EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDescubra se você sabe identificar a opressão EmptyDescubra se você sabe identificar a opressão

more_horiz
http://zambininha.blogs.portalvox.com/entendendo-o-paradigma/2015/01/voce-consegue-identificar-todas-formas-de-opressao-contidas-nesta-imagem.html

descriptionDescubra se você sabe identificar a opressão EmptyRe: Descubra se você sabe identificar a opressão

more_horiz
Sou um alienado.

descriptionDescubra se você sabe identificar a opressão EmptyRe: Descubra se você sabe identificar a opressão

more_horiz
Estou sendo oprimida pela solidão ARCAICA. Todo mundo sumiu e deve estar babando cevada a estas horas..

descriptionDescubra se você sabe identificar a opressão EmptyRe: Descubra se você sabe identificar a opressão

more_horiz
Legal é ver os comentários de páginas de esquerda new-left, levando a sério isso.

descriptionDescubra se você sabe identificar a opressão EmptyRe: Descubra se você sabe identificar a opressão

more_horiz
Eric Heisel escreveu:
Legal é ver os comentários de páginas de esquerda new-left, levando a sério isso.


É impressionante como tem gente que acha que esse blog é sério. Eu já mostrei aquele post do "Catuaba Selvagem" para umas três pessoas e todas me perguntaram se era sério. Se não engano, até alguns membros da ESA acharam que fosse sério quando viram pela primeira vez (confesso que eu tbm achei que fosse quando vi pela primeira vez).

Isso tudo indica o quanto a esquerda cultural é rídicula. Ela se tornou tão rídicula que até mesmo sátiras estão sendo confundidas com discursos sérios.

descriptionDescubra se você sabe identificar a opressão EmptyRe: Descubra se você sabe identificar a opressão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder