EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O Brasil em caos

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
El Topo
Delta-Dan
Roberto Apagadao
Sir D. Fortesque
Polaco
Kublai Khan
StellaMaris
lucasao
Capitao
Kenshiro
NicolasPK
Oda Mae
Joe
Rant Casey
"V"
White Witch
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
22 participantes

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
White Witch escreveu:
Ashura escreveu:
Em cinquenta anos não haverá Europa mais. Estamos presenciando o maior e mais doente genocídio de todos os tempos. Os poderosos das elites globais simplesmente decidiram que os povos locais são um material substituível, e não se fala uma palavra sobre o assunto, o mais perto disso é alguém comentando as "novas ondas de islamofobia".


O genocídio começou quando o Europeu decidiu que é melhor adiar ter filhos e ir curtir a vida. E isso é anterior a invasão islâmica. Não chegamos a essa fase ainda. Em Portugal ou Itália ao andar nas ruas, o grosso das pessoas já tem cabelos brancos, "jovens" são raros como unicórnios.


Será?

Não conheço quase ninguém que teja dois filhos ou mais.

Eu diria que se não chegamos lá, estamos beirando. E de qualquer forma dilma já quer imigrantes de qualquer maneira, então nem vai precisar esperar.


Isso varia com região, os grandes centros "produtores" são as massas periféricas pobres. O número de neopentecostais, que serve como termômetro, só aumenta. Edir Macedo naquelas marchas da IURD reuniam brincando 1 milhão de pessoas.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Notem que ter dois filhos por casal não é o suficiente. O mínimo para uma população se repor é uma média de dois e uns quebrados.

O ideal seria bem mais, o que só mesmo no nordeste que talvez ocorra. E pra repovoar o Brasil inteiro temo que não hajam nordestinas o suficiente.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Não creio muito em teoria de doutrinação por que ela parte do principio de que escolas funcionavam. Escolas desfuncionais simplesmente não ensinam nada. "

Já dei aula recentemente. Alguma coisa o moleque sempre absorve.

Do que não presta, claro.

Veja que o discurso da "luta de classes" de qualquer forma de forma alguma está apenas nas escolas.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Notem que ter dois filhos por casal não é o suficiente. O mínimo para uma população se repor é uma média de dois e uns quebrados.

O ideal seria bem mais, o que só mesmo no nordeste que talvez ocorra. E pra repovoar o Brasil inteiro temo que não hajam nordestinas o suficiente.


A situação na Europa é tão obscura, que eles estão comemorando a França e a Rússia terem voltado recentemente a apenas perto do indice 2.

A França tem as conhecidas generosidades estatais para casais com filhos, o problema é que elas se aplicam a imigrantes também.

A Rússia revive essa nova onda conservadora e já apresenta resultados, estão celebrando nos jornais lá o aumento da natalidade. Como eles tem a tradicional mão-de-ferro com imigrantes, isso não é uma dor de cabeça pra eles.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Quem ainda não conhece a Europa, que dê um jeito de visitar logo, porque daqui uns anos estará indiferenciável da demografia que vê ao pegar o ônibus de manhã.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Em breve monumentos, museus, e principalmente Igrejas europeias vão tudo pra banha.

Dava pra fazer um bolão de quanto tempo a estátua do Coração de Leão (Que derrotou o saladino em todos os combates entre eles) ficará de pé, ou pelo menos sem vandalismo. Tudo bem que eles são ignorantes e não sabem quem ele é, ademais que o que passa por "história" no mundo islâmico é propaganda pura diluída em nada, mas em algum momento alguém vai falar pra eles.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
É, fodeu. Estamos cercados. Primeiro a Europa vai cair, e então não haverá barreiras para o Califado Mundial.

Com as raças nórdicas e sua industriosidade e inteligência extintas, as dóceis e estúpidas nações ao sul e a leste da linha Hajnal sucumbirão num efeito dominó.

Já está acontecendo.

Eu pessoalmente sei de três muçulmanos em minha cidade. Nos três bairros onde moram, se alguém passa tomando uma cerveja no Ramadã, os filhos deles molham a pessoa com a mangueira do jardim. Não riam. Isso é um sinal. Um sinal de uma cultura extremamente avessa ao Ocidente. Outro dia atiraram uma bexiga d'água numa senhora cristã.

No presente momento, em diversos países da Europa, a concentração de muçulmanos chega a até incríveis 10% da população! Se isso parece pouco, lembre-se que as européias não possuem buceta, e portanto não podem conceber. Do mesmo modo, não existe precedente na Europa de genocídios e deportações. Eles simplesmente não sabem como fazer isso e mesmo a despeito de toda sua tecnologia, os Noruegueses que conseguem prospectar petróleo em águas profundas com tecnologia Siemens que o Brasil importa, a Suíça, terra da Sig Sauer, a Áustria, terra da Glock e Heckler & Koch, estão absolutamente indefesos!

Vou seguir o conselho dado e me cadastrar como Agente de Desinformação.

A partir de agora me chamarei também de Abdullah Salam Aleikum. E minha primeira medida na minha Jihad vai ser banir esse idiota surtado se ele não começar a tomar seu haloperidol direitinho.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Sério agora, eu concordo que, se eu fosse europeu (e em breve eu serei, com passaporte e tudo) o evidente a se fazer é estancar a imigração e deportar essa moçada toda.

Mas calma. A coisa não atingiu um um ponto nodal ainda. Qualquer coisa agora seria exagero. Não há ambiente e nem "casus belli" ainda para um líder populista tomar as decisões difíceis aquelas.

Sem precipitação, isso provavelmente será feito.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Isso e o fato de que o resultado das eleições americanas poderá significar até mesmo uma reorganização da OTAN.

E isso muda TUDO.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Como era mesmo o papo sobre bancar o durão pela internet?

Haveria um bônus por fazer isso ainda se escondendo atrás do "vô bani"?

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Como era mesmo o papo sobre bancar o durão pela internet?

Haveria um bônus por fazer isso ainda se escondendo atrás do "vô bani"?


Ashura, meu velho... eu tenho uma paciência de Jó. Eu aceito numa boa muita coisa de ti. E principalmente porque tu não é burro, e isso pra mim é um defeito importante de não se ter.

Mas tu precisa se olhar de fora um instante, cara. Está escapando ao razoável, ao plausível. Lidar com os colegas não pode ser um exercício de paciência.

Eu pessoalmente acho que esse bombardeio de notícias, atentados incluso, estão te angustiando acima das proporções.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
E ademais nós dois sabemos que eu não preciso me esconder atrás de nada.

Se você usasse seu potencial melhor poderia ser um grande anarco dadaísta, o melhor de todos, o meu próprio João Batista. No entanto tem se tornado cada dia mais rabugento e lugar-comum. Me dói como se assistisse um filho se formar em fisioterapia e depois se grudar em concurso público dos correios, em termos de reacionarismo.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"E ademais nós dois sabemos que eu não preciso me esconder atrás de nada.
"

Ah, me parece que precisa.

A fórmula já está se tornando repetitiva. Eu posto alguma coisa que tu não gosta, tu dá umas indiretas ou uma resposta venenosinha, eu respondo a altura e então o malcriado sou eu.

Mas tu conseguiu teu objetivo, não vou mais discutir porque isso seria compactuar com o intolerável, depois desse teu festival de grosseria e cara-de-pau.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Nah, relaxa.

Só desencana um pouco dos cabeça de toalha.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Sério agora, eu concordo que, se eu fosse europeu (e em breve eu serei, com passaporte e tudo) o evidente a se fazer é estancar a imigração e deportar essa moçada toda.

Mas calma. A coisa não atingiu um um ponto nodal ainda. Qualquer coisa agora seria exagero. Não há ambiente e nem "casus belli" ainda para um líder populista tomar as decisões difíceis aquelas.

Sem precipitação, isso provavelmente será feito.


Já tem, essa mulher faz um Bolsonaro parecer uma bailarina.

A "reserva moral" da Alemanha vem toda da antiga Alemanha Oriental, o lado comunista.



RISE OF THE AfD
Advertisement

February 2013 Founded to protest against Germany’s handling of the eurozone crisis, in particular the decision to bail out Greece.

September 2013 Won 4.7% of the vote in the 2013 federal election, falling short of the 5% threshold needed to enter the Bundestag.

May 2013 Gained first representation in the state parliament of Hesse.

May 2014 Came fifth in Germany’s European elections, with 7.1% of the national vote and seven members of the EU parliament.

August 2014 Recorded 9.7% of the vote in the Saxony state election, winning 14 seats.

September 2014 Won 10.6% of the vote in the Thuringian state election and 12.2% in the Brandensburg state election, winning 11 seats in both state parliaments.

July 2015 Frauke Petry elected leader. Her appointment was seen as a shift to the right and prompted five MEPs to leave the party. The AfD’s founder, Bernd Lucke, announced he would form a new party, the Alliance for Progress and Renewal, citing a rise of xenophobic sentiment in the AfD.
http://www.theguardian.com/world/2016/feb/07/frauke-petry-smiling-face-resurgent-right

Eastern Germany 'more susceptible' to 'xenophobic radicalization'
http://www.dw.com/en/eastern-germany-more-susceptible-to-xenophobic-radicalization/a-18683054

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
A Rússia por sua vez, faz as coisas no seu jeito the "russian way".

Revival of Cossacks Casts Muslim Group Out of Russia to U.S.
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2005/11/17/AR2005111702014.html

Cossacks Enlisted to Keep Muslim Migrants out of Russia During Winter Olympics
http://www.ibtimes.co.uk/russian-police-enlisted-help-thousands-cossacks-crack-370853

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Em 2013 o comandante do exército alemão foi visitar o CIGS, o lugar que provavelmente deve ter mais testosterona por metro quadrado no Brasil. Se uma mulher passar ali perto é arriscado engravidar só de respirar o ar do lugar.

http://www.defesanet.com.br/terrestre/noticia/12451/2%C3%82%C2%AA-Bda-Inf-Sl-recebe-visita-do-Comandante-do-Exercito-Alemao/

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
em 2016 o COter fez "intercâmbio doutrinário" com o exército alemão.

http://www.assuntosmilitares.jor.br/2016/01/intercambio-doutrinario-com-o-exercito.html

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
"E ademais nós dois sabemos que eu não preciso me esconder atrás de nada.
"

Ah, me parece que precisa.

A fórmula já está se tornando repetitiva. Eu posto alguma coisa que tu não gosta, tu dá umas indiretas ou uma resposta venenosinha, eu respondo a altura e então o malcriado sou eu.

Mas tu conseguiu teu objetivo, não vou mais discutir porque isso seria compactuar com o intolerável, depois desse teu festival de grosseria e cara-de-pau.


Ashura, você precisa perceber que essa tua fórmula "Cristão-Bolsonaro-anti-comunista-anti-islã" é somente sua dobradinha. Até parece que você é um filho do Bolsonaro, ou um padre, ou ainda que vá ganhar alguma coisa com suas ideias políticas. Isso aqui é somente um fórum de internet, resquício do "Lado Obscuro das Mulheres", do extinto Orkut.

Ganhar discussão aqui não te acrescenta um puto.

E outra, falar insultos pela internet é tolice. O negócio é um fight mesmo na vida real.
Se poupe de situações embaraçosas, elas não levam a nada, meu caro.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Ashura, você precisa perceber que essa tua fórmula "Cristão-Bolsonaro-anti-comunista-anti-islã" é somente sua dobradinha. Até parece que você é um filho do Bolsonaro, ou um padre, ou ainda que vá ganhar alguma coisa com suas ideias políticas. Isso aqui é somente um fórum de internet, resquício do "Lado Obscuro das Mulheres", do extinto Orkut. "

Que magnífica aula de história.

"Ganhar discussão aqui não te acrescenta um puto.
"
Excelente. Então cale a boca.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
"Ashura, você precisa perceber que essa tua fórmula "Cristão-Bolsonaro-anti-comunista-anti-islã" é somente sua dobradinha. Até parece que você é um filho do Bolsonaro, ou um padre, ou ainda que vá ganhar alguma coisa com suas ideias políticas. Isso aqui é somente um fórum de internet, resquício do "Lado Obscuro das Mulheres", do extinto Orkut. "

Que magnífica aula de história.

"Ganhar discussão aqui não te acrescenta um puto.
"
Excelente. Então cale a boca.


Apesar das malcriações, gosto de você! Smile

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Ashura escreveu:
"Ashura, você precisa perceber que essa tua fórmula "Cristão-Bolsonaro-anti-comunista-anti-islã" é somente sua dobradinha. Até parece que você é um filho do Bolsonaro, ou um padre, ou ainda que vá ganhar alguma coisa com suas ideias políticas. Isso aqui é somente um fórum de internet, resquício do "Lado Obscuro das Mulheres", do extinto Orkut. "

Que magnífica aula de história.

"Ganhar discussão aqui não te acrescenta um puto.
"
Excelente. Então cale a boca.


Apesar das malcriações, gosto de você! Smile


De novo isso?

Eu sigo gostando da sua mãe, apesar do cheiro de queijo na genitália.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Eu admiro o Ashura.

Ele se importa mais com a integridade anal da Europa e dos europeus do que os próprios europeus.

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Eu admiro o Ashura.

Ele se importa mais com a integridade anal da Europa e dos europeus do que os próprios europeus.


É que os europeus curtem dar o rabo

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Eu me importo com a Europa, não com os europeus.

Embora eles não sejam todos uns bostas.

De qualquer forma é conveniente ter alguém entre nós e os uruks.

E, mais ainda, alguém que se some a "nós", para juntos sermos mais que os uruks. Não é segredo nenhum o que os submissos ao profeta fazem com as minorias.

Última edição por Ashura em 31/03/16, 08:47 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO Brasil em caos - Página 12 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder