EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyMapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
http://chegadefiufiu.com.br/

Este site é uma tentativa de mapear os lugares mais incômodos e até perigosos para mulheres no Brasil. Se você sofreu assédio ou algum outro tipo de violência, compartilhe aqui seu depoimento. Também é possível dividir histórias que você testemunhou. Juntas, poderemos reunir dados importantes para combater esse problema.

De uma suposta intenção moral (assédio), esconde-se a hipergamia feminina ("Meninas, não passem aqui, só tem feio e pobre").

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Bruther, tem que usar o politicamente correto contra ele mesmo.

O titulo certo seria "mapa anti preto e pobre". Tio Stálin ensina as manhas.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
White Witch escreveu:
Bruther, tem que usar o politicamente contra ele mesmo.

O titulo certo seria "mapa anti preto e pobre". Tio Stálin ensina as manhas.


Feito!

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
A onda dos cariocas é tirar foto ou filmar.
Percebi que estava sendo filmada ou fotografava 3 vezes, enquanto dormia no frescão. É muito chato!
A última vez percebi que que a minha blusa estava com o primeiro botão desabotoado, e não sei se o botão abriu sozinho, ou foi aberto. Eu parei de sentar na última fileira do ônibus.
Todas as 3 vezes quem estava com o celular na mão, era homem de cor branca.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Os antigos comunistas são mestres da retórica e propaganda. Jargões de Mao ou Lenin sobre o trabalhador(ou preto-pobre na mistica brasileira), tem mais efeito contra o politicamente correto do que olavices. Além, de causar um curto circuito dos diabos neles kkkkk.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Caraca aqui em SP tem um tarado por metro quadrado.

http://chegadefiufiu.com.br/busca?city=sao+paulo

Esse relato é daqui do lado de casa, mas não sou eu pq nao tenho caminhão.

"Assédio verbal
22/04/2014 - Manhã
Todo dia, pela manhã, passo por essa avenida, à caminho da faculdade. São incontáveis os casos de assédio verbal que eu já ouvi nesta (e em outras) avenidas. O caso mais marcante ocorreu num dia em que o motorista do caminhão de serviço de limpeza me chamou por aqueles conhecidos "elogios" desrespeitosos, e eu me irritei e lhe mostrei meu dedo médio; em resposta, ele jogou algo metálico em mim, que por sorte, atingiu um carro que passava. O ódio que senti por aquele homem foi indescritível.
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Ema, São Paulo - SP, Brasil"

Engraçado que quando o moço do Camaro mexe não é assédio.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
"O ódio que senti por aquele homem foi indescritível."


Se for parar pra pensar, os discursos esquerdistas das mulheres são majoritariamente feministas (Ou seja, querendo benefícios próprios) ou algo tipo gayzismo, visto que elas tem medo de perder a horda de afeminadinhos puxa-saco delas.


Mulher falar de pobre sem ser pra zoar ou reclamar é muito, muito raro.


Exceto se for de bandido mesmo, mas isso demonstra justamente que tão cagando pro pobre, se ele for assaltado, perder filho, ter a mulher e/ou filhas estupradas em nome dela poder botar um nariz empinado pra cima dos outros com sua preciosa santimônia secular, tá de boas.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Não duvido que pelo menos 1/3 dos relatos sejam falsos. Mulher tem costume de mentir na internet, ainda mais usando suas próprias fantasias como pano de fundo. Basta ver a quantidade de histórias falsas de estupro que vem sendo descobertas na web.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Basta ver a quantidade de histórias falsas de estupro que vem sendo descobertas na web.


Estou por fora. Mais informações, please.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Joe escreveu:
Marcoasf escreveu:
Basta ver a quantidade de histórias falsas de estupro que vem sendo descobertas na web.


Estou por fora. Mais informações, please.


http://dailycaller.com/2014/12/14/here-are-eight-campus-rape-hoaxes-eerily-like-the-uva-rape-story/

Essa história da UVA foi a principal. Chegou a ser capa da revista Rolling Stone. Depois descobriram que a guria tinha copiado até roteiro de seriado policial em seus depoimentos.

Em seguida veio o caso de Emily Sulkowicz, que ganhou popularidade por fazer seu projeto de graduação sobre seu próprio estupro, em que ela saia pelo campus carregando o colchão em que seu colega supostamente a estuprou. Conforme as investigações cresceram, as contradições surgiram e agora ela está pedindo pra ser deixada em paz e ter privacidade.

http://www.avoiceformen.com/art-entertainment-culture/emma-sulkowiczs-mattress-performance/

Recentemente, também, uma indiana chamada Beejoli Shah, que vive no Ocidente publicou no Buzzfeed uma coluna sobre seu estupro. Acontece que, a partir das próprias informações que ela concedeu, o Roosh foi capaz de encontrar o suposto estuprador e ouvir sua versão da história. Ao publicar a réplica no RoK, a coluna do Buzzfeed foi alterada para omitir detalhes da história e de repente não se tocou mais no assunto.

http://www.returnofkings.com/50901/beejoli-shahs-public-accusation-of-rape-at-uc-berkeley-raises-many-questions

http://www.returnofkings.com/51016/buzzfeed-has-removed-several-details-of-beejoli-shahs-alleged-rape-after-we-questioned-it

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
E por fim o caso de uma mini-celebridade britânica chamada Lena Dunham. Ela publicou uma autobiografia no ano passado, em que uma das passagens relatava seu estupro,na época de universitária, por um republicano chamado "Barry". O fato rendeu bastante nas redes sociais, em que os próprios fãs dela conseguiram identificar o suposto estuprador. Acontece que tudo foi simplesmente inventado, e agora o tal Barry, que teve a infelicidade de cair nessa coincidência, tá considerando processa-la. Detalhe que durante o tempo em que as contradições apareceram, ela não se manifestou em nenhum momento, nem pra limpar o nome do sujeito.

http://www.redstate.com/2014/12/10/lena-dunhams-narcissism-hurt-rape-victims/

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Eu não me incomodo de receber cantadas. As engraçadas eu até respondo.
Já cansei de responder, brincando a várias delas, mas tem umas que realmente são complicadas e fazem vc se sentir um lixo.

É deprimente quando um homem, revoltado porque a mulher não gostou da cantada, resolve partir pra ofensa ou ameaça. Graças a Deus nunca aconteceu comigo, mas no dia que acontecer uma única vez, passo a andar com ácido na bolsa.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
O tópico não tem nada a ver com gostar ou não de cantadas...

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Isso me parece uma continuidade daquele vídeo do "10 horas caminhando em NY sendo mulher" ou algo assim, em que uma peituda andou em "guetos" filmando-se e recebendo cantadas, e se notou que a maioria dos elogiadores eram negros ou hispânicos.

Que são usualmente mais extrovertidos que os brancos em média. Normal que sejam mais extrovertidos na hora de passar uma cantada.

E normalmente também são maioria nas classes mais baixas.

O vídeo na mulher no fundo era "que chato não poder sair na rua sem tomar cantada de pobre".

E esse site é basicamente a mesma coisa.

Botar isso em termos puramente de "assédio sexual" só mascara o fato de que o problema é menos a cantada e mais quem está passando ela, do ponto de vista das desmioladas que fizeram isso.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
O de NY poucos percebem, mas é caso clássico de amostragem viciada.

O video é feito, pelos menos ao que parece em horário diurno numa grande metropole. Os tipos que vc encontram, assim, na rua, não fazendo nada não são dos melhores exemplares.

Tem um versão masculina, mesmo horário mesma cidade, o cara é abordado por todo tipo de trambiqueiro de rua.

Isso me lembra uma vez quando adolescente, "branco" demais pros padrões do NE, e fazia um curso no centro, era abordado por ambulantes, crentes, e até assaultado 2x no mesmo dia. teve uma vez que um pastor quase me trouxe a força pra igreja dele recem aberta no centro.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
White Witch escreveu:
Os antigos comunistas são mestres da retórica e propaganda. Jargões de Mao ou Lenin sobre o trabalhador(ou preto-pobre na mistica brasileira), tem mais efeito contra o politicamente correto do que olavices. Além, de causar um curto circuito dos diabos neles kkkkk.


alguns dos mandamentos de Lenin

"Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual"

"Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais"

Vou criar um tópico.

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Michelle V. escreveu:
A onda dos cariocas é tirar foto ou filmar.
Percebi que estava sendo filmada ou fotografava 3 vezes, enquanto dormia no frescão. É muito chato!
A última vez percebi que que a minha blusa estava com o primeiro botão desabotoado, e não sei se o botão abriu sozinho, ou foi aberto. Eu parei de sentar na última fileira do ônibus.
Todas as 3 vezes quem estava com o celular na mão, era homem de cor branca.


Porra tu deve ser gostosa pra caralho pra alguém te gravar

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Hannibal Lecter escreveu:
Michelle V. escreveu:
A onda dos cariocas é tirar foto ou filmar.
Percebi que estava sendo filmada ou fotografava 3 vezes, enquanto dormia no frescão. É muito chato!
A última vez percebi que que a minha blusa estava com o primeiro botão desabotoado, e não sei se o botão abriu sozinho, ou foi aberto. Eu parei de sentar na última fileira do ônibus.
Todas as 3 vezes quem estava com o celular na mão, era homem de cor branca.


Porra tu deve ser gostosa pra caralho pra alguém te gravar


Ou os cariocas estão com um defícit de mulher gostosa. Razz

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
(Mulher gostosa no rio de janeiro é mato. Aposto que a Michelle é um espetáculo)

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Isso me parece uma continuidade daquele vídeo do "10 horas caminhando em NY sendo mulher" ou algo assim, em que uma peituda andou em "guetos" filmando-se e recebendo cantadas, e se notou que a maioria dos elogiadores eram negros ou hispânicos.

Que são usualmente mais extrovertidos que os brancos em média. Normal que sejam mais extrovertidos na hora de passar uma cantada.

E normalmente também são maioria nas classes mais baixas.

O vídeo na mulher no fundo era "que chato não poder sair na rua sem tomar cantada de pobre".

E esse site é basicamente a mesma coisa.

Botar isso em termos puramente de "assédio sexual" só mascara o fato de que o problema é menos a cantada e mais quem está passando ela, do ponto de vista das desmioladas que fizeram isso.


O Rant tirou as palavras da minha boca.

O site deveria ser chamado de Chega de Fiu-Fiu de homens pobres e desinteressantes.

Li alguns relatos e as donas até julgam assédio verbal a porra de uma investida, de um "Oi, te achei linda!". Das duas uma, ou essa mulher é bonita e eternamente neurótica, já que vai procurar pelo em ovo em todas as cantadas possíveis (que não serão poucas), ou é um ser lovecraftiano abismal, um shoggoth que recebe cantada vez ou nunca, e decide postar groselha em um exercício de soberba anônima, mas soberba.

Existem alguns casos em que o cara é um porco imundo, um animal ébrio pelo tesão e desesperado em demasia para perceber que o bom senso vem antes da atitude, mas vamos chegar no consenso de que um elogio não mata ninguém.

Mulher bem resolvida no máximo agradece e caso tenha dono, o diz (no caso das outras, não diz se o mancebo for interessantes) e continua a vida.

Daqui a pouco lançarão um livro chamado:

"Como conquistar seu Lancelote em uma távola de botequeiros!"

descriptionMapa anti-pobre e preto para mulheres EmptyRe: Mapa anti-pobre e preto para mulheres

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder