EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


I found paradise! It is in...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Rant Casey
El Topo
6 participantes

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Mar escuro e céu nublado também é da hora.

Dá uma vibe meio Cthulhu. Hehehe.

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Se vcs querem distância de farofeiros a Praia do Cassino é perfeita.

Se tiverem um carro são 250 quilometros de praia deserta onde podem ficar no sossego.

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Eu não ando, eu corro de farofeiros.

Eu sou rata de mato e praia. Qualquer um os dois é minha felicidade plena.

Escutar ou ver a maré de madrugada é tenebroso. Haja coragem, rola um frio na barriga hehe

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Praia de Boracéia conheço bem.

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
No exterior, achei meu Paraíso em Waynu Picchu.

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
[img]I found paradise! It is in... - Página 2 Ay7l2q[/img]

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Ae Tio Joe, você que gosta de literatura, olha só esse trecho tirado do filme The Beach (2000):

"And me? I still believe in paradise. But now at least I know it's not some place you can look for. Because it's not where you go. It's how you feel for a moment in your life when you're a part of something. And if you find that moment... It lasts forever. "

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Deb Hell escreveu:
A única coisa que eu gosto de Paraty é a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty).

A cidade e as praias não me agradaram muito.

Meu pedaço particular do paraíso é litoral Norte. Precisamente Ubatuba.

Não aquela que vai um bando de farofeiro cu de mula porco, mais aquela que você se embrenha no meio do mato e dá de cara com aqueles picos extremamente selvagens e paradisíacos, é só você e Deus. Ainda pode encontrar um bocado de cachoeiras, rios de água doce, e estar cercado da maior quantidade possível da serra do Mar.

É só abraçar sua energia, sincroniza-la...e carregar as baterias, uma experiência absolutamente memorável.


Débora, já viu as cachoeiras do Litoral Norte? Vi várias em Caraguá, São Sebastião e Ubatuba.

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Sugiro um orkontro em algum lugar Paradisíaco heheh

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:


Débora, já viu as cachoeiras do Litoral Norte? Vi várias em Caraguá, São Sebastião e Ubatuba.

Sugiro um orkontro em algum lugar Paradisíaco heheh


Já vi sim. São incríveis. Só as mosquitaiadas que tem que ter uma paciência grande e muito repelente rs

Sobre o orkontro vai ter um no Sul (acho), os meninos tão resolvendo ainda. Bora? Poa é coisa linda.
Mas podemos fazer outros por aqui, sem problemas.

descriptionI found paradise! It is in... - Página 2 EmptyRe: I found paradise! It is in...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder