EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionconselhos amorosos e paquera Emptyconselhos amorosos e paquera

more_horiz
postado na antiga comunidade. os videos desse cara sao bons e pode ajudar iniciantes ou caras com falta de pratica a tirar suas duvidas sem muita enrolacao PUA.



descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz


Melhor conselho amoroso que eu posso dar:

Coloque essa música para atiçar o clima. Até pau de defunto sobe, até a mais frígida das damas, até a mais cabeluda vergonha se exaltará em êxtase profundo e carnal ao ouvir esse sutil convite à perdição.

A parada é boa, jão.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
V, na verdade esses sujeitos são praticantes de PUA. Eles são seguidores do Direct Method, um método desnudo de enrolações e que vai diretamente ao ponto. Enquanto o Indirect Method prega que o sujeito deve chegar na surdina, desenvolver atração e conforto pra pegar, o Indirect diz que você deve abordar a garota sem esconder suas intenções desde o inicio, então desenvolver um nível de conforto progressivo ate que possa pegá-la. Se não me engano o fundador dessa escola do PUA foi o Badboy, e ele tem videos assustadores onde mostra um show absurdissimo de confianca. Diz ele ser ex-militar e ja ter lutado na guerra, onde tomou um tiro a queima-rouba que deixou a caracteristica cicatriz escrota na cabeça dele -- entao, depois da experiência horrível, ele resolveu, quando voltou ao mundo normal, que iria passar o resto dos seus dias pegando mulher e aproveitando a vida. Nao sei até onde isso é verdade, mas....

Eis um video dele pegando uma gostosa, muito bom e beeeeeem diferente do PUA convencional:

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Rsrsrs a galera do Indirect tem uma rixa com a galera do Direct. Eu pessoalmente gosto dos dois métodos, ambos funcionam sim, sabendo aonde encaixá-los, vc vira uma máquina

descriptionconselhos amorosos e paquera Empty.

more_horiz
El Topo escreveu:


Coloque essa música para atiçar o clima. Até pau de defunto sobe, até a mais frígida das damas, até a mais cabeluda vergonha se exaltará em êxtase profundo e carnal ao ouvir esse sutil convite à perdição.

A parada é boa, jão.


É caixão e vela preta.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Que música boa, barão

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
kenshiro mesmo assim nao parece os metodos puas comuns que o cara tem que fazer malabarismo pra conquistar a mina hahaha

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
V escreveu:
kenshiro mesmo assim nao parece os metodos puas comuns que o cara tem que fazer malabarismo pra conquistar a mina hahaha


Justamente porque ele prega a completa ausencia de rotinas e engenharias sociais. O Direct Game diz que tudo gira em torno da vibe homem x mulher mesmo. O máximo que ele faz é se ater aos niveis de energia das abordagens, que é o que vai determinar se vai ser bem-sucedida ou nao. Ex: Vc vai abordar um grupo de meninas no carnaval, daí é melhor voce parecer um sujeito que está disposto a compartilhar a própria alegria do que um predador desesperado gritando por sexo.
Ainda existem teorias, mas o negócio diminui em 80%.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Tava hoje mesmo lendo o blog de um americano tipo Roosh, que sai pegando as mulheres ''exóticas''. Ele disse que o brasileiro é naturalmente do direct. Eu não posso discordar. Das poucas vezes que fui pra balada e coisas do tipo, o pegador é aquele que, sem palavras, puxa o braço da mulher pra si e chama pra dançar. A agressividade na sedução faz parte do DNA.

Agora sim faz sentido o PUA pra mim. Naquelas terras em que até um oi na rua pode render acusação de assédio, os caras tiveram que bolar uma estratégia maquiavélica pra encobrir suas ações. Pior que quando descobri o Indirect, lá por sete anos atrás, aquilo tudo parecia se encaixar no Brasil também, mas justamente em regiões SWPL, com minas mimadas dos bairros nobres e problemáticas em geral.

Pra mim no geral seria assim: América do Sul, Central, África e leste europeu: direct e agressividade.

Europa, países anglo-saxões e outros territórios de forte tradição social, como Japão ou países do Oriente Médio: indirect.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Tava hoje mesmo lendo o blog de um americano tipo Roosh, que sai pegando as mulheres ''exóticas''. Ele disse que o brasileiro é naturalmente do direct. Eu não posso discordar. Das poucas vezes que fui pra balada e coisas do tipo, o pegador é aquele que, sem palavras, puxa o braço da mulher pra si e chama pra dançar. A agressividade na sedução faz parte do DNA.

Agora sim faz sentido o PUA pra mim. Naquelas terras em que até um oi na rua pode render acusação de assédio, os caras tiveram que bolar uma estratégia maquiavélica pra encobrir suas ações. Pior que quando descobri o Indirect, lá por sete anos atrás, aquilo tudo parecia se encaixar no Brasil também, mas justamente em regiões SWPL, com minas mimadas dos bairros nobres e problemáticas em geral.

Pra mim no geral seria assim: América do Sul, Central, África e leste europeu: direct e agressividade.

Europa, países anglo-saxões e outros territórios de forte tradição social, como Japão ou países do Oriente Médio: indirect.


Não sei, depende da patricinha e de como você está abordando. Algumas molham sim se você for direct, ja abordei em direct na rua e tive resultado, até dá um "up" na sua imagem porque a guria vai te achar ousado por abordá-la no meio da rua sem parecer um retardado. Acho que direct só é problema mesmo se você for abordar alternativa, porque em geral elas são problemáticas e retardadas, ou se voce tá num lugar naturalmente mais pacato. Mas mesmo assim é bom misturar os dois, ser 100% indirect no Brasil é tolice.

Agora quanto ao direct, nao é só chegar na guria e dizer "tenho um pau, voce uma buceta, quando vamos transar?", mas em como voce vai se portar. Digo, uma das regras é voce se mostrar como um sujeito incrível, que aproveita o momento, e voce vai falar com a mulher como se voce estivesse compartilhando sua energia e diversao com ela -- nao agindo como um sujeito desesperado procurando sexo, como fazem 90% dos negos que abordam mulheres no Carnaval, e por isso tomam um toco. É difícil, exige mentalização e treino, mas funciona. E o ideal é, ao invés de fingir se divertir, realmente aprender a se divertir em todos os lugares. Assim, vai ser expontaneo.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Kenshiro, na real devia ter me expressado de outra forma, até pq patricinha tende a curtir um cara direto. Quanto mais feminina, mais másculo ela quer o homem. Parando pra pensar, a brasileira que não molha as calcinhas por um cara assim é a mesma descrita pelos gringos, mas que aqui existe (ainda) em pouca proporção: antissocialidade severa, que poderia até se passar por autismo, propaganda feminista, origem disfuncional (geralmente sem a figura paterna)... Enfim, gurias vítimas de patologias diversas.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Eu nunca cheguei em guria gringa, então minha experiência prática se resume a brasileiras, mas por tudo que falam, presumo que lá seja um cenário completamente diferente, onde o indirect tenha que ser a base, caso contrário os caras não teriam inventado até peacocking pra preencher lacunas.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Kenshiro, na real devia ter me expressado de outra forma, até pq patricinha tende a curtir um cara direto. Quanto mais feminina, mais másculo ela quer o homem. Parando pra pensar, a brasileira que não molha as calcinhas por um cara assim é a mesma descrita pelos gringos, mas que aqui existe (ainda) em pouca proporção: antissocialidade severa, que poderia até se passar por autismo, propaganda feminista, origem disfuncional (geralmente sem a figura paterna)... Enfim, gurias vítimas de patologias diversas.


De fato, talvez com uma assim desse merda, ou mesmo não. Se um cara como o Badboy abordasse a Lola, tenho certeza que ela ia esquecer completamente o feminismo dela e a última coisa que ia passar na cabeça dela é que ele era estuprador IUAHDIUAHDUIHDSAD Geralmente alternativa e feminista só anda com cara fraco e tosco, acho que um sujeito másculo abordando-a diretamente, pode fazer ela até se apaixonar. Mas só conjecturo, ainda não treinei com nenhuma guria desse tipo, mas pretendo.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Eu nunca cheguei em guria gringa, então minha experiência prática se resume a brasileiras, mas por tudo que falam, presumo que lá seja um cenário completamente diferente, onde o indirect tenha que ser a base, caso contrário os caras não teriam inventado até peacocking pra preencher lacunas.


Cara

Eu abordei umas gringas no ano novo aqui com os amigos, e a cada segundo elas ficavam repetindo como os homens brasileiros eram demais, bem energéticos, e como os gringos eram uns bostas e "lentos".

Mas tipo, tem muito aquilo de status também. A gente era brasileiro NO BRASIL chegando em gringa, o que seria diferente de gringo chegando em gringa nos EUA. Talvez assim direct nao funcionasse, mas justamente pela fama que o BR tem de comedor, funcionou o direct. É algo que eu acho que a gente nunca vai saber, nem se fixar residencia nos EUA, porque vai entrar naquela "ah, mas ele fala assim comigo porque ele é brasileiro, entao tá ok".

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
Kenshiro escreveu:
V escreveu:
kenshiro mesmo assim nao parece os metodos puas comuns que o cara tem que fazer malabarismo pra conquistar a mina hahaha


Justamente porque ele prega a completa ausencia de rotinas e engenharias sociais. O Direct Game diz que tudo gira em torno da vibe homem x mulher mesmo. O máximo que ele faz é se ater aos niveis de energia das abordagens, que é o que vai determinar se vai ser bem-sucedida ou nao. Ex: Vc vai abordar um grupo de meninas no carnaval, daí é melhor voce parecer um sujeito que está disposto a compartilhar a própria alegria do que um predador desesperado gritando por sexo.
Ainda existem teorias, mas o negócio diminui em 80%.


interessante o metodo. parece bem comum coisa que eu mesmo ja usei sem perceber.

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
''Se um cara como o Badboy abordasse a Lola''

Ai ele não é PUA, é maluco hahahhahahahah

descriptionconselhos amorosos e paquera EmptyRe: conselhos amorosos e paquera

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder