EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
NicolasPK
Ashura
Marcoasf
Joe
El Topo
"V"
Observador
Roberto Apagadao
Kublai Khan
Ragnar Lothbrok
14 participantes

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
V escreveu:
"É surreal. Um deles falou que homem que transa com travesti é heterossexual porque travesti é mulher."

essa gente é demente acredita que existe construcao de genero e que crianças ja nascem podendo saber se sao gays, trans ou sapatao.


Por outro lado, se um menino gosta de brincar de polícia e ladrão e uma menina de bonecas reclamam que é "construção social".

Muito conveniente, quando a criança faz o que lhes agrada, é pq ela já nasceu assim. Quando faz o que desagrada, é "construção social".

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Pois é. Se gênero fosse construção social, não precisavam de campanhas visando crianças. Ora, deixe a caixa de brinquedos lá e cada um pegue o que seu instinto ditar. Mas como 99% dos meninos escolheriam um carro e 99% das meninas escolheriam uma boneca, elas precisam de um "empurrãozinho".

Tem até um experimento bastante citado nos meios antifeministas sobre chimpanzés que recebiam brinquedos da equipe. Os machos dirigiam sua curiosidade a brinquedos masculinos e vice versa.

Se não me engano fizeram o mesmo estudo com recém nascidos humanos e o resultado deu no mesmo.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
http://www.newscientist.com/video/1489847316-male-monkeys-prefer-boys-toys.html

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Aliás, pra ver o cérebro dessa gente queimar, basta fazer uma pergunta: por que gêneros não são determinados pela biologia, mas o homossexualismo sim?

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Pois é. Se gênero fosse construção social, não precisavam de campanhas visando crianças. Ora, deixe a caixa de brinquedos lá e cada um pegue o que seu instinto ditar. Mas como 99% dos meninos escolheriam um carro e 99% das meninas escolheriam uma boneca, elas precisam de um "empurrãozinho".

Tem até um experimento bastante citado nos meios antifeministas sobre chimpanzés que recebiam brinquedos da equipe. Os machos dirigiam sua curiosidade a brinquedos masculinos e vice versa.

Se não me engano fizeram o mesmo estudo com recém nascidos humanos e o resultado deu no mesmo.


Sendo inclusive que muitos guris homossexuais vão brincar de carrinho e bonequinho tb.

A diferença é que na puberdade os bonequinhos se pegando de pau vai virar uma brincadeira perversa.


...

E tem mais. Se der bonecas prum menino e carrinhos pra uma menina, o menino vai bater uma boneca na outra e a menina vai ninar o carrinho e falar "Tá tudo bem, caminhãozinho" rs.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Eu acho uma comedia esses neologismos desse pessoal...eles falam como se fosse algo tao obvio como quem descobriu o Brasil foi pedro alvares cabral

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
[quote="El Topo"]
Marcoasf escreveu:

A dona da página do Facebook é homem mas nasceu mulher, porém gosta de homem, então é hétero. A gordinha é mulher e gosta de mulher, então é lésbica.
.


A dona da página só faltava ser preta para atingir o último estágio evolutivo do aluno de humanas.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Marcoasf escreveu:

A dona da página do Facebook é homem mas nasceu mulher, porém gosta de homem, então é hétero. A gordinha é mulher e gosta de mulher, então é lésbica.
.


A dona da página só faltava ser preta para atingir o último estágio evolutivo do aluno de humanas.



A dona da página "moça, você é machista" , a Andrea Benetti, reforça a tese do Steve McQueen de que toda feminista tem um problema com o pai (ele falou isso uma vez nos tempos da ESA orkut). Tese tbm do Martin van Creveld, que fez um pequeno levantamento da biografia de feministas famosas e descobriu que muitas tinham algum problema com o pai ou alguma figura masculina próxima a ela.

Nesse vídeo do "moça, você é machista", ela fala do maluco do pai dela (aos 5:00 min), que ameaçava a mãe dela de morte e tinha armas de fogo escondidas pela casa para intimidar a família.



Última edição por Joe em 28/02/15, 11:24 pm, editado 4 vez(es)

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Ashura escreveu:

Sendo inclusive que muitos guris homossexuais vão brincar de carrinho e bonequinho tb.

A diferença é que na puberdade os bonequinhos se pegando de pau vai virar uma brincadeira perversa.


...

E tem mais. Se der bonecas prum menino e carrinhos pra uma menina, o menino vai bater uma boneca na outra e a menina vai ninar o carrinho e falar "Tá tudo bem, caminhãozinho" rs.


Jack Donovan tá aí para provar que ser homem e ser homossexual não são coisas excludentes.

Teve um outro estudo que os meninos fizeram exatamente isso o que vc falou. Deram as bonecas para os meninos e eles começaram a brincar de luta e as meninas começaram a ninar os carrinhos.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
A dona não era a sapata ali?

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Ashura escreveu:
A dona não era a sapata ali?


Tem mais de uma dona.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Uma trolada divertida seria os gdr esses da página falsa instigarem lá o fato de que "'O Erik' é um 'homem'"  e que doravante a página se tratava de um homem tentando passar lição pra cima das mulheres do que deveriam ou não fazer, I.E. é "machismo".

Esperar. O elefante branco começa a barrir poderoso, esperando ser desafiado.




Escutam ela justamente pq não é homem porra nenhuma.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Ainda me surpreendo como vocês conseguem dar tanto ibope pra essas malucas.
Riariaria

Saudades daqui.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Tiazinha bem arrumada, eu pegava e andava de mãos dadas. Essas medianas é que é bom.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Tipo isso

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Mas como assim chama de estuprador... imputar falsamente um crime não é, digamos, um crime? Não seria o caso em questão... alguém ajude aí...

Não tá na hora de alguém enfiar uma jeba judicial fumegante, venosa, hirta e hirsuta no rabo desses "Social Justice Warriors"? Metaforicamente falando, é claro.

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Hoje em dia não acharia estranho meninas ficarem com vontade de brincar com coisas de menino ou com inveja . Esses dias fui numa loja aqui tinha mini- drone, helicóptero de controle remoto, e uns carros da hot wheels fodasticos .. eu que sou marmanjo fiquei tentado a levar um drone ..

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
Frota se manifesta sobre o caso.

http://gente.ig.com.br/tvenovela/2015-03-02/alexandre-frota-explica-historia-polemica-com-mae-de-santo-e-piada.html

descriptionAlexandre Frota "estupra" mãe de santo - Página 2 EmptyRe: Alexandre Frota "estupra" mãe de santo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder