EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyO que esperar de uma mulher?

more_horiz
Parei pra pensar sobre as mulheres que já tive a oportunidade de ficar.
Antigamente achava o máximo sobre a possibilidade de ficar com mulheres de outras nacionalidades (complexo de inferioridade de brasileiro).
Fiquei então com uma uma belga, uma colombiana, uma americana, uma peruana. Perdi a chance de ficar com uma russa.

A beleza muda de lugar pra lugar. Uma com olhos claros, outras com pele mais morena.

Existem diferenças regionais de comportamento. Quanto mais pobre o país, mais elas querem compromisso. Quanto mais rico o país, mais elas querem demonstrar valor.

Mas são todas mulheres.
Perdi um pouco a capacidade de me entreter com elas, tirando a parte sexual. Isso melhora a minha qualidade de xaveco, mas leva a uma infinita monotonia. Você pode ser rejeitado ou ser aceito, mas no fundo, isso realmente não importa.

O que importa são os sentimentos ali envolvidos e sinto que é tudo igual, então estou enfastiado.
Perdi a capacidade de ter aquele frio no estômago, o medo de chegar, o segundo decisivo entre olhar e dizer "oi".

Por outro lado, estou afiado. Uma conversa em um bar é a coisa mais natural do mundo e beijar é simples. Honestamente não entendo qual o medo de tomar um "não".

A minha dúvida é a seguinte: dá pra esperar mais alguma forma de entretenimento advindo do mundo feminino?
Quando você acha que já cansou a zoeira então você casa, tem filhos?

Queria ser surpreendido, mas não sei como.

Tinder até um macaco usa. Amor por além de mares é ilusão, logo logo vira banal. Namorada, mais cedo ou mais tarde, vira uma espécie de irmã.

Qual a opinião dos Arcaicos?

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Roosh "debateu" isso esses dias.
http://www.rooshv.com/two-strategies-for-having-a-good-sex-life

1) vida sexual de "Pegador"

Pros:

Highly variable sex life. You can be sleeping with multiple girls every month.
Fun and entertaining. Gaming sluts for a fast bang is exciting.
Low expectations. A slut expects you to give her the good dick and that’s it. She won’t start relationship drama or expect you to take her out to dinners. As long as you don’t get needy, there won’t be much fuss.
Strong feeling of masculinity. You experience a sharp rise in your testosterone to service your rotating harem. Pursuing sluts fits nicely with the male biological program of spreading your seed.

Cons:

Low passive component. The minute you stop gaming is when your pipeline begins to dry up since you’re unlikely to bang a slut more than ten times before she moves on to the next cock.
Crazier women. Sluts usually have borderline mental issues that must be addressed methodically with game if you want to keep sexing them.
Shallow with no deep meaning. You will not fall in love or meet your dream girl. The lack of meaning will make you feel like you’re running in a hamster wheel, having to always work for a similar type of result.


2) vida sexual "sossegada":

Pros:

Can provide meaning, stability, comfort, and even love. These girls can give more than just sex in that they make for better companions, life partners, wives, and mothers.
They’re not nearly as slutty. It’s more satisfying to know the girl you’re sleeping with is more loyal, has a lower propensity to cheat, and hasn’t had many cocks inside her. If you do a good job in your hunt, she will be young and virginal.
Consistent supply of sex. You’ll have a regular sex supply that you can set your clock to, and as long as you’re dating her, you’ll never be on a cold streak. You don’t have to game week in, week out.

Cons:

Boring. After the novelty of your new girl wears off in 1-3 months, you’ll get less excitement from seeing and banging her. You’ll start to crave variety.
Lowers masculinity. When sex is guaranteed and the feeling of conquest is removed from the equation, your testosterone decreases as you become a zoo animal that receives scheduled sex feedings. Your game will become rusty and you’ll lose motivation to improve yourself physically and aesthetically.
Expensive in time. Relative to the sex you get, you’ll have to spend a huge amount of time maintaining the relationship—texting, calling, hanging out, talking, and so on. She’ll also continually test your commitment to the relationship by demanding you make additional investments with your time that will coincide with a loss of freedom.

http://www.rooshv.com/two-strategies-for-having-a-good-sex-life

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
A minha dúvida é a seguinte: dá pra esperar mais alguma forma de entretenimento advindo do mundo feminino?


Mulher não gera entretenirmento(além de sexo) seja na vida de pegador ou na vida sossegada. Isso é uma das primeiras ilusões holydwanas de adolescente a ser quebrada. Em filmes gringos do SBT, Globo etc, as mulheres são muito pró-ativas. A distancia entre realidade e imaginação, sobre isso, é maior que do que descobrir que não existe superman.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Invente outra coisa pra fazer da vida, porque há um momento em que todo terreno se esgota e o novo é necessário. O arado do mal precisa escavar em outros lugares.

Cansei da putaria e me casei, não fui sensato segundo a inteligência mascu, aconteceu. Aprendi a cuidar e a amar um serzinho que vejo crescer a cada dia, que adora rabiscar as paredes com giz de cera, abusar do plano de saúde e me fazer passar vergonha em supermercados.

Mesmo flertando com o imoralismo, preenchi o script completo do modelo familiar dos 50s - não querendo ser eu fui: de vadio a pai de família, de vacilão a ajuizado, de bêbado a chofer de festas familiares. São as ironias da vida.

Mas, amanhã terá outro alvorecer e... eu apenas seguirei aquilo que me trouxe até aqui -  es denkt in mir.

"MINHA  FELICIDADE
Depois que cansei de procurar
Aprendi a encontrar
Depois que um vento me opôs resistência
Velejo com todos os ventos."

                             (Gaia Ciência)

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Outras opções:

A) Virar gigolô.
B) O que o Ronaldo fez. huahuahuha

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Companheirismo, parceria e uma trepada das boas.

Se tu achar uma mulher assim, casa.

Eu sou um cara bem simples, não tenho muita filosofia nisso. Já tive minha fase (e que boa fase!) da putaria, onde o mínimo que eu esperava era uma guria bonita e que fosse pra cama sem frescura, com o tempo eu fui ficando mais de boa...

Hoje eu tenho minhas metas de vida e vou alcançá-las se Deus quiser, e por enquanto tenho uma namorada que tem exatamente as mesmas metas que eu.

Só isso e tá certo.

Se vai dar merda depois eu não sei, mas tenho culhões pra dar a cara a tapa e deixar o peito aberto pro que der e vier.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
El Topo escreveu:
Se vai dar merda depois [...]


... isso será um problema para o El Topo do futuro.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Radamanto escreveu:
El Topo escreveu:
Se vai dar merda depois [...]


... isso será um problema para o El Topo do futuro.


Relativo, cara...

Meus pais são casados até hoje e é um puta casamento que deu certo, eu não sei se vai ser o mesmo comigo. Tomara... Se não der, como eu disse antes, vou estar de peito aberto e cara a tapa pra segurar a bronca...

Não tenho alvará para ser um amélio que após os trinta ganha barriga, perde o tesão na mulher e reclama do casamento até quando toca no assunto do tempo no final de semana.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Radamanto escreveu:
Cansei da putaria e me casei, não fui sensato segundo a inteligência mascu, aconteceu. Aprendi a cuidar e a amar um serzinho que vejo crescer a cada dia, que adora rabiscar as paredes com giz de cera, abusar do plano de saúde e me fazer passar vergonha em supermercados.


Se prepare para quando ele(ou ela?) aprender a ler e vier dizendo "pai esse yogurte não quero! não é danone!". kkkk.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:

Perdi a capacidade de ter aquele frio no estômago, o medo de chegar, o segundo decisivo entre olhar e dizer "oi".



Os maiores PUA do mundo dizem que se você perder a ansiedade de aproximação, é porque você virou veado.
Por isso voce é assim, Redondo.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Mas PUA é tudo perdedor, Kenshiro ^^

descriptionO que esperar de uma mulher? Empty.

more_horiz
El Topo escreveu:
Companheirismo, parceria e uma trepada das boas.

Se vai dar merda depois eu não sei, mas tenho culhões pra dar a cara a tapa e deixar o peito aberto pro que der e vier.


DOIS.

O comodismo ou excesso de idealizações e expectativas para ser surpreendido, não acho interessante. É bacana quando encontramos o equilíbrio daquilo que buscamos, com afinidades e empenho que o outro também esta disposto a nos oferecer.

Estar com alguém, também é uma escolha, porque não fazer disto algo bom?

Em alguma parte se perdeu "dar a cara a tapa e deixar o peito aberto pro que der e vier" e as pessoas se tornaram controladoras, previsíveis e infelizes consigo.

Como você pode doar, algo que não tem e muito menos se permite receber?

Bem-vindo a geração trainspotting.

----

Tô contigo Manti, arrisco em ser diferente.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Quando eu li este tópico, eu fiquei um pouco preocupada porque achei que todo mundo fosse concordar. hahahahahahah

Bom, eu me considero muito companheira e não costumo causar tédio. Eu sou bem adaptável e aberta a conhecer coisas que meu parceiro curta. Tbm sou boa de ceder, sei que nem tudo o que eu faço, ele vai gostar.

Eu gostei muito do post do Radamento e até admito a vcs que estou vivendo algo parecido que achei que fosse ser complicado: casamento.

Então, eu to casada. Morando junto e estou com um baby de 7 meses. Foi por isso que eu saí do face, eu sabia que iria faltar tempo. E até peço desculpas por não ter comentado mas é que eu tbm tinha medo de algo dar errado. Mulher é bicho cheio de mandinga..ahahahah


Eu nunca pensei que fosse dar certo, mas eu e meu namorido estamos nos dando bem e posso dizer que somos até um casal bem divertido. Quando não tem frescura, tudo vai pra frente.

Às vezes a vida surpreende.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Radamanto escreveu:
Mas, amanhã terá outro alvorecer e... eu apenas seguirei aquilo que me trouxe até aqui -  es denkt in mir.

"MINHA  FELICIDADE
Depois que cansei de procurar
Aprendi a encontrar
Depois que um vento me opôs resistência
Velejo com todos os ventos."

                             (Gaia Ciência)


Aproveitando o gancho para um pequeno comentário off. O que o colega acha da tradução do Zaratustra feita por Mário Ferreira dos Santos?

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Nicolas, sinceramente desconheço. Mas a Editora (Vozes) é respeitada, além do fato de Mário F. dos Santos ter sido filósofo, o que deve somar.

Eu gosto das traduções de Paulo César de Souza da Cia das Letras, sem pedantismo, clara e acessível.

Na tradução de Ensaios de Montaigne feita por uma mulher  (Rosa Freire d’Aguiar), parecia que eu estava lendo outro livro e tive que buscar no Mercado Livre a tradução da obra feita por Sérgio Millet, que ainda dei sorte de encontrar. Já estava até planejando furtar da universidade.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Radamanto escreveu:
Nicolas, sinceramente desconheço. Mas a Editora (Vozes) é respeitada, além do fato de Mário F. dos Santos ter sido filósofo, o que deve somar.

Eu gosto das traduções de Paulo César de Souza da Cia das Letras, sem pedantismo, clara e acessível.

Na tradução de Ensaios de Montaigne feita por uma mulher  (Rosa Freire d’Aguiar), parecia que eu estava lendo outro livro e tive que buscar no Mercado Livre a tradução da obra feita por Sérgio Millet, que ainda dei sorte de encontrar. Já estava até planejando furtar da universidade.


O que pesou na escolha entre a da Cia das letras e a da Vozes foi exatamente o fato de a segunda ter sido feita pelo Mário, apesar de terem me recomendado a primeira. Li este livro em uma edição miserável, acredito que da Martin Claret, há muito tempo. Tudo leva a crer que será uma experiência satisfatória.

Já tive que recomprar mais de um punhado de livros por conta de traduções porcas. O próximo da fila será a Divina Comédia.

descriptionO que esperar de uma mulher? Empty.

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Então, eu to casada. Morando junto e estou com um baby de 7 meses.

.
Parabéns Oda. Um cheiro no seu baby. Laughing

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:

A minha dúvida é a seguinte: dá pra esperar mais alguma forma de entretenimento advindo do mundo feminino?
Quando você acha que já cansou a zoeira então você casa, tem filhos?  

Queria ser surpreendido, mas não sei como.


Ao meu ver o problema está em esperar algo do mundo feminino.

Conclui que, quanto menos você espera das coisas (mulheres, da própria vida, etc), mais você se surpreende.

Você se surpreende porque aprende a não ter expectativas e apenas vive o agora.

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
Obrigada, querida Deb Hell. É muito bom, eu recomendo! haha. I love you

descriptionO que esperar de uma mulher? EmptyRe: O que esperar de uma mulher?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder