EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionXadrez EmptyXadrez

more_horiz
Alguém pratica esse esporte Arcaico?
Tenho uma conta no site www.pogo.com
Façam seu login e estarão desafiados pelo Redondo para uma partida. Antigamente ficava 6 horas seguidas jogando nos Abertos em diversas cidades.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Admiro muito quem joga.

Não tenho paciência. Sou mais pôquer e truco.

Mas xadrez é muito massa.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Serve dama?

Meu pai jogava muito bem xadrez, possivelmente é este o motivo pelo qual eu nunca quis e nem quero aprender.

Aí no intervalo das aulas no ensino médio eu aprendi a jogar truco, com os meninos. Foi amor a primeira vista. Embarassed (Eu nunca bati na mesa e gritei: TRUUCOOO CARALHO! A timidez fala meio alto nessa hora kkkk)

Desde então nos churrascos da vida, sempre rola.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Xadrez é muito bom, principalmente pra quem é afobado como eu. Te ensina a sentar a bunda na cadeira e formar estratégias, e isso é útil até pra vida.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Coisa de puto.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Puta que pariu, Nícolas.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Ashura escreveu:
Puta que pariu, Nícolas.


Estava tentando trollar o Redondo, porra.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Chegou a hora de ostentar kkkkk

Peguei uma das brasileiras mais bem rankiadas no Xadrez, ela já ganhou mundial sub 17 e o escambau, a mina tem vitória em mais de 10 torneios e já foi entrevistada no globo esporte.

Quando falam em Xadrez o que lembro é como quase comi ela de roupa numa festa kkk

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Já marquei meu jogo com ela, vamos tomar uma Vodka ou algo assim antes e jogar bêbados. 

Com a minha forte resistência ao álcool o plano é vencer e nunca mais jogar com ela, manter a invencibilidade, pois o homem deve ser soberano a mulher em todas as áreas hahahahahh

Outra coisa maneira, ela conheceu um russo fodido que eu havia estudado, o Kasparov, um resumo rápido:

''Entre 1984 e 1990, Kasparov foi membro do Comitê Central de Komsomol e membro do Partido Comunista da União Soviética.10 Ele anunciou sua aposentadoria do xadrez profissional em 10 de março de 2005, para dedicar seu tempo à política e à escrita. Formou o movimento United Civil Front, e tornou-se membro do The Other Russia, uma coalizão de oposição à administração de Vladimir Putin. Ele foi candidato para presidente nas eleições de 2008, mas depois desistiu. Embora altamente considerado, no Oriente, como um símbolo de oposição a Putin, o apoio de Kasparov na Rússia era fraco.''


Eu disse pra ela que o Kasparov era bom, mas entregou a rainha quando quis bater de frente com Putin kkk
E ela disse que o cara é antipático e chato. 

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Serve dama?

Meu pai jogava muito bem xadrez, possivelmente é este o motivo pelo qual eu nunca quis e nem quero aprender.

Aí no intervalo das aulas no ensino médio eu aprendi a jogar truco, com os meninos. Foi amor a primeira vista. Embarassed (Eu nunca bati na mesa e gritei: TRUUCOOO CARALHO! A timidez fala meio alto nessa hora kkkk)

Desde então nos churrascos da vida, sempre rola.


Truco é vida.

É um jogo completo:

Treina raciocínio, malandragem e entrosamento com o parceiro. Truco faz amizades e cria lembranças boêmias no decorrer da noite.

Acho xadrez um jogo bonito.

É elegante, sutil e tradicional.

Mas para mim, truco e pôquer sempre tirarão o banco em que o xadrez poderia sentar dentro do meu coração.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Já marquei meu jogo com ela, vamos tomar uma Vodka ou algo assim antes e jogar bêbados. 

Com a minha forte resistência ao álcool o plano é vencer e nunca mais jogar com ela, manter a invencibilidade, pois o homem deve ser soberano a mulher em todas as áreas hahahahahh

Outra coisa maneira, ela conheceu um russo fodido que eu havia estudado, o Kasparov, um resumo rápido:

''Entre 1984 e 1990, Kasparov foi membro do Comitê Central de Komsomol e membro do Partido Comunista da União Soviética.10 Ele anunciou sua aposentadoria do xadrez profissional em 10 de março de 2005, para dedicar seu tempo à política e à escrita. Formou o movimento United Civil Front, e tornou-se membro do The Other Russia, uma coalizão de oposição à administração de Vladimir Putin. Ele foi candidato para presidente nas eleições de 2008, mas depois desistiu. Embora altamente considerado, no Oriente, como um símbolo de oposição a Putin, o apoio de Kasparov na Rússia era fraco.''


Eu disse pra ela que o Kasparov era bom, mas entregou a rainha quando quis bater de frente com Putin kkk
E ela disse que o cara é antipático e chato. 


Dando uma de chato, Kasparov nasceu no Azerbaijão e é etnicamente judeu. Não é russo hoje, mas sim croata.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
WW, você que é Asperger, joga xadrez?

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
tem um site onde varias pessoas jogam online faz tempo que nao pego em um tabuleiro de xadrez lol. era muito bom.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Xadrez é algo interessante. Sempre abre a mente para novas ideias. Todo mundo deveria nem que pouco tira um tempo para estuda xadrez.


O xadrez me fez entender que " Inteligencia" é somente o número de possibilidades reais que você consegue pensar no menor intervalo de tempo. Memoria, cultura, informação são apenas artifícios que usamos para ampliar o tal número de possibilidades.

Apos essa compreensão que o xadrez me proporcionou, comecei a toma atitudes com mais foco é raciocinando sempre um paço a frente. Volto a afirmar: Todo mundo deveria estuda o xadrez.


descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Só joguei xadrez no windows 7, pelo menos cheguei no nível 10. Mas nunca fui de praticar com outros online, vou até dar uma olhada nesse site aí.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
Já marquei meu jogo com ela, vamos tomar uma Vodka ou algo assim antes e jogar bêbados. 

Com a minha forte resistência ao álcool o plano é vencer e nunca mais jogar com ela, manter a invencibilidade, pois o homem deve ser soberano a mulher em todas as áreas hahahahahh

Outra coisa maneira, ela conheceu um russo fodido que eu havia estudado, o Kasparov, um resumo rápido:

''Entre 1984 e 1990, Kasparov foi membro do Comitê Central de Komsomol e membro do Partido Comunista da União Soviética.10 Ele anunciou sua aposentadoria do xadrez profissional em 10 de março de 2005, para dedicar seu tempo à política e à escrita. Formou o movimento United Civil Front, e tornou-se membro do The Other Russia, uma coalizão de oposição à administração de Vladimir Putin. Ele foi candidato para presidente nas eleições de 2008, mas depois desistiu. Embora altamente considerado, no Oriente, como um símbolo de oposição a Putin, o apoio de Kasparov na Rússia era fraco.''


Eu disse pra ela que o Kasparov era bom, mas entregou a rainha quando quis bater de frente com Putin kkk
E ela disse que o cara é antipático e chato. 


Dando uma de chato, Kasparov nasceu no Azerbaijão e é etnicamente judeu. Não é russo hoje, mas sim croata.


Chatice por chatice eu diria que o Azerbaijão não existia e o Kasparov nasceu na URSS.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Ragnar Lothbrok escreveu:
Já marquei meu jogo com ela, vamos tomar uma Vodka ou algo assim antes e jogar bêbados. 

Com a minha forte resistência ao álcool o plano é vencer e nunca mais jogar com ela, manter a invencibilidade, pois o homem deve ser soberano a mulher em todas as áreas hahahahahh

Outra coisa maneira, ela conheceu um russo fodido que eu havia estudado, o Kasparov, um resumo rápido:

''Entre 1984 e 1990, Kasparov foi membro do Comitê Central de Komsomol e membro do Partido Comunista da União Soviética.10 Ele anunciou sua aposentadoria do xadrez profissional em 10 de março de 2005, para dedicar seu tempo à política e à escrita. Formou o movimento United Civil Front, e tornou-se membro do The Other Russia, uma coalizão de oposição à administração de Vladimir Putin. Ele foi candidato para presidente nas eleições de 2008, mas depois desistiu. Embora altamente considerado, no Oriente, como um símbolo de oposição a Putin, o apoio de Kasparov na Rússia era fraco.''


Eu disse pra ela que o Kasparov era bom, mas entregou a rainha quando quis bater de frente com Putin kkk
E ela disse que o cara é antipático e chato. 


Dando uma de chato, Kasparov nasceu no Azerbaijão e é etnicamente judeu. Não é russo hoje, mas sim croata.


Chatice por chatice eu diria que o Azerbaijão não existia e o Kasparov nasceu na URSS.


O Azerbaijão existia como divisão administrativa da antiga URSS.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Mauricio T escreveu:
Só joguei xadrez no windows 7, pelo menos cheguei no nível 10. Mas nunca fui de praticar com outros online, vou até dar uma olhada nesse site aí.


Bora jogar?

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
Divisão administrativa não é Estado, é divisão administrativa.

descriptionXadrez EmptyRe: Xadrez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder