EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


A verdadeira face de um homem feminista

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kenshiro
NicolasPK
SteveMcQueen
White Witch
Rant Casey
Ashura
Joe
11 participantes

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
O distópico é real e está cada vez mais respirando o mesmo ar que o nosso, caros.

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
Joe escreveu:
Abram por conta e risco.

http://putariabi.tumblr.com/


Freud teria dito que os impulsos sexuais são, em sua essência, bissexuais. Não haveria escolha sexual nem preferência por essas "energias".
Kinsey criou uma escala de homossexualidade e heterossexualidade afirmando que é raro encontrar tipos puros e que normalmente as pessoas possuem uma preferência predominante.

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Sinto informar que este link com fotos não pode ser postado na ESA antes da Carnéia.

Até que estejam purificados os muros, e ocorra o ritual de caçar o Redondo em fuga pelo bosque trajando apenas uma grinalda.

Desobedecer este mandato, pode resultar em pena de morte para os envolvidos, bem como a libertação de criaturas hediondas há muito aprisionadas no Tártaro.

Devemos lembrar das consequencias trágicas da última vez que este aviso não fora observado: tragado pelas trevas, Caio após olhar o banquete de sátiros exibido por Joe, tornou-se um compulsivo michê que até hoje dedica-se a toda sorte de atos que fariam Sodoma e Gomorra corar, como orgias com anões pintados de vermelho, e espancamento de cuckolds.

Todo aquele que presencia essa abominação tem de estar devidamente protegido e purificado.


Eu não saio da imaginação de vocês... heheheh... sinto informar que o meu gosto é por mulheres heheheh

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
Atestado de viadagem do redondo, parte 2.

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Joe escreveu:
Abram por conta e risco.

http://putariabi.tumblr.com/


Freud teria dito que os impulsos sexuais são, em sua essência, bissexuais. Não haveria escolha sexual nem preferência por essas "energias".
Kinsey criou uma escala de homossexualidade e heterossexualidade afirmando que é raro encontrar tipos puros e que normalmente as pessoas possuem uma preferência predominante.


A Escala Redondo não fora criada por nenhum Freud ou Kisses, mas sim pelo nosso camarada Kenshiro, o Perspicaz.

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:


Acusado de... "assédio"? Me digam, existe tal crime, ou é a mídia de novo inventando um código legal paralelo?

Não que eu esteja com pena desse lixo, mas... chega a ser engraçada a crise de donzelas das pequenas revolucionárias.


Existe o crime de assédio sexual no Brasil (art. 216-A do CP).

Nesse caso, interessa se existe o crime de assédio sexual lá onde ele mora e se a conduta dele se amolda à definição desse crime (caso exista) lá.

descriptionA verdadeira face de um homem feminista - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de um homem feminista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder