EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
Enquanto 2 ladrões perigosamente armados assaltam o posto, um anarco-dadaísta bebe cerveja.

Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. 14sfhh2

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/01/homem-bebe-cerveja-tranquilamente-durante-assalto-posto-veja-o-video.html?fb_ref=Default

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
Eis um registro, camaradas, de um anarco dadaísta flagrado na natureza.

No dia do Pipocalipse, vereis este senhorzinho acompanhando as pipocas de uma cervejinha, como se nada fosse.

O Grande Dada aguarda a explosão final de boiolagem na beira da piscina, tomando uma gelada, e alisando as coxas de morenas e louras estonteantes.

Tereis fé, para que neste dia, estais ao lado dos ímpios e justos. Tomando vós também uma gelada.

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
É um discípulo do polaco.

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
Um assaltante armado de capacete entrou num mercadinho aqui perto e a caixa começou a rir dele. O favela deu um tiro para o alto. Pegou uns níqueis e foi embora.

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
Um amigo meu teve seu boné roubado no terminal urbano por dois favela, e convenceu ambos a devolvê-lo ao dizer: "Eu também odeio os boy". Usou um argumento da luta de classes.

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
em BH também teve essa onda, uns caras assaultavam onibus e dispensava os negão "você é trabalhador".

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
Uma vez eu estava andando na rua uns 11 da noite ( moro na cidade mais perigosa de brasília) Avistei um maluco com jeito de maloqueiro vindo em minha direção. Como to ligado que se desviar do caminho deles é pior, continuei andando normalmente. Quando chegou mais perto ele anunciou o assalto:
-Bora, passa o celular
-Vo passa não, já fui andando pra cima dele, tu ta no teu corre e eu to no meu doido, se liga.
-Tu mora aonde ? Ele perguntou
- Na 5. Nem morro nesse quadra mas falei que morava ai pois estava em frente a tal quadra e lá mora a maior parte dos maloqueiros.
Ele so finalizou : -AA então tá de boa. E saiu de Bike.

Já reagi a uns 300% assalto nunca deu nada. Esses assaltante sem arma é mais pressão.
Outra vez que um maluco veio falando passa o celular eu estava revoltando da vida e já fui jogando minha mochila no chão e indo pra cima dele pra dar porrada.
Na mesma hora ele mudou o discurso: - Calma pra que essa violência.

Mas isso só pra assalto de vagabundo. Se for a mão armada não tem nem como.

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
E se o vagabundo não vier logo com o cano, é porquê ele não tem.

Imagina um vagabundo tentar te assaltar - Desarmado - e levar uma coça, daí se tu quiser, tu assalta ele hahaha

descriptionArcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto. EmptyRe: Arcaico-Dadaísta bebe cerveja durante assaulto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder