EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPromessa de Caos? EmptyPromessa de Caos?

more_horiz
O cerco tem aumentado em torno do PT, Impeachment é a palavra que tá na boca do povo, vamos aos acontecimentos:

1) Greve dos caminhoneiros, o Governo recuou e começou a ceder às exigências dos caminhoneiros, por um bom tempos diversas estradas foram travadas, boa parte dos caminhoneiros eram autônomos e populares, a coisa não foi arquitetada por diversas empresas, teve caráter mais espontâneo e direto.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/03/1596807-greve-dos-caminhoneiros-termina-no-pr-mas-continua-no-rs-e-sc.shtml

2)Suspeita de greve nas universidades Federais, em 2012 o número de universidades federais a entrar em greve bateu record histórico, quando todas elas aderiram a greve que durou cerca de 3 meses, na ocasião o governo desejava alterar (para pior) a carreia do professor. Pouco tempo depois a Bomba volta, e volta MUITO pior no geral cortaram 1/3 do orçamento previsto de cada universidade, na minha foi pior, o corte foi de 40%.
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/02/universidades-federais-tem-um-terco-dos-recursos-bloqueados-pelo-mec.html

3) Petrolão e Operação Lava Jato, a cada semana aparece mais um do PT que é pego, a água tá batendo no saco dos lideres petistas, estes tentam melar a operação e cada vez mais batem de frente com muita gente e necessitam de mais favores.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/03/01/boa-janot-hora-de-melar-o-golpe-do-pt-contra-a-lava-jato/



Com tudo isso cada vez mais o governo se complica, esse ano todos sabiamos que seria um ano de arrocho, um ano de segurar as contas devido à má administração passada, contudo, a campanha presidencial da Dilma apontou que seria um bom ano, que tudo iria continuar normal, que a educação e áreas sociais teriam forte investimento. Agora o povo se sente cada vez mais enganado, a Dilma aplica parcialmente a plataforma de governo do Aécio e isso chama-se estelionato eleitoral, as pessoas parecem estarem bastante descontentes com a coisa, já que foram brutalmente enganadas à acreditar que não teríamos um péssimo quadro econômico, some isso às greves e os escândalos de corrupção e vc pode ter os ingredientes para uma promessa de Caos.
Neste video o Felipe Moura expõe bem os problemas e algumas mentiras:
https://www.facebook.com/video.php?v=659834967454429

Movimentos se organizam para pedir o impeachment de forma massiva em 15 de março, a palavra tá na Boca do povo. O PT com medo organizou uma manifestação de militantes pagos para o dia 13, tentando pintar todo aquele que fala em impeachment de golpista. Há poucos dias o Lula afirmou que tem o apoio do exército e que se necessário sabe lutar, um indício claro de que o PT não largará o poder facilmente. Ademais o PT ainda conta com Milicias do MST e países Latino americanos que o apoiam.

Com tudo isso teríamos uma promessa de caos? Uma morte nos protestos pode inflamar ainda mais as coisas, além disso a lista da Lava Jato está pra sair mostrando quem recebeu propina. Caso o caos se torne grande Lula conta com o reduto nordestino, em caso de guerra civil o fantasma do separatismo ressurgiria.
http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2015/02/1-milhao-confirmam-presenca-em-batos-pelo-impeachment-de-dilmab.html

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
O Impeachment ainda aparece distante, mas isso impediria o Caos? Parece-me que o PT tá cortando a mão para salvar o braço, o partido tá cheio de podridão eles só tentam fazer com que nada aparece relacionado aos chefes, e isso daria uma certa margem de proteção à estes.

Este artigo coloca bons argumentos de porque o impeachment é improvável

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/03/150227_brasilianistas_dilma_mdb_ac

''Segundo os analistas ouvidos pela BBC Brasil, a oposição não teria condições e nem tem interesse em levar adiante um processo de impeachment.
"Não acho que o PSDB teria muito a ganhar. Além disso, precisaria do apoio do PMDB e de outros partidos na coalizão do governo. E, francamente, nenhum desses partidos gostaria de ver Dilma sofrendo um impeachment", afirma Taylor.
"Eles têm muito a ganhar com uma Dilma enfraquecida", observa. "Talvez seja melhor para a oposição simplesmente deixar Dilma mergulhada na crise e deixar que ela tome as difíceis medidas de austeridade e ser responsabilizada por elas." ''

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
Não boto mais fé na "direita" pra mobilizar nada. Até agora esses protestos "massivos" só reunem gatos pingados.

Na época das eleições foram zuados, especialmente o Lobão que compareceu a uns bagulhos ai, enquanto Aécio Neves que prometeu ir, ficou é curtindo praia no Paraná rs.

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
O "exército" que o Lula falou não era o MST?

O "exército de Stédile".

Aqui esse branquelo falando que o "clube militar" mandou avisar pra ele que o único exército do Brasil é "o de Caxias":

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/clube-militar-repudia-fala-demencial-de-lula-e-lembra-que-o-brasil-tem-apenas-um-exercito/

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
Até os Evangélicos estão se preparando kkkk

https://br.noticias.yahoo.com/culto-universal-jovens-gladiadores-se-dizem-prontos-batalha-120800535.html?cache=clear

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
Ministros do governo Dilma Rousseff temem que o ato marcado para o dia 13 de março pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) em defesa da Petrobras "infle" o movimento pró-impeachment agendado para 15 de março em diversas cidades do país.

Para governistas, o ato da CUT poderá acirrar os ânimos e ser visto como provocação pelos organizadores da manifestação contra a presidente Dilma de dois dias depois.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1597217-governo-teme-que-ato-da-cut-anime-protestos-anti-dilma.shtml

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
Jornalista americano alerta que governo dos EUA estão agindo para derrubar Dilma

http://www.portalmetropole.com/2015/03/jornalista-americano-alerta-que-governo.html

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
A postura de Renan Calheiros hoje, no Senado, foi deveras curiosa. Devolvendo a Dilma uma MP, e recusando-se a um jantar na Alvorada promovido por Dilma sob a escusa de que "confundiria os interesses do Senado".

Nessa hora lembro que o PMDB tem feito campanha publicitária na TV, e curiosamente, as manifestações contra Dilma estão marcadas para o dia 15, número do partido do PMDB.

Estaria o PT perdendo o apoio do PMDB? Eu não acho impossível, mas isso acontecer tão perto da reeleição de Dilma ser consumada, só é explicado por uma estratégia de realmente longo prazo em termos eleitorais.

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
Renan Calheiros tá com seus próprios problemas, saiu o nome dele na lista kkkk

http://oglobo.globo.com/brasil/renan-eduardo-cunha-foram-avisados-de-que-estao-na-lista-de-politicos-da-lava-jato-15490277

descriptionPromessa de Caos? EmptyRe: Promessa de Caos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder