EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPapando menina em faculdade pública EmptyPapando menina em faculdade pública

more_horiz
Algumas ideias aqui, gostem ou não.

Wink

O espaço de faculdade pública é diferente de faculdades particulares e isso facilita encontro sexual.

1- Conheça as gringas. Se proponha a ensinar português em troca da língua nativa dela. Como ela está em outro país, fica o lance de "amor além de mares".

2- Faça parte de algum grupo feminista. Se você for másculo e levantar bandeira feministas, você vai fazer a rapa ali. O rebanho é teu.

3- Se tiver paciência (eu não tenho) promova festas e a sua república. Torne-a referência. Faça cervejadas e encontros casuais. Você terá sua fama e ficará fácil comer mulher.

4- Troque ideia com as professoras que já passaram dos 30 anos e estão solteiras/divorciadas. Converse, converse com elas. Mulher madura é tudo de bom. Se necessário, monte um projeto de pesquisa e diga que precisa de um orientador.

5- Faça pequenas coisas em repúblicas femininas. Troque lâmpada, torneira, resistência de chuveiro. Elas agradecerão depois.

6- Monte grupo de estudos com mulheres, faça trabalho em grupo com elas.

7- Se tiver paciência (eu não tenho) faça parte de grupo como DA, CA, DCE e outras merdas do tipo. Mesmo que você não faça porra nenhuma além de discurso, você terá acesso e contato com muitas mulheres. ATLÉTICA então é show de bola (fiz parte).

8- Se tiver carro, dê carona pras meninas da república até a faculdade. Teu problema depois será em como limpar as manchas do banco. Wink

9- Se a menina estiver com medo ou receio de te dar, diga que o feminismo libertou as mulheres e que elas podem fazer o que elas quiserem. E que se "homem pode, por que mulher também não pode?"

Boa diversão.

descriptionPapando menina em faculdade pública EmptyRe: Papando menina em faculdade pública

more_horiz
10- Seja homem, porque se fizer tudo isso e continuar sendo um bosta, vai ficar na friendzone.

Ademais, muito bom o seu tópico, Redondo. Até me fez crer que você é hétero. Mas sem ironia, o tópico é bom mesmo.

descriptionPapando menina em faculdade pública EmptyRe: Papando menina em faculdade pública

more_horiz
Eu era adepto de promover cachaçadas durante minha época de UFS. Também andava em repúblicas, mas naquelas aonde o pessoal era menos engajado. Dispensaria o método de bancar feminista hahaha Mas colocar a mina na situação de "careta" até que rende

descriptionPapando menina em faculdade pública EmptyRe: Papando menina em faculdade pública

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder