EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionXadrez. EmptyXadrez.

more_horiz
A política esquerdista de divisão racial andou dando bons resultados. Vários policiais nos EUA foram mortos porque o assassino, veterano do exército, queria matar brancos porque "os brancos matam os negros" ou mais especificamente esse papo de isolar quando policiais brancos (Ou qualquer um...) mata suspeitos/bandidos negros.

Agora na televisão, a rede bobo, como é de se esperar, comentou como Trayvon Martin "estava andando na rua e foi morto" (Ignorando convenientemente a parte em que ele tentou matar o mexicano), mostrando a foto enganosa dele bem mais jovem.

Tão querendo importar pra cá, e vão conseguir, ao menos em sucesso limitado. A loucura universitária, especificamente a histeria racial, vai piorar bastante e logo.

Esquerdistas e sua obsessão com os EUA. Há muito tempo já se achou a solução pra tensões raciais no Brasil; falar de futebol. Mas nãããão, tem que problematizaaar, né....?!

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
Donovan comentou esses dias que não é coincidência que,  logo no mandato do primeiro presidente negro dos EUA,  a tensão racial nunca esteve tão grande.

A explicação dele é que quanto maior a diversidade,  maior serão as tensões pq é impossível  agradar todo mundo.

Hilario mesmo tá sendo ver o Obama mudar o tom do discurso dele.  Agora ele uma de " vidas negras importarem não significa que a vida de policiais não importam".

É difícil ser político.  Tem que agradar todo mundo.

Última edição por Joe em 10/07/16, 11:41 pm, editado 1 vez(es)

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
Toda a merda que existe nos EUA chega aqui com uns anos de atraso. A revolta contra os justiceiros sociais e o establishment por lá ainda está em tropeços, apesar de já estar fazendo rachaduras na narrativa oficial. Como aqui é um lugar atrasado e sempre meio cagado, viveremos uns bons anos de inferno progressista e uma resistência futura meio capenga, com os Nando Mouras da vida. Eu é que não quero ficar por aqui pra ver o programa da Fátima Bernardes de manhã entrevistando os líderes do Vidas Negras Importam, correr o risco de enfrentar um ostracismo profissional por um comentário "maldoso" sobre a nova tendência de corte de cabelo feminino ou não conseguir ver uma palestra de alguma figura antagônica porque uma maluca gorda, autista, com óculos de senhora e um canudo de Estudos de Gênero sob os braços puxou o alarme de incêndio do local.

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
Sei não, Marco. Tenho visto bastante politicamente incorreto descarado. E pelo que noto o clima do Impeachment libertou da jaula esses caras.

Nunca vi tanta rejeição ao programa social e cultural da esquerda como tenho visto.

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
A mídia mainstream ainda é politicamente correta. Agora mesmo acabei de ver um programa na globonews sobre o Brexit onde enfiaram o Trump no meio e só faltaram mostrar uma foto dele com chifres e tridentes.

Mas o senso comum do populacho está cada vez mais politicamente incorreto, e grupos de direita, embora de forma ainda incipiente, estão se aproveitando disso para crescer (ex: o escola sem partido que parece que veio para ficar e está causando dores de cabeça a esquerda).

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
Rede bobo é uma piada.

E os commies ainda dizem que é "de direita", simplesmente porque não é sempre que eles reproduzem fielmente as esquizofrênicas versões oficiais do PT sobre o que acontece; visto que daí perderiam a fraca, desnutrida, cômica fachada de impercialidade que ainda tem.

Eles querem que o jornal fale que o impeachment "é um golpe" e blablabla. Até parece que os cabeças do negócio são trouxas de fazerem isso.

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
"Tem mais é que matar o rei e pá"

[...]

"Essa ditadura terrível que matou humanos!"


Concordo, jacobinos eram uns merdas mesmo rs.

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
O Roosh falou bem nesse vídeo, onde ele explica sobre como há um descompasso entre a narrativa da mídia mainstream politicamente correta e o povão.

O Roosh dá umas bolas fora, mas quando ele acerta, acerta mesmo.



descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
A propósito;

Trump, o maluco que só racistas, fascistas etc. votariam, está na frente nas pesquisas.

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
O velho acaba de explicar como é que nego fala que a rede bobo é de direita:

"Como esquerdistas são loucos e, por definição, nenhuma dose se [sic] esquerdismo os satisfaz, eles acabam acreditando, com total sinceridade, que nenhuma das entidades que eles dominam é esquerdista: USP, Folha, NY Times, Partido Democrata, o escambau. É tudo centro, isentão, mainstream. Alguns, por essa via de raciocínio, acabam concluindo que Stalin era de direita."

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
A verdadeira raiz do problema.
O slogan que essa esquerda racista deveria apoiar é "Black Fathers Matters"

descriptionXadrez. EmptyRe: Xadrez.

more_horiz
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder