do vídeo é enganoso, ele só falou como a "cultura gay" é ruim para os próprios homossexuais.

Podia ter ido bem mais longe.

A "cultura gay", basicamente:

- Praticamente só existe, ou ao menos foi "popularizada", pra não falar de sacralizada pela mídia e academia, pra acabar com as liberdades de expressão e religiosa (de cristãos. Religiões "felizes" ou lunáticas são A-OK).

- Deixa a sociedade mais agressiva visto que, com sua normalização, os homens precisam mostrar que não são gays, coisa que outrora não era necessário porque pra todos os efeitos isso não existia (Por nome não existia mesmo e pronto, absolutamente. Meu pai mesmo, ou seja uma única geração atrás, já disse que "antigamente" não se usava palavras como "gay", "bicha" "viado" ou "homossexual", apenas "fresco"). Podem achar que eu estou exagerando, e talvez seja o caso, mas apenas se tomar a sociedade como um todo. Se nos limitarmos ao universo das escolas, tenho certeza que isso deve ter aumentado o bullying 200%. Na noite esse fator também conta. Esse fator também foi parcialmente responsável (pela mesma razão supracitada, "ter que mostrar que não é gay") pelo aumento da frieza entre homens: http://www.artofmanliness.com/2012/07/29/bosom-buddies-a-photo-history-of-male-affection/

- Diminui a credibilidade acadêmica pra qualquer um que não seja propagandista de esquerda. Chamemos isso de "O efeito Nord". Se ainda precisa explicar o porquê, é basicamente o fato que os homossexuais, ao menos a maioria na academia, tenta universalizar e normalizar seu passatempo, além de que o tempo todo hiperdimensionam sua difusão colossalmente:
Além do desejo de que todos ingressem em seu bacanal, ao dedicarem uma parte majoritária de sua psiquê - Ser viado é praticamente a totalidade de tudo o que os viados fazem, pensam, falam sobre etc. A boiolagem é a sexualidade monomaníaca - a uma atividade (Dar o cu) de difusão insignificante (Ao menos por parte dos homens), perdem as dimensões reais da coisa.
Bobagens como "no período X viadagem era normal", "estudos de gênero" etc, além de toda sorte de mentiras são os frutos da cultura gay na academia. Ela contribuiu para o fato de que hoje as "pesquisas científicas" começam pela conclusão. Bem como pro poço de irracionalidade que sujeito precisa estar pra preferir correr riscos sérios de assasinato a que cristãos possam se recusar a vender-lhes bolos de casamento.

- Hoje em dia provavelmente isso é assunto banido, mas quando a AIDS surgiu, surgiu entre os homossexuais, e provavalmente só chegou na população normal por meio dos bissexuais (Que também fazem parte da tal "cultura" essa, inclusive estão presentes na maldita sigla) Até hoje a associação de AIDS com homossexualismo é muito grande:



- Homossexuais militantes votam em massa em partidos de esquerda, comunistas, globalistas etc, ajudando a prejudicar enormemente a maioria da população por pura mesquinharia. De fato, basicamente o objetivo deles é cuspir na cara da sociedade que não cumpre seus caprichos: Que eles, com seus fetiches sexuais aberrantes, sejam tratados como casais normais e todo mundo achei lindo.  I.E. querem obrigar, senão as pessoas a gostarem deles, a terem que fingir que gostam, uma prepotência e megalomania manicomial. Embora os homossexuais em si sejam poucos, sua "causa" é uma das questões mais invocadas pelo marxismo cultural.

Resumindo tudo, os viados deviam se recolher à própria insignificância, calar a boca, baixar a cabeça e praticarem seu hobbie com discrição, que é não só o que todos os heterossexuais com parafilias fazem, pra começar, como qualquer um que vá se meter no meio da putaria.

Quando foi a última vez que qualquer um aqui saiu alardeando no meio do trabalho (Exceto se trabalha exclusivamente com homens, tipo peão mesmo), faculdade etc. que vai ir pra zona, ou então que vai levar a fulaninha pro banheiro e foder ela lá enquanto tiver pouco movimento no prédio, ou então que vai levar a namorada pro motel com um conjunto de cordas, ou qualquer coisa do gênero?

A tal da "cultura gay" é extremamente danosa e não deveria ser tolerada nem levemente pela sociedade, incluindo os homossexuais que tenham a menor vergonha na cara.

Sabe qual é a pior parte? Estou surpreso com o textão. Não pretendia escrever nem a metade disso, mas a medida que fui escrevendo me foi vindo mais coisa... Se eu for me ater a questões menores mas ainda extremamente irritantes, como o nível que estragam o entretenimento colocando baitolagem em tudo pra agradar progressistas, em não saio daqui hoje.

A conta desses caras com a sociedade tá recheada...

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
Da galhada do Veado de Ouro, escorre um rio de sangue, o sacrifício de seus fiéis a essa divindade pagã...

Entre nós, graças a eles, revivem Sodoma e Gomorra.

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
Ashura escreveu:


- Diminui a credibilidade acadêmica pra qualquer um que não seja propagandista de esquerda. Chamemos isso de "O efeito Nord".


IUASDHASUIHDUIASHDUIASHDUIHASDUIH

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
Guns and Roses, credo que nojo

descriptionJack Donovan sobre a cultura gay EmptyRe: Jack Donovan sobre a cultura gay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder