EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Descubra se você é homofóbico

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyDescubra se você é homofóbico

more_horiz

http://virgula.uol.com.br/comportamento/voce-e-homofobico-nao-entao-faca-o-teste-e-comprove/#img=1&galleryId=990339


Meu resultado:
Você não é homofóbico
Você não demonstrou preconceito em nenhuma das questões e provou que é sempre a favor da liberdade de escolha!

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Você não presta, Joe.

Você tem alho em sua alma.

Você foi interpretado pelo Jim Carrey e dublado pelo Guilherme Briggs.

___

Não vou nem falar o que você quer/o que vocês esperam que eu diga só de pirraça.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
"Você é uma palavra tendenciosa criada pra carimbar de assassino pessoas normais".

Não importa se em uma ou várias questões, você, em algum momento, privou a liberdade de escolha de uma pessoa em sua própria vida (coisa que a esquerda nunca faz - dormindo) simplesmente por não concordar com a vontade soberana de seus amos e senhores extra-oficiais sobre o enfraquecimento e destruição de seu macro-grupo étnico, cultura e religião. Como punição seu IP será rastreado e você será mandado para um campo de reeducação por tempo indeterminado. Reflita sobre seus pecados, gado imundo.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Aí já é veadagem, Joe. kkkk

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe tá zoando

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Você é homofóbico
Você
Divulgação
Não importa se em uma ou várias questões, você, em algum momento, privou a liberdade de escolha de uma pessoa em sua própria vida simplesmente por não concordar com aquilo.

Estou aprovado.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
O mais incrível é que esse teste de viadão disse que o Joe NÃO é homofóbio, sendo que pra ele até o Clodovil seria. É nessas horas que você descobre mais sobre os colegas que gostaria de saber.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe montou o tópico pra sair do armário; temos que respeitar as diferenças.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Ashura escreveu:
O mais incrível é que esse teste de viadão disse que o Joe NÃO é homofóbio, sendo que pra ele até o Clodovil seria. É nessas horas que você descobre mais sobre os colegas que gostaria de saber.


O pior era que eu jurava que o teste ia dizer que eu era homofóbico porque dei respostas politicamente incorretas do tipo "chamo o goleiro de bicha para zoar".

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe foi fazer o teste para descobrir se era homofóbico. Acabou descobrindo que é uma bichona.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
O mais incrível é que esse teste de viadão disse que o Joe NÃO é homofóbio, sendo que pra ele até o Clodovil seria. É nessas horas que você descobre mais sobre os colegas que gostaria de saber.


O pior era que eu jurava que o teste ia dizer que eu era homofóbico porque dei respostas politicamente incorretas do tipo "chamo o goleiro de bicha para zoar".


Não disfarça, pega mal.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Pior que acho que descobri como "passar" no teste.

O teste te julga pela sua atitude perante gays, não pelo o que vc pensa deles.

Por ex: se vc responder "não gostaria de ter filho gay" e " gays devem ter os mesmos direitos que todo mundo" o teste não te classifica como "homofóbico" pq suas opiniões não afetam diretamente os gays.

O teste é uma coisa do tipo "pode ser homofóbico, desde que vc guarde sua homofobia para si".

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe escreveu:
Pior que acho que descobri como "passar" no teste.

O teste te julga pela sua atitude perante gays,  não pelo o que vc pensa deles.

Por ex: se vc responder  "não gostaria de ter filho gay" e " gays devem ter os mesmos direitos que todo mundo" o teste não te classifica como "homofóbico" pq suas opiniões não afetam diretamente os gays.

O teste é uma coisa do tipo "pode ser homofóbico, desde que vc guarde sua homofobia para si".


Você não tem nada na vida algo melhor pra fazer, não?

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:


Você não tem nada na vida algo melhor pra fazer, não?


Pior que não tenho mesmo.

Bem vindo ao mundo dos desocupados, rs

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Falou o cara que criou um tópico estilo fotolog.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Acabei de formular uma frase terrível e homofóbia sobre o processo de bundamolização da França, que na idade média era foda:


"O país que mata seus Reis alastra seus gays".

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Falou o cara que criou um tópico estilo fotolog.


Criei o tópico pra você curtir.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
O mais incrível é que esse teste de viadão disse que o Joe NÃO é homofóbio, sendo que pra ele até o Clodovil seria. É nessas horas que você descobre mais sobre os colegas que gostaria de saber.


O pior era que eu jurava que o teste ia dizer que eu era homofóbico porque dei respostas politicamente incorretas do tipo "chamo o goleiro de bicha para zoar".


Respondi assim e segundo o teste sou homofóbico. Eu cago e ando para o rabo dos outros, só discordei das questões que envolvem políticas.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
NicolasPK escreveu:
Falou o cara que criou um tópico estilo fotolog.


Criei o tópico pra você curtir.


Particularmente, achei um A-HA-SO.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe poderia estudar pra concurso; poderia treinar Jiu Jitsu; poderia viajar; poderia fazer trabalho voluntário; poderia deixar a casa impecável em termos de limpeza e arrumação... poderia...

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Meu teste deu positivo pra fascista heteronormativo reprimido que espanca minorias e tortura animais fofos.

***

O mais engraçado é que eu não poderia ser mais indiferente do que sou ao que as pessoas fazem de suas vidas. Tecnicamente eu não sou exatamente alguém que quer mudar gays ou quer que eles deixem de existir. Ou talvez por isso mesmo.. talvez eu seja tão, mas tão homofóbico, que os agrido com minha absoluta indiferença em relação ao assunto. Afinal se você é contra ao menos dá IBOPE né?

No fundo esse tipo de teste é assim: a menos que você concorde com entusiasmo com cada uma de suas demandas, você é um ser humano horrível.

Ora, dane-se. Até onde me consta nenhum movimento LGBT está preocupado com meus problemas individuais como ser humano, porque diabos eu deveria estar obcecado com os deles?

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Joe poderia estudar pra concurso; poderia treinar Jiu Jitsu; poderia viajar; poderia fazer trabalho voluntário; poderia deixar a casa impecável em termos de limpeza e arrumação... poderia...


Pior que estou pensando em fazer jiu jitsu mesmo, rs.  

O problema é que o preço é um pouco fora do meu orçamento. Três aulas semanais sai entre 100 e 130 R$.

Redondo, diz aí. Com uns seis meses de aula o cara consegue aprender pelo menos os fundamentos básicos de luta de chão? Se sim, vale a pena eu fazer um gasto extra por algum tempo.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
Joe poderia estudar pra concurso; poderia treinar Jiu Jitsu; poderia viajar; poderia fazer trabalho voluntário; poderia deixar a casa impecável em termos de limpeza e arrumação... poderia...


Pior que estou pensando em fazer jiu jitsu mesmo, rs.  

O problema é que o preço é um pouco fora do meu orçamento. Três aulas semanais sai entre 100 e 130 R$.

Redondo, diz aí. Com uns seis meses de aula o cara consegue aprender pelo menos os fundamentos básicos de luta de chão? Se sim, vale a pena eu fazer um gasto extra por algum tempo.


6 meses de Jiu ?

Rsrsrsrs, sem comentários.

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Joe escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
Joe poderia estudar pra concurso; poderia treinar Jiu Jitsu; poderia viajar; poderia fazer trabalho voluntário; poderia deixar a casa impecável em termos de limpeza e arrumação... poderia...


Pior que estou pensando em fazer jiu jitsu mesmo, rs.  

O problema é que o preço é um pouco fora do meu orçamento. Três aulas semanais sai entre 100 e 130 R$.

Redondo, diz aí. Com uns seis meses de aula o cara consegue aprender pelo menos os fundamentos básicos de luta de chão? Se sim, vale a pena eu fazer um gasto extra por algum tempo.


6 meses de Jiu ?

Rsrsrsrs, sem comentários.


Deixa eu esclarecer o motivo de minha pergunta.

Confira esse trecho de uma entrevista com o Hélio Gracie.

PLAYBOY Depois do jiu-jítsu, qual o esporte mais efetivo como defesa pessoal?

GRACIE – O boxe. Só tem um defeito: demora muito para você nocautear o adversário. Tem de bater e apanhar muito primeiro. Mas um bom boxer, numa briga, é excelente. Agora, para ser um boxer tem de treinar muito. No jiu-jítsu, quarenta aulas comigo são suficientes, duas por semana, para dar tempo ao subconsciente de assimilar tudo.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/19973-quem-j%C3%A1-viu-essa-entrevista-de-helio-gracie/

40 aulas, duas por semanas dá menos de seis meses, mas confesso que achei estranha a afirmação.

Portanto, qual seu comentário a respeito disso?

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
Pelo visto esse papo (óbviamente furado) do jiu-jitsu como uma "arte invencível" já vem muito do Gracie querendo vender o peixe dele (Leia-se: querendo mensalidades).

descriptionDescubra se você é homofóbico EmptyRe: Descubra se você é homofóbico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder