EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


A piada do nosso pontífice virou coisa séria

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyA piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Há pouco tempo atrás, nosso pontífice Rant Casey fez uma piada sobre homofobia.

Ele disse que quando alguém falasse "vc tem medo de homossexuais" o melhor era responder "medo do quê? Por acaso eles vão formar uma gangue e me cobrir de porrada? Junte seis ou sete homossexuais e é mais provável sair uma suruba entre eles do que uma gangue".

E não é que a piada agora é coisa séria?

Documentário mostra primeira gangue LGBT armada contra os homofóbicos


http://revistaladoa.com.br/2016/03/noticias/documentario-mostra-primeira-gang-lgbt-armada-contra-os-homofobicos#ixzz43bjjRUqw

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
"Os jovens carregam facas, canivetes, porretes em suas bolsas inspiradas na grife [...]"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Meu professor de taekwondo era polícia civil e ele dizia que traveco sempre arrumava confusão e eles tinham que botar a dormir na cadeia pra esfriar a cabeça, e eles sempre tavam com faca.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Dá pra formar uma equipe de MMA se juntar essa galerinha com aquelas boxeadoras do Canadá.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Vão acabar virando o que os bostas dos antifas viraram por lá: por falta de inimigos acabam puxando encrenca com as coisas mais idiotas.

Ex: antifas desocupados (pleonasmo, eu sei) que procuram "greasers" pra bater, porque seu estilo remete aos anos 50 - pré "direitos civis".

Esse "se defender" rapidinho pode virar partir pra violência em face a piadinhas. Idiotas ideologizados não costumam ser bons em calcular proporção.

Sem entrar no mérito óbvio de que defesa pessoal pode envolver contato físico que pode envolver sangue. O resto do raciocínio eu deixo pros confrades.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
O que o "trailer" deixa de fora é que se alguém realmente dá porrada nas monas (O que é questionável) não são os homens brancos maus de classe média, são os negros da periferia normais, que não pertencem ao mundo SWPL, onde longe de ter se inventado esse negócio de que homossexualismo é normal, sequer nunca se inventou que ele é tolerável. Segundo o bosta do Clay/Ali, o homossexualismo foi mais uma das merdas que os brancos criaram no mundo. 

Em uma subcultura formada com base no pragmatismo da bandidagem, acostumada a devorar os mais fracos, só o sujeito ser ridículo já é razão o suficiente pra apanhar.

Mas nem fodendo que esses manés vão ter coragem de mexer com gangues de verdade. E mesmo se tivessem iam apanhar.

 Talvez com algum sujeito sozinho que eles vejam que tá sorrindo de escárnio da afetação deles.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Outro detalhe é que a viadada e/ou os "simpatizantes" nos comentários achou isso lindo, agora quando é uma "gangue" para dar o troco na bandidagem ou "Pior ainda" [!] espancar jihadistas que vieram estuprar suas mulheres e destruir sua nação, é um não-não tremendo.

Faz sentido, esquerdista como todo mundo no fundo gosta de violência, mas como tem alma de marginal, a violência que não suporta é a violência justa.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Ashura escreveu:
Segundo o bosta do Clay/Ali, o homossexualismo foi mais uma das merdas que os brancos criaram no mundo.


Sério que ele falou isso? Hahahahaha

Tem vídeo? As entrevistas dele costumam ser engraçadas pq ele fala o contrário do que o mundo SWPL quer ouvir.

Como esquecer esses vídeos clássicos postados pelo nosso pontífice?

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t277-muhammad-ali-sobre-miscigenacao

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Segundo o bosta do Clay/Ali, o homossexualismo foi mais uma das merdas que os brancos criaram no mundo.


Sério que ele falou isso? Hahahahaha

Tem vídeo? As entrevistas dele costumam ser engraçadas pq ele fala o contrário do que o mundo SWPL quer ouvir.

Como esquecer esses vídeos clássicos postados pelo nosso pontífice?

https://eusouarcaico.forumeiros.com/t277-muhammad-ali-sobre-miscigenacao


O mundo SWPL é pródigo em se lembrar apenas das partes que lhe apetecem. No caso, ele discorrendo sobre como brancos são demônios (E já esquecendo a parte em que ele diz que judeus também).

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
http://www.breitbart.com/london/2015/12/13/muhammad-jews-are-devils-ali-was-the-bbcs-sports-personality-of-the-century-but-tyson-fury-is-beyond-the-pale/

Aí tem um vídeo do youtube só com áudio, deve ser gravação de um programa de rádio, mas quem o fez aparentemente colocou fotos indicando quem está falando, caso o ouvinte não saiba.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Pois é, aposto que bater em quem merece nenhum vai ter coragem. Vão é arrumar briga com gente mais bosta , e ainda vão aparecer na mídia se vitimizando.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
O Pontíficie só faz piada com coisa séria.

São as únicas coisas que merecem piadas.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Ashura escreveu:
http://www.breitbart.com/london/2015/12/13/muhammad-jews-are-devils-ali-was-the-bbcs-sports-personality-of-the-century-but-tyson-fury-is-beyond-the-pale/

Aí tem um vídeo do youtube só com áudio, deve ser gravação de um programa de rádio, mas quem o fez aparentemente colocou fotos indicando quem está falando, caso o ouvinte não saiba.


Me perdoem por desviar do assunto do tópico, mas quem é esse Tyson Fury que venceu o Klitschko? :O

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Pois é, aposto que bater em quem merece nenhum vai ter coragem. Vão é arrumar briga com gente mais bosta , e ainda vão aparecer na mídia se vitimizando.


E sem contar que, se a moda de "gangue gay" pegar, vai ser um prato cheio para os conservadores.

Imagina a festa que um Bolsonaro ou um Malafaia iam fazer se uma gangue gays espancasse alguém por um motivo banal tipo rir ou fazer uma piada de gay? Já estou ouvindo o discurso. Seria algo tipo "homossexuais pregam a tolerância, mas os intolerantes são eles!" (Bolsonaro falando com a foto de alguém espancado por gays ao fundo).

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Não se esqueçam que já existe, ou ao menos existiu, a gangue das bonecas. Nada de novo no front.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Madame Satã descia PM do morro a porrada no Rio de antigamente...

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Joe escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Pois é, aposto que bater em quem merece nenhum vai ter coragem. Vão é arrumar briga com gente mais bosta , e ainda vão aparecer na mídia se vitimizando.


E sem contar que, se a moda de "gangue gay" pegar, vai ser um prato cheio para os conservadores.

Imagina a festa que um Bolsonaro ou um Malafaia iam fazer se uma gangue gays espancasse alguém por um motivo banal tipo rir ou fazer uma piada de gay? Já estou ouvindo o discurso. Seria algo tipo "homossexuais pregam a tolerância, mas os intolerantes são eles!" (Bolsonaro falando com a foto de alguém espancado por gays ao fundo).


Se eles me saem com um argumento leite com pêra desses, eu perco os 1% de simpatia que eu tenho pelo Bolsonaro.

"Mimimi eles são intolerantes também"... pode até estar correto (e está), mas é basicamente disputar o vitimismo, e negociar "melhor tratamento" da oposição.

É justamente por esse motivo que MRAs, que quando não estão falando mal de feminismo estão chorando as pitangas, soam tão ridículos.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Tinha uma república de travestis na frente de casa (Titio Rant, tire conclusões!) e era briga atrás de briga. Droga, sexo e exploração.

O traveco chamado Madona era o que mais tomava na cara.

Violência é normal no mundo homo e está relacionado à dominação, BDSM.
Nada de novo no front.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Meu professor de Jiu tinha sérios problemas com alguns personagens do mundo homo...

É a lésbica que se acha homem, o traído, o ciumento, o possessivo.

Normalmente possuem características distintas, seguindo certos arquétipos.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
http://www.breitbart.com/london/2015/12/13/muhammad-jews-are-devils-ali-was-the-bbcs-sports-personality-of-the-century-but-tyson-fury-is-beyond-the-pale/

Aí tem um vídeo do youtube só com áudio, deve ser gravação de um programa de rádio, mas quem o fez aparentemente colocou fotos indicando quem está falando, caso o ouvinte não saiba.


Me perdoem por desviar do assunto do tópico, mas quem é esse Tyson Fury que venceu o Klitschko? :O


Que que tem?

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Meu professor de Jiu tinha sérios problemas com alguns personagens do mundo homo...

É a lésbica que se acha homem, o traído, o ciumento, o possessivo.

Normalmente possuem características distintas, seguindo certos arquétipos.


Mucho locas essas bichas.

Em teoria, como o "crime de ciúmes" geralmente é cometido por homens, no "casal homossexual" há o dobro de chance dele ocorrer.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Ashura escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
Meu professor de Jiu tinha sérios problemas com alguns personagens do mundo homo...

É a lésbica que se acha homem, o traído, o ciumento, o possessivo.

Normalmente possuem características distintas, seguindo certos arquétipos.


Mucho locas essas bichas.

Em teoria, como o "crime de ciúmes" geralmente é cometido por homens, no "casal homossexual" há o dobro de chance dele ocorrer.


As regras que permeiam esse mundo são diferente do "mundo normal".
Sobra para os seguranças de balada, como meu professor.

Falar disso é tabu.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:

As regras que permeiam esse mundo são diferente do "mundo normal".
Sobra para os seguranças de balada, como meu professor.

Falar disso é tabu.


Seu professor de Jiu-Jitsu é segurança de balada gay? Shocked

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:

As regras que permeiam esse mundo são diferente do "mundo normal".
Sobra para os seguranças de balada, como meu professor.

Falar disso é tabu.


Seu professor de Jiu-Jitsu é segurança de balada gay? Shocked


Ele era.
Mas balada gay é comum em São Paulo/Campinas, tendo inclusive público hétero. Aqui não causa espanto esse tipo de coisa.

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
"Festa gay é comum em campinas"

- Redondo

descriptionA piada do nosso pontífice virou coisa séria EmptyRe: A piada do nosso pontífice virou coisa séria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder