EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptiono Brasil sintetizado em 2,5 minutos. Emptyo Brasil sintetizado em 2,5 minutos.

more_horiz
- Um mero concurso de miss comprado, no Brasil os caras não perdoa nada e rola apadrinhamento até pra concurso de miss!! e o premio é ridiculo demais, o deputado ou politico por trás do apadrinhamento tem condição de comprar uns 200 notebooks desses.
- Um notebook da apple é anunciado como "prêmio fantástico".
- Ego feminimo.
- nada do mundo feminino se sustenta sem esses misteriosos homens de preto que surgem do nada para garantir a ordem.

descriptiono Brasil sintetizado em 2,5 minutos. EmptyRe: o Brasil sintetizado em 2,5 minutos.

more_horiz
Eu não entendo concurso de Miss. Um monte de cirurgia plástica, cartas marcadas, maquiagem pesada, jogos de luzes para a menina ficar com um rosto pasteurizado.
Mas esse vídeo foi bom para ilustrar o contraste: enquanto o exterior é belo, o interior é podre. Pra nega se expor dessa forma, ela devia estar fervendo de ódio e raiva. E ela é burra também, porque é um concursinho numa província miserável e distante de um país de terceiro mundo, que jamais daria a oportunidade de ir desfilar em Milão ou Paris. Se queimou por nada.

descriptiono Brasil sintetizado em 2,5 minutos. EmptyRe: o Brasil sintetizado em 2,5 minutos.

more_horiz
White Witch escreveu:
- Um mero concurso de miss comprado, no Brasil os caras não perdoa nada e rola apadrinhamento até pra concurso de miss!! e o premio é ridiculo demais, o deputado ou politico por trás do apadrinhamento tem condição de comprar uns 200 notebooks desses.
- Um notebook da apple é anunciado como "prêmio fantástico".
- Ego feminimo.
- nada do mundo feminino se sustenta sem esses misteriosos homens de preto que surgem do nada para garantir a ordem.



White Witch está evoluindo. De colecionador de vídeos de baixaria de favelado para baixaria de SWPL.

descriptiono Brasil sintetizado em 2,5 minutos. EmptyRe: o Brasil sintetizado em 2,5 minutos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder