EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Kublai Khan
Vidarr
Kenshiro
saci
Chris Cornell
Audrey Hepp
Rant Casey
Vforvelour
Gunitz
Marcoasf
Roland Deschain
SteveMcQueen
Hannibal Lecter
Max Rodrigues
Seu Fausto
StellaMaris
NicolasPK
Observador
Michelle V.
caiobr
Radamanto
Oda Mae
White Witch
Midnight Sun
El Topo
"V"
Roberto Apagadao
Joe
Sir D. Fortesque
Rust Cohle
Ragnar Lothbrok
Polaco
Guilherme Alvarenga
Admin
38 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Daniel I. Dutra escreveu:
caiobr escreveu:
mai que que vcs tao flando ai da minha foto que eh gay

a do eder eh o brad pitt =  gay
a do observador, eh um comedor de traveco = gay
a do polaco eh o vo dele quando ainda jovem
e a do white um maconheiro esquerdista = gay tbm

enfim, todo mundo aqui ta com foto gay,
menos eu, haja visto que a minha estou gay na foto, mas pelo menos sou eu!!


Eu e o Caio somos os únicos machos viris do local.

O resto é só fake com avatar de veado.


''Eu e o Caio'', Dutra já esta movendo os pauzinhos pra formar um Casal ai, Casal gay da ESA:  um pelotense com o engomadinho hahahah



HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Twisted Evil 

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
PM que agrediu manifestante 'porque quis' registra candidatura a distrital

O capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Alexandre Bruno da Rocha, conhecido nacionalmente no ano passado por ter justificado o uso de spray de pimenta contra manifestantes durante as comemorações do 7 de Setembro com a frase “Porque eu quis”, filiou-se ao Partido Progressista (PP) para concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF). O nome dele consta da lista encaminhada pela legenda para o registro de candidaturas na Justiça Eleitoral. Ele vai tentar sua primeira eleição com outros 60 candidatos a deputado distrital na coligação proporcional Respeito por Brasília, que reúne PP e PT para a corrida à CLDF.



http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/07/08/interna_cidadesdf,436431/pm-que-agrediu-manifestante-porque-quis-registra-candidatura-a-distrital.shtml

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Daniel I. Dutra escreveu:
caiobr escreveu:
mai que que vcs tao flando ai da minha foto que eh gay

a do eder eh o brad pitt =  gay
a do observador, eh um comedor de traveco = gay
a do polaco eh o vo dele quando ainda jovem
e a do white um maconheiro esquerdista = gay tbm

enfim, todo mundo aqui ta com foto gay,
menos eu, haja visto que a minha estou gay na foto, mas pelo menos sou eu!!


Eu e o Caio somos os únicos machos viris do local.

O resto é só fake com avatar de veado.


''Eu e o Caio'', Dutra já esta movendo os pauzinhos pra formar um Casal ai, Casal gay da ESA:  um pelotense com o engomadinho hahahah


http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,florianopolis-lidera-ranking-gay-das-capitais,736927

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-e-a-capital-com-maior-numero-de-casamentos-gays,1047177

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/10/18/interna_gerais,324131/minas-e-o-terceiro-estado-com-mais-gays-vivendo-juntos.shtml

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/06/ce-e-o-6-estado-com-maior-numero-de-casais-homoafetivos-diz-ipece.html

O resto do Brasil tem que sair do armário e parar de projetar sua veadagem nos gaúchos.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ninguem tem avatar mais foda do q o meu!Maj Rocha tocando o foda-se no churrasquinho no morro, com direito a mulata rebolando, bera gelada e tiro pra cima carai!

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Tu sabe o que o velho Jack Burton sempre diz numa hora como essa?


<  Que seus argumentos são inválidos.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Daniel I. Dutra escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
Daniel I. Dutra escreveu:
caiobr escreveu:
mai que que vcs tao flando ai da minha foto que eh gay

a do eder eh o brad pitt =  gay
a do observador, eh um comedor de traveco = gay
a do polaco eh o vo dele quando ainda jovem
e a do white um maconheiro esquerdista = gay tbm

enfim, todo mundo aqui ta com foto gay,
menos eu, haja visto que a minha estou gay na foto, mas pelo menos sou eu!!


Eu e o Caio somos os únicos machos viris do local.

O resto é só fake com avatar de veado.


''Eu e o Caio'', Dutra já esta movendo os pauzinhos pra formar um Casal ai, Casal gay da ESA:  um pelotense com o engomadinho hahahah


http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,florianopolis-lidera-ranking-gay-das-capitais,736927

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-e-a-capital-com-maior-numero-de-casamentos-gays,1047177

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/10/18/interna_gerais,324131/minas-e-o-terceiro-estado-com-mais-gays-vivendo-juntos.shtml

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/06/ce-e-o-6-estado-com-maior-numero-de-casais-homoafetivos-diz-ipece.html

O resto do Brasil tem que sair do armário e parar de projetar sua veadagem nos gaúchos.


Já diria o mais sabio dos presidentes.



Ele explica esses seus dados.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Polaco escreveu:
Daniel I. Dutra escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
Daniel I. Dutra escreveu:
caiobr escreveu:
mai que que vcs tao flando ai da minha foto que eh gay

a do eder eh o brad pitt =  gay
a do observador, eh um comedor de traveco = gay
a do polaco eh o vo dele quando ainda jovem
e a do white um maconheiro esquerdista = gay tbm

enfim, todo mundo aqui ta com foto gay,
menos eu, haja visto que a minha estou gay na foto, mas pelo menos sou eu!!


Eu e o Caio somos os únicos machos viris do local.

O resto é só fake com avatar de veado.


''Eu e o Caio'', Dutra já esta movendo os pauzinhos pra formar um Casal ai, Casal gay da ESA:  um pelotense com o engomadinho hahahah


http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,florianopolis-lidera-ranking-gay-das-capitais,736927

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-e-a-capital-com-maior-numero-de-casamentos-gays,1047177

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/10/18/interna_gerais,324131/minas-e-o-terceiro-estado-com-mais-gays-vivendo-juntos.shtml

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/06/ce-e-o-6-estado-com-maior-numero-de-casais-homoafetivos-diz-ipece.html

O resto do Brasil tem que sair do armário e parar de projetar sua veadagem nos gaúchos.


Já diria o mais sabio dos presidentes.



Ele explica esses seus dados.


Alguém tem que comer o rabo dos catarinenses, né? Razz 

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
esse video não existe.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Aqui no Brasil uma criança disléxica pode ser reprovada na escola?
Alguém aqui é disléxico??

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Michelle V. escreveu:
Aqui no Brasil uma criança disléxica pode ser reprovada na escola?
Alguém aqui é disléxico??


Polaco diz ser disléxico, apesar de tudo indicar ser efeito da cachaça.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Body evolution



descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Aqui no Brasil uma criança disléxica pode ser reprovada na escola?
Alguém aqui é disléxico??

.
Não sou disléxico, mas sempre fui ruim em português.

Tem que ser cuidado para dislexia não servir de pretexto para desleixo. O domínio da maioria das matérias como matemática, não é necessário ler rápido, mas sim treinar bastante o raciocínio. Matérias que exigem mais leitura como história e geografia(esta ultima nem tanto) só começam a aparecer depois do 2º ano do primeiro grau.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Você acha que o método Kumon ajudaria?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Desejo de comer pizza portuguesa com guaraná antárctica

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Michelle,
Até onde eu sei, crianças dislexicas podem ser reprovadas desde que lhes seja oferecida uma avaliação diferenciada de acordo com sua compreensão das coisas. O modo de ensinar a essas crianças também deve estar adequado às suas necessidades.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Na Itália uma criança disléxica não pode ser reprovada, e o conteúdo escolar é em áudio.

O irmão e o pai da minha filha são disléxicos, e quero acreditar que a minha filha não está passando por uma boa fase ou eu estou falhando.
Faltam 5 meses para ela terminar o primeiro ano (antigo CA) e está muito atrasada, dito pela professora. Sinceramente eu fiquei um pouco chateada por ela dizer que a pequena esta muito atrasada em relação a turma. Também falou que ela não interage com outras crianças... Sei lá, senti minha filha sendo rotulada, e sempre acreditei que cada um tem o seu ritmo e deve ser respeitado. Mas enfim, a professora me deixou também pensativa, e levantei possíveis hipóteses de dislexia.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Michelle V. escreveu:
Na Itália uma criança disléxica não pode ser reprovada, e o conteúdo escolar é em áudio.

O irmão e o pai da minha filha são disléxicos, e quero acreditar que a minha filha não está passando por uma boa fase ou eu estou falhando.
Faltam 5 meses para ela terminar o primeiro ano (antigo CA) e está muito atrasada, dito pela professora. Sinceramente eu fiquei um pouco chateada por ela dizer que a pequena esta muito atrasada em relação a turma. Também falou que ela não interage com outras crianças... Sei lá, senti minha filha sendo rotulada, e sempre acreditei que cada um tem o seu ritmo e deve ser respeitado. Mas enfim, a professora me deixou também pensativa, e levantei possíveis hipóteses de dislexia.


Eu acho dificil o brasil ter um ensino voltado a pessoas com diferentes problemas. ja é ruim para quem nao tem dificuldade imagina pra quem tem.

eu mesmo reprovei varias vezes depois de velho minha mae disse que meu pai tinha dificuldade de aprendizado, nenhum dos meus irmao tem e eu fui sorteado.

o engraçado é que certas coisas "dificeis" aprendo facil. mas muito do comum pra muita gente era meio complicado pra mim. com o tempo achei um jeito de lidar com isso. meu irmao tinha um jeito incomum de ensinar que me ajudou em materias de exatas.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sou disléxico e reprovei 2 vezes.

Cheguei a fazer kumon, ajudou um pouco.

Pede para fazer um laudo, que ela terá um acompanhamento especial por parte dos professores, talvez até um segundo professor. Alem disso o que me ajudou muito foi o acompanhamento da psicologa e da fonoaudióloga. Isso que o WW falou é fato, sempre usei a desculpa de ser disléxico pra ser vadio pra caralho hahaha

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
kumon só é bom se a criança já gosta de matemática, pra deixar ela melhor do que já é (ganha velocidade e aprende uns truques). Pra crianças normais kumon é meio é castigo. Melhor gastar $ colocando no inglês.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Dislexia me parece ser outra dessas doenças que não existem, como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (Tradução: O moleque não quer prestar atenção na aula e gosta de correr por aí).

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ela parou de escrever de trás para frente. Era arrepiante!

A letra dela é muito bonita e isso não é uma das características do disléxico.

A professora disse que ela parece ser Hipoativa, que deve interagir com outras crianças. Mas ela é tímida, igual a mim quando era criança. Eu me enfiava embaixo da cama quando chegava visita.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Seu Fausto escreveu:
kumon só é bom se a criança já gosta de matemática, pra deixar ela melhor do que já é (ganha velocidade e aprende uns truques). Pra crianças normais kumon é meio é castigo. Melhor gastar $ colocando no inglês.


Fiz Kumon quando tinha uns 10 pra 12 anos.
Fiquei extremamente rápido em cálculos mentais o que foi muito benéfico pra mim.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Michelle, ela come letras de palavras? Troca letras de palavra? Por exemplo até hj troco o F e o V, como parte de palavras. Problema com a leitura eu meio que superei, tenho que reler apenas 2 vezes, antigamente era umas 4 a 5 vezes para compreender.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ela come bastante, até porque esta em período de alfabetização. Ela também fala algumas coisas erradas, por exemplo: me dá licença, ela diz: mi dá micença. Besouro ela chama de Tesouro.

Esta semana vem me visitar uma amiga pedagoga, ela vai fazer uns testes com ela...

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 5 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder