EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEnquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade... EmptyEnquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade...

more_horiz
http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/mulher-e-acusada-de-racismo-por-pendurar-gorila-de-pelucia,cb7446d42f2c9410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

descriptionEnquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade... EmptyRe: Enquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade...

more_horiz
"Para responder à denúncia anônima, Anne pregou em sua porta uma carta direcionada aos vizinhos. "Você é a pessoa que fez uma denúncia policial por causa de um brinquedo?", diz a carta. "Esse brinquedo normalmente traz sorrisos, principalmente a crianças, não preocupações. Se quiser, veja mais de perto. E se houver algum problema, fale diretamente comigo", convida na carta. "


Os policiais deviam ter aproveitado e botado o retardado que fez essa denúncia uma tarde na cadeia pra aprender e não perder o tempo da polícia.

descriptionEnquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade... EmptyRe: Enquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade...

more_horiz
Existem gorilas albinos sim.

descriptionEnquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade... EmptyRe: Enquanto isso, no mundo SWPL de Vossa Majestade...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder