EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Black fraude comecou no Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
lucasao
Ragnar Lothbrok
NicolasPK
Marcoasf
Ashura
"V"
10 participantes

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyBlack fraude comecou no Brasil

more_horiz
calma nem tudo é fraude mas a maioria é

se pesquisarem muito podem encontrar algo que queiram so nao esperem muito dos e-commerce brasileiros. recomendo:
americanas.com.br/
http://www.extra.com.br/
http://www.netshoes.com.br/
http://www.terabyteshop.com.br/
http://www.kabum.com.br/

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Nossa, achei uma super promoção do fardinho de Heineken no super.

Coisa de Deus.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Black fraude, tudo pela metade do dobro.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Eu na moita esperando um Xbox One e os caras me vem com 100 reais de desconto, se foder.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Eu na moita esperando um Xbox One e os caras me vem com 100 reais de desconto, se foder.

.
ahahaha que bosta.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Não posso reclamar. Essas só o Rant vai ficar feliz por mim, mas peguei uma serra circular da Makita que tem por preço base R$ 600 na maioria dos lugares, por R$ 360. A parafusadeira com fio da Bosch (não gosto sem fio), por R$ 115 (preço normal na casa dos R$ 170). Um jogo que estava monitorando o preço caiu para R$ 9,90 (era R$ 70). Aquele som que mostrei pro Joe tava com mais de 50% de desconto. Enfim, deu pra aproveitar. O que fiz foi uma lista com as coisas que precisava e monitorei o preço.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Eu peguei livros do Bernard Cronwell, 8 livros 100 pilas. O preço real era 180, não posso reclamar.

De resto, como bom farofeiro fui ao shop comprar cueca e meia hahah
Achei boas promoções e renovei as cuecas e meias aqui, entretanto pra achar cuecas normais e com qualidade (que não sejam aquela merda boxer) estava difícil.

E comi em uma hamburgueria de playboy que o hamburguer gigantesco custaria 45 reais, saiu por 17 + 4 reais o refrigerante com refil.

Incrível como aos pobres a alegria vem com pouco kkkk
Acredito que o espírito pão duro ficará comigo mesmo se um dia for endinheirado, o Nicolas parece um que também carrega essa maldição/benção kkkk

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Peguei uns livros, whey e creatina.

A mão coçou pra cartonar um Kindle, mas deixei passar.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Eu comprei uma calça e duas blusas numa loja aqui da minha cidade. Pra mim valeu a pena. Smile

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
a boca de fumo fez black friday também, e comprei 1 lata de maconha.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Comprei 2 sacos de dormir para acampamento!

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz



James Rothschild deve mandar o mordomo dele vir com um saco de pipocas pra milionários e mais um vídeo no youtube sobre como o populaxo se mata pra comprar porcaria.

A elite mundial criou a data pra se divertir.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
White Witch escreveu:
a boca de fumo fez black friday também, e comprei 1 lata de maconha.


uhahuahuahuhuauhahuahuahu

Bud ou prensado?

Comprei um bong de responsa nessa sexta preta também. De vidro e tal, da hora mesmo.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Fui seco comprar um PS4 e vi o generoso desconto de incríveis cem reais a menos no preço original do produto.

Vai se foder.

Prefiro esperar a temporada pós natal para vê se acho algum pelo preço de pelo menos 1.600 pilas.

Só pelo Bloodborne, só por ele.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não posso reclamar. Essas só o Rant vai ficar feliz por mim, mas peguei uma serra circular da Makita que tem por preço base R$ 600 na maioria dos lugares, por R$ 360. A parafusadeira com fio da Bosch (não gosto sem fio), por R$ 115 (preço normal na casa dos R$ 170). Um jogo que estava monitorando o preço caiu para R$ 9,90 (era R$ 70). Aquele som que mostrei pro Joe tava com mais de 50% de desconto. Enfim, deu pra aproveitar. O que fiz foi uma lista com as coisas que precisava e monitorei o preço.


Estou, de fato, em júbilo pelo amigo.

Minhas congratulações, Nico.

Só marca de qualidade. Um homem que valoriza suas ferramentas.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Eu peguei livros do Bernard Cronwell, 8 livros 100 pilas. O preço real era 180, não posso reclamar.

De resto, como bom farofeiro fui ao shop comprar cueca e meia hahah
Achei boas promoções e renovei as cuecas e meias aqui, entretanto pra achar cuecas normais e com qualidade (que não sejam aquela merda boxer) estava difícil.

E comi em uma hamburgueria de playboy que o hamburguer gigantesco custaria 45 reais, saiu por 17 + 4 reais o refrigerante com refil.

Incrível como aos pobres a alegria vem com pouco kkkk
Acredito que o espírito pão duro ficará comigo mesmo se um dia for endinheirado, o Nicolas parece um que também carrega essa maldição/benção kkkk


se nao fosse roupa, lapis, caneta, mochila, ferramentas, whisky e bebidas afins a fraude seria completa.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Rant Casey escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não posso reclamar. Essas só o Rant vai ficar feliz por mim, mas peguei uma serra circular da Makita que tem por preço base R$ 600 na maioria dos lugares, por R$ 360. A parafusadeira com fio da Bosch (não gosto sem fio), por R$ 115 (preço normal na casa dos R$ 170). Um jogo que estava monitorando o preço caiu para R$ 9,90 (era R$ 70). Aquele som que mostrei pro Joe tava com mais de 50% de desconto. Enfim, deu pra aproveitar. O que fiz foi uma lista com as coisas que precisava e monitorei o preço.


Estou, de fato, em júbilo pelo amigo.

Minhas congratulações, Nico.

Só marca de qualidade. Um homem que valoriza suas ferramentas.


Obrigado!
Testarei a serra tentando fazer uma bandeja daquelas tipo café da manhã.

Agora só comprarei ferramentas realmente boas. Se não ficarem para os filhos, ficará para os arqueólogos. Dei uma chance e comprei um alicate de bico da Irwin, que é uma marca no meio da pirâmide, e foi jogar dinheiro fora. A mordedura dele é péssima.
Sempre que possível pegarei ferramentas manuais Sata, Gedore ou Belzer, a não ser que seja inviável (foi o caso deste alicate).

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Mas é uma serra circular ou uma esquadrejadeira? Aquelas que tem um braço para cortar em angulo?

Vonder, Irwin, essas são tudo porcarias também, mas não encontro melhores por aqui infelizmente. As brocas e formões eu posso afiar no esmeril sempre (embora formão é bom de afiar mesmo é na pedra), mas as serras e serrinhas pra tico tico simplesmente se usa pouco e vão fora.

Também não compro mais ferramentas comuns. NENHUMA praticamente, dessas Skill, AWT ou DWT e etc, aguentaram o empuxo mais de um ano. E durante esse um ano, ainda por cima, cagando peças e me causando desperdício de material ou mau acabamento.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Mas é uma serra circular ou uma esquadrejadeira? Aquelas que tem um braço para cortar em angulo?

Vonder, Irwin, essas são tudo porcarias também, mas não encontro melhores por aqui infelizmente. As brocas e formões eu posso afiar no esmeril sempre (embora formão é bom de afiar mesmo é na pedra), mas as serras e serrinhas pra tico tico simplesmente se usa pouco e vão fora.

Também não compro mais ferramentas comuns. NENHUMA praticamente, dessas Skill, AWT ou DWT e etc, aguentaram o empuxo mais de um ano. E durante esse um ano, ainda por cima, cagando peças e me causando desperdício de material ou mau acabamento.


É a circular manual mesmo. Não apareceu nenhuma meia-esquadria num preço interessante, até porque quero pegar uma com braço telescópico. Meu sonho é essa monstrenga de 12":



Mas está muito além do meu orçamento. Li opiniões muito positivas sobre esta:



Mas infelizmente ela sumiu do mercado. Estavam vendendo ela por algo em torno de R$ 1000 já com a bancada.

Já tentou usar as serras da Starrett? Por que não faz um rancho na Loja do Mecânico, pra fazer valer o frete?

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Boa dica, vou ver essa loja. Acho que já comprei facas de precisão lá.

Quanto a meia esquadria com braço telescópico, mira a laser e pistol grip emborrachado... pera, exagerei... essa eu não conhecia. Como funciona?

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Boa dica, vou ver essa loja. Acho que já comprei facas de precisão lá.

Quanto a meia esquadria com braço telescópico, mira a laser e pistol grip emborrachado... pera, exagerei... essa eu não conhecia. Como funciona?


Eles demoram um pouquinho para despachar o pedido, dependendo do produto, mas sempre dentro do prazo prometido.

Só falta ela fazer café hehe
Uma amigo tem a meia-esquadria telescópica da Skill. Não encontrei nenhum problema no uso dela, pelo contrário, mas tenho fé e paciência que aparecerá algo melhor em promoção.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Mas do que se trata essa coisa de braço telescópico?

Pergunto por completa ignorância sobre a máquina mesmo. Essa eu não tenho. Faço meia-esquadria num aparato manual, que consiste num perfil de metal graduado (para o angulo de corte), com uma serra presa e fixa na posição marcada, movida manualmente.

É praticamente uma mistura de serrote com transferidor. Bem arcaico mesmo. Ainda que bem feitinha a ferramenta.

Quebra um baita galho mas só faz coisas pequenas.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Mas do que se trata essa coisa de braço telescópico?

Pergunto por completa ignorância sobre a máquina mesmo. Essa eu não tenho. Faço meia-esquadria num aparato manual, que consiste num perfil de metal graduado (para o angulo de corte), com uma serra presa e fixa na posição marcada, movida manualmente.

É praticamente uma mistura de serrote com transferidor. Bem arcaico mesmo. Ainda que bem feitinha a ferramenta.

Quebra um baita galho mas só faz coisas pequenas.


O braço telescópico é aquele trilho que permite a serra correr para a frente e para trás, proporcionando uma maior amplitude de corte, ao contrário da meia-esquadria normal, em que a serra apenas desce. A partir dos 01:50 no vídeo da Einhell dá para vê-lo em funcionamento. Aos 04:00 ele trava o braço, então ela passa a operar como uma serra de meia-esquadria normal.

O laser é um brinde interessante, principalmente para caras estabanados tipo eu.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
Falando em serra:

http://www.fg.com.br/produto/serra-de-bancada-10-com-base-e-disco-1800w-220v-dwe7470-b2-dewalt/1057670?boxSkuId=1057670&midia=email&utm_campaign=Fecha_Mes_30112015&utm_content=Serra_de_Bancada_10%E2%80%9D&utm_medium=Email&utm_source=email

O preço está do caralho.

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
NicolasPK escreveu:


Humm... cuidado com essas pequenas. Segundo entendidos, ela deve ter pelo menos 5 mil rpm para ser robusta o bastante pra coisas maiores que chapas.

Meu pai achou por esse mesmo preço uma rubusta, no ferro velho, e está reformando, mas com aquela "cama" de esquadrejadeira.

Mas conhecendo meu pai ele vai dimensionar mal o tamanho do motor (e mal nocaso é pra baixo) e ter nas mãos uma coisa limitada por um preço quase similar ao de uma potente.

Mas... teimoso não é o alemão e sim quem teima com o alemão né? Pai-ciência...

descriptionBlack fraude comecou no Brasil EmptyRe: Black fraude comecou no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder