EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyEnquanto isso, nos pampas......

more_horiz
Estudantes de Direito promovem ato em apoio a professor que fez piada sobre mulheres

http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2015/04/estudantes-de-direito-promovem-ato-em-apoio-a-professor-que-fez-piada-sobre-mulheres-4746713.html

Detalhe hilário: foi um homem que fez a denúncia.

Só consigo me lembrar de algo que o White Witch comentou em privado comigo: "estamos chegando uma época em que mulheres não querem saber de feminismo e homens estão insistindo que elas sejam feministas"

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
Alguém devia perguntar pro espertão que fez a denúncia quantas ele comeu após sua ação.

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Alguém devia perguntar pro espertão que fez a denúncia quantas ele comeu após sua ação.


Não duvido que nenhuma. A imagem abaixo explica tudo.

Enquanto isso, nos pampas...... Internet_white_knight_colored_4350

Por outro lado, não duvido que o professor comece a pegar mais mulher.

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
To cansado dessas presepadas dos cursos de Humanas.
Um monte de coisa que não leva a nada...

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
Joe escreveu:
Marcoasf escreveu:
Alguém devia perguntar pro espertão que fez a denúncia quantas ele comeu após sua ação.


Não duvido que nenhuma. A imagem abaixo explica tudo.

Enquanto isso, nos pampas...... Internet_white_knight_colored_4350

Por outro lado, não duvido que o professor comece a pegar mais mulher.


Pois é, foi exatamente isso que quis dizer. Como um cara desses obviamente não faria a mesma coisa para companheiros homens, se conclui que só o fez pq, mesmo inconscientemente, queria descolar uma transa. Se não conseguiu (mais provável), se expôs como uma bicha sem senso de humor por absolutamente nada.

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
Enquanto nos pampas, nós isso ....

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
— Não estamos defendendo a piada, longe disso, que foi infeliz. Sou mulher, achei a brincadeira infame, mas foi uma brincadeira. Estamos em defesa do professor, que é maravilhoso e querido por todos. Quando ele disse aquilo, ninguém se manifestou. Se a pessoa se ofendeu, poderia ter dito no ato, em vez de postar nas redes sociais. Pessoas que não estavam na aula retiraram a frase do contexto — afirmou.




HAHAHAHAHAHAHA

descriptionEnquanto isso, nos pampas...... EmptyRe: Enquanto isso, nos pampas......

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder