EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ApolloN
El Topo
Marcoasf
NicolasPK
Ragnar Lothbrok
Ashura
White Witch
Kenshiro
Joe
13 participantes

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
O mundo tá despeitado....kkkkkkkkkk

Agora aqui também, quanto despeito não deixarem ele entrar aqui! Evil or Very Mad

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Deli escreveu:
Kenshiro escreveu:
Deli escreveu:
Kenshiro escreveu:
Deli escreveu:
Redondo_Rei escreveu:
Esse cara é maluco. Dependendo do lugar em que ele estiver e querer dar uma de louco, ele vai apanhar muito, ser preso.

Ele empurra a cabeça das japonesas em direção ao pênis dele.

Ele é louco.


Tomara que isso aconteça mesmo com esse doente mental.

Já tá ficando absurdo esse papo de "ensinar" pegar mulher. Bando de imbecis, se arrumassem algo importante na vida para fazer e virassem gente, quem sabe não tinham que fazer esse papel ridículo de ensinar/aprender pegar mulher a partir de coisas doentias.



Então o cara é burro porque ganha DINHEIRO (e provavelmente mais que todo mundo daqui, a RSD é uma empresa milionária), ensinando os outros a pegar mulher? E....... Pegando mulher

Po

Então ser inteligente é trabalhar que nem um condenado 8 horas por dia e mal ter grana pra pagar as contas direito, né?

Num fode, menina


É o que penso e fim. Bando de retardados e ele um aproveitador.

Ganhar dinheiro ensinando zuar os outros é coisa de sem vergonha. Coisa de gente que não presta, não de burro. E ele não presta.

E nem vem com esse num fo*e pq quem tem que num fo*er é ele, não eu.


Pode ser coisa de sem vergonha, mas coisa de burro não é

Isso é ainda melhor que ser degustador de cerveja, na escala de trabalho legal só deve perder pra lutador -- ganhar dinheiro batendo nos outros, não tem preço

Se fosse pra desejar o mal de todo mundo com trabalhos maneiros, não ia sobrar jogador de futebol nenhum que sobreviveria às minhas pragas. Acalma os ânimos, guria hahahaha


Burro é quem paga pra ele, não ele. Ele é um sem vergonha.

Eu tô calma, quem veio com num fo"e foi você....rs.


Mas você estava fodendo, e foder só é legal na cama!



No, quem está foden*o é ele, ele que não sabe que isso só é legal na cama....rs

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Texto incrivelmente raso do Papo de Homem sobre o Julian Blanc.

http://papodehomem.com.br/julien-blanc-uma-face-de-todos-nos-e-como-podemos-nao-replicar-esse-comportamento/

Podem falar mal à vontade do ROK, mas o site é ouro perto do PdH.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
minha humilde opnião:

O cara eh bom, tem confiança, boa postura e aparencia, se desenrola bem...
ponto!!

Logicamente um compendio de videos com seus sucessos
tem no minimo um dobro de fracassos que ele teve ao tentar o mesmo sucesso.
Certo tbm quer la fora o perfil das meninas eh diferente, mas a meu critério 80% delas eh bem meia boca,
meninas que AQUI eu pegaria com a mesma facilidade sem metade da exposição que ele teve.

Enfim: quero dizer que por tras desse aparente sucesso pra k7 tem mto fracasso tb, o que nao invalida um perfil "diferenciado" que de fato ele tem.

===========

Com relação a ele e qualquer PUA
Nao tem efeito.. vc posse descrever sobre mulheres como NA fez muito bem,
Mas nao pode ENSINAR a pega-las..
isso pq a arte de ser pegador nasce de DENTRO PRA FORA.. e desta forma nao pode ser absorvido em livrinho, palestra ou qualquer outra abordagem PUA..

do que conheço de pua, gosto do Mystery qndo ele explica sobre CALIBRAGEM: que nada mais eh do que vc ter EXPERIENCIA para ir medindo o quanto vc esta agradando e ir dosando e sentindo isso, alem da ousadia empregada.

Pra mim e qualquer cara que tem sucesso com muie, vejo a seguinte realidade ter sido repetida:
Nego ruim, que queria ficar bom, tomou 300 toco, hj come 300 muie,
simples assim, apanhando aprendeu a defender e a bater.. a pratica criou o habito, que fez perdeu o medo e ganhar a habilidade como qualquer coisa na vida alias

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Que comece a zoeira !!

Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 35bfggl

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
U$$ 2,5mil? caralho vou virar mestre pua.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
White Witch escreveu:
U$$ 2,5mil? caralho vou virar mestre pua.



Faça isso sim, para ganhar dinheiro fácil dos trouxas...rs. Comece a recrutar também garotas para gravar vídeos iguais os dele onde elas "fingem gostar" dessas porcarias, para enganar a todos como ele faz Very Happy

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 Empty.

more_horiz
Patético e um fraco.  

Esse lixo, deveria indignar a classe masculina.

Liberdade de expressão, disfarçada de incitação a violência e misoginia.

O pior não é o ele vir pro Brasil, é um bando de néscios estarem ansiosos pra entrarem na onda com seus caderninhos na mão.

O lema dele deveria ser: "se você leva um fora, perca a dignidade e insista. Já perdeu a dignidade mesmo, então utilize sua força e comprove que é um fraco"

Pérola-mór: "Se você é homem, pode pegar a garota e sufoca-la até ela te querer".

É um exemplo simples onde ele coloca seus ideias deturpados numa palestra ilustrada como motivacional, onde o conceito real é: "Se ela não quiser, force. Afinal, você é homem."  

Conquistar ou submeter uma mulher a pulso, tira qualquer possibilidade de confiança que a mesma poderia lhe entregar, logo, a calcinha com direito a mimos pós-coito. Ele não tem domínio de si e nem equilíbrio emocional para lidar com um toco, projeta suas frustrações pessoais pra cima das mulheres, e saí por aí falando merda, pior que tem outros imbecis que não querem sair da zona de conforto e compram a ideia.

Aí eu me pergunto; é sério mesmo que é esse tipo de escória que virou exemplo para os homens que eu vou ter que lidar na minha vida?
Se for, eu fico com meus dedos e rasgo a calcinha já.

É questão de ter o mínimo de sensatez, ombridade e maturidade para lidar com decepções, rejeição na vida, isso é regra pra todos. Senão tem, aprende. Faz terapia, boxe, vai carpir um terreiro, evoluir e virar HOMEM de verdade.

Não lidar com mulher como se fossem bichos.
Não somos santas, nem frágeis, mais isso não isenta o fato de sermos seres humanos dignas de respeito e civilidade, e que não nascemos com disponibilidade para saciar libido torta de macho incapaz.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Que comece a zoeira !!

Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 35bfggl



Xeque-mate.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Eu não vejo problema no próprio sujeito ser assim. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

O problema é ele formar uma legião de guris que nunca saíram de casa ou mal viram uma boceta achando que esse é o jeito de sair com uma mulher.

A linha entre a brincadeira e o desrespeito aí é muito tênue. Tem cara que consegue brincar de forma sacana com mulher e consegue sucesso, mas é algo natural. Mulher também curte sacanagem, mas existe um bom nicho feminino que definitivamente prefere sedução de maneira reservada. Ah, se tem, heim!

O que esses caras deviam ensinar, a despeito dos métodos que abordam é o mais básico de todos:

- Tu tem que gostar da companhia feminina. Não ao estilo amigo cabeleireiro ou o amigo gay confidente que compartilha dicas de moda. Tem que se sentir em território conhecido, tranquilo e seguro, principalmente em eventualidades sexuais.

Pode tirar sarro, brincar ou pegar para o diabo, mas se você fica melindroso, desconfortável ou força a barra, tu pode empurrar a cabeça dela quanto for ou falar o papo que for. Não rola.

É por isso que tem muito cara que paga puteiro. Lá o dinheiro sobressai a tensão e a pressão ao lidar com a companhia feminina para quem tem pouco traquejo.

É como fazer entrevista para uma vaga de vendas.

Que empresa contrataria um cara que é vacilão ao falar, gagueja e se sente desconfortável apenas ao falar com o entrevistador? Imagina com cliente, oras!

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Sério que vocês acham que alguém vai colocar em prática as "tecnicas" do Julian?

Pensem bem, quem procura esses cursos de PUA tem medo de até puxar conversa com mulher em balada, acham que eles vão ter coragem de pegar elas a força pelo pescoço?

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Joe escreveu:
Sério que vocês acham que alguém vai colocar em prática as "tecnicas" do Julian?

Pensem bem, quem procura esses cursos de PUA  tem medo de até puxar conversa com mulher em balada, acham que eles vão ter coragem de pegar elas a força pelo pescoço?


Ah, tem cada nego sem noção em balada heim...

Sobre os PUAs que eu conheci pessoalmente, grande parte eu vi fazendo coisa de estirpe parecida. Sei que eram PUAs por causa das rotinas batidas que são conhecidas até pelo meu avô e das vestimentas a la Mystery (incluindo o chapéu).

Sei que tem os que possuem escrúpulo e discernimento das coisas, mas tem uns outros que falam e fazem muita merda, chegam até a apanhar dos caras que são desrespeitados ou provocados (e na minúscula cabeça deles, são betas ciumentos e inseguros) e depois falam que o método não funciona.

Pra quem é idiota, até ter dinheiro pode ser um tiro no pé.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
O Julian não se preocupa tanto com mulheres nem com PUA.

Ele está mais preocupado em aparecer. Vai virar líder de uma site satânica e com isso vai lotar o cofre de tanto ganhar dinheiro.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
El Topo escreveu:
Joe escreveu:
Sério que vocês acham que alguém vai colocar em prática as "tecnicas" do Julian?

Pensem bem, quem procura esses cursos de PUA  tem medo de até puxar conversa com mulher em balada, acham que eles vão ter coragem de pegar elas a força pelo pescoço?


Ah, tem cada nego sem noção em balada heim...

Sobre os PUAs que eu conheci pessoalmente, grande parte eu vi fazendo coisa de estirpe parecida. Sei que eram PUAs por causa das rotinas batidas que são conhecidas até pelo meu avô e das vestimentas a la Mystery (incluindo o chapéu).

Sei que tem os que possuem escrúpulo e discernimento das coisas, mas tem uns outros que falam e fazem muita merda, chegam até a apanhar dos caras que são desrespeitados ou provocados (e na minúscula cabeça deles, são betas ciumentos e inseguros) e depois falam que o método não funciona.

Pra quem é idiota, até ter dinheiro pode ser um tiro no pé.


E eu sei que todos esses PUAs que você conheceu são uns bostas, e não sabem o que é PUA.

Quando Mystery introduz o conceito de rotina, ele está querendo dar apenas um norte, mas não uma fórmula. Quando introduz o conceito de demonstração de valor superior, não trata-se de contar uma história enlatada, mas um fato interessante da sua vida, que mostre as suas características masculinas.
Por exemplo: Eu estava ontem em um bar com uns amigos e começou a tocar uma música, e senti ela bastante familiar, mas não sabia discernir qual era. Achava que era The Cure (adoro essa banda), então perguntei aos meus amigos se eles sabiam se era e nenhum soube responder. Então, cheguei em um grupo de garotas desconhecidas e perguntei pra elas. Bingo, set abertom conversamos e trocamos ideia. Já um desses "PUAs" não, eles não teriam entendido o lugar, a vibe do lugar, e somente teriam chegado nas mulheres e perguntado que música era apenas para tentar puxar assunto -- não estando nenhum deles realmente interessados com a resposta ou as moças, apenas com "foder".
Nos dois exemplos há uma diferença extrema de vibe e resposta feminina. Qualquer pessoa consegue captar esses sub-sinais intrincados dentro da comunicação, e isso faz toda a diferença.
A verdade é que, porque o PUA funciona com o Mystery e porque o PUA não funciona com esses nerds, é que as histórias do Mystery são reais. A forma com que o Mystery se veste é real, porque é a maneira como ele se sente bem, a maneira que ele encontra para se expressar. Já os nerds, eles não entendem que o PUA é apenas um modelo, e querem seguir tudo a risca. Pegam as rotinas dos outros e as usam como se fossem fórmulas mágicas, quando deveriam tentar desenvolver as próprias, baseadas em suas experiências, e vestem-se como os outros, tentando expressar uma imagem que realmente não é a deles.
Por isso eu disse que PUA é algo pra quem sai de casa, tem certa malícia de mundo e está disposto a conhecer pessoas e se divertir. Coisa que esses nerds não são, porque tudo que eles não querem é se divertir -- pelo contrário, sair é apenas uma desculpa para comer mulher e provar algo pra eles próprios, visto que se tivessem a escolha, prefeririam ficar jogando videogames.
As pessoas inspiram-se no Neil Strauss mas esquecem que o próprio, antes de PUA, era escritor, lidava com celebridades e jornalista. Inspiram-se no Mystery mas esquecem que antes de PUA ele era um mágico, vestia a imagem do misticismo e dava shows para grupos de pessoas.

O problema não é o PUA, mas quem pratica o PUA.

Por isso que, apesar de me considerar um PUA, eu evito ao máximo frequentar essas comunidades como PUA Base e fóruns de sedução em geral. A gigantesca maioria é composta por moleques piolhetos quue sofrem bullying e querem se sentir "alguém" de alguma forma, e os poucos bem sucedidos -- os que realmente entenderam o que é o PUA e conseguiram extrair algo dele -- são embusteiros e querem lucrar às custas dos primeiros, criando legiões de devotos.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
O problema não é o PUA, mas quem pratica o PUA.


Não é querer ser chato, mas isso é meio como dizer "o problema não é o feminismo, são as feministas".

Flávio Morgenstein até deu um nome para isso: "A falácia Iron Maiden".

https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/212658192243001

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Ah, tem cada nego sem noção em balada heim...


Sim, mas estes são sem noções sem precisar de PUA.

Uma conhecida me contou um caso de um sujeito que deu uma gravata nela numa balada depois que ela se recusou a ficar com ele.

Mas este tipo de doido não me parece o que procura PUA. Visualizo o pretendente a PUA como aquele sujeito super tímido e bonzinho com as mulheres que não entende porque não pega ninguém, e faz uns cursos de PUA, mas não consegue colocar nem metade em prática porque, no seu interior, ele não mudou. Continua bonzinho e inseguro.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Joe escreveu:
O problema não é o PUA, mas quem pratica o PUA.


Não é querer ser chato, mas isso é meio como dizer "o problema não é o feminismo, são as feministas".

Flávio Morgenstein até deu um nome para isso: "A falácia Iron Maiden".

https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/212658192243001


Hehehehehe, e o senhor também está sendo falacioso. Falácia da falácia + Apelo à autoridade + A = B, porque C.

PUA não é uma ideologia, mas um "sistema de ação", então o seu exemplo de "pua x feminismo" é completamente fora de contexto. Aliás, essa falácia do iron maiden é bem fraquinha, eim? Me parece coisa de intelectual "de facebook" querendo aparecer.

Se for comparar PUA com algo, compare com Kung-fu. Ambos jogam com uma cerne parecida. E substituindo o PUA por Kung-fu no meu exemplo teríamos: "O problema não é do Kung-fu, mas de quem o pratica", e substituindo Kung-fu por PUA no contexto que eu apliquei teriamos: "a maioria dos jovens que treinam Kung-fu são nerds que não prestam-se a entender o que realmente significa Kung-fu -- e por isso apanham na rua. Mas aqueles que realmente entendem Kung-fu e o treinam de verdade conseguem extrair algo bom da arte".

No mais, vou mais defender o PUA mais não, não vou ganhar dinheiro fazendo isso e vocês vão me chamar de cabaço de todo jeito, então considerem minha participação no tópico encerrada.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Joe escreveu:
O problema não é o PUA, mas quem pratica o PUA.


Não é querer ser chato, mas isso é meio como dizer "o problema não é o feminismo, são as feministas".

Flávio Morgenstein até deu um nome para isso: "A falácia Iron Maiden".

https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/212658192243001


Hehehehehe, e o senhor também está sendo falacioso. Falácia da falácia + Apelo à autoridade + A = B, porque C.

PUA não é uma ideologia, mas um "sistema de ação", então o seu exemplo de "pua x feminismo" é completamente fora de contexto. Aliás, essa falácia do iron maiden é bem fraquinha, eim? Me parece coisa de intelectual "de facebook" querendo aparecer.

Se for comparar PUA com algo, compare com Kung-fu. Ambos jogam com uma cerne parecida. E substituindo o PUA por Kung-fu no meu exemplo teríamos: "O problema não é do Kung-fu, mas de quem o pratica", e substituindo Kung-fu por PUA no contexto que eu apliquei teriamos: "a maioria dos jovens que treinam Kung-fu são nerds que não prestam-se a entender o que realmente significa Kung-fu -- e por isso apanham na rua. Mas aqueles que realmente entendem Kung-fu e o treinam de verdade conseguem extrair algo bom da arte".

No mais, vou mais defender o PUA mais não, não vou ganhar dinheiro fazendo isso e vocês vão me chamar de cabaço de todo jeito, então considerem minha participação no tópico encerrada.


De qualquer forma, isso não muda o fato de que o Julian queimou o PUA. Pelo que fiquei sabendo a comunidade PUA tá P*** da vida com ele.

Usando sua analogia com o kung-fu, o Julian foi como um lutador de kung-fu que matou alguém na porrada e agora estão acusando o kung-fu de promover a violência.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Boa, isso mesmo.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
A tendência é vermos cada vez mais pessoas loucas chamando a atenção, PUA's, feministas, masculinistas.

Fruto do isolamento social, da falta de ethos generalizada e do ódio contra os outros seres humanos.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
A tendência é vermos cada vez mais pessoas loucas chamando a atenção, PUA's, feministas, masculinistas.

Fruto do isolamento social, da falta de ethos generalizada e do ódio contra os outros seres humanos.


Não foi bem o Julian quem tentou chamar a atenção para si mesmo.

O link do ROK explica que uma feminista estava olhando o tumblr de madrugada, viu os vídeos do Julian, ficou horrorizada e resolveu fazer uma hashtag contra ele que viralizou na internet.

Mas seu comentário não deixa de estar correto. O ROK comenta: "ela estava num sábado de madrugada vendo internet???".

Isolamento social produz essas loucuras. No caso foi o isolamento social da tal feminista que, sozinha em casa sábado á noite navegando pela internet resolveu, para dar vazão a sua solidão e vidinha medíocre, criar uma campanha contra o Julian.

Não estou defendendo o Julian, apenas constatando como pessoas criam tempestades em copo d´agua, ao ponto de conseguirem fazer um zé-ninguém como o Julian virar matéria da Times, só para sentirem que estão fazendo alguma diferença no mundo.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Ele já foi proibido de entrar aqui ?

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Dizem que sim, mas parece que não há nada oficializado ainda.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Com toda sinceridade, eu gostaria de saber o que 50 tons tem a ver com o juju  (julien).

No tal 50 tons, pelo que sei, o rapaz é um gentleman e um príncipe que faz TODAS vontades da "princesa", cobre ela de proteção, consideração, carinho, sem contar o fatídico e polêmico TUDO de material..ehehe (ele é um trilhardário). Lembrando que antes de citarem algo sobre mulher ser interesseira, o juju ensina coisas inescrupulosas e criminosas para ganhar dinheiro, usa uma farsa para "subir na vida".

Mas (voltando ao 50 tons) ele tem um quarto para "proporcionar sofrimento", e, até onde li do livro (não aguentei ler tudo, livro chato demais...), ele bajulou a garota e deixou ela LIVRE para fazer sua escolha de "apanhar" ou não, INCLUSIVE ela assinando um contrato afirmando que ela QUERIA isso. Mesmo que ele tenha sido impetuoso de início, não foi nada agressivo, não usou de contato, e tudo ficou nas mãos dela para ela escolher.

Eu queria saber de onde vem a ligação do juju fracassado que ensina sair pelas ruas aterrorizando mulher (segundo as palavras dele mesmo), com a do cara de 50 tons que faz algo com a mulher pq ELA DEIXA, e não pq ele FORÇA ELA de supetão a fazer o que ela não quer e usa o susto momentâneo para acuar mulher a fazer o que ele quer.

Não entendi a ligação, não mesmo. A diferença é explícita para não entenderem e citar os 50 tons aqui.

Última edição por Deli em 16/11/14, 05:24 am, editado 1 vez(es)

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
Joe escreveu:
Ah, tem cada nego sem noção em balada heim...


Sim, mas estes são sem noções sem precisar de PUA.

Uma conhecida me contou um caso de um sujeito que deu uma gravata nela numa balada depois que ela se recusou a ficar com ele.

Mas este tipo de doido não me parece o que procura PUA. Visualizo o pretendente a PUA como aquele sujeito super tímido e bonzinho com as mulheres que não entende porque não pega ninguém, e faz uns cursos de PUA, mas não consegue colocar nem metade em prática porque, no seu interior, ele não mudou. Continua bonzinho e inseguro.



Também acho que sem noção é sem noção e assim como sua amiga disse da GRAVATA, parece que existe um comportamento alheio a PUA, um comportamento meio comum (já teve caso até de homem que quebrou o braço da garota pq ela disse não pra ele). Como te contei, eu mesma há tempos atrás, estava num barzinho e, ao ir no banheiro, no caminho um rapaz falou comigo, eu não olhei e continuei meu rumo, mas ele veio atrás e arrancou o cinto da minha cintura....logicamente eu voltei pra ele e pedi meu cinto de volta e ele disse: ahh...agora vc vai falar comigo, gracinha! (e puxou meu braço).....Meu noivo (noivo na época hj marido, o caso já tem alguns anos) viu, e então o rolo se formou e o cara acabou apanhando.


Esse juju fica ensinando coisas (mesmo já existindo) que podem resultar num fim desses também.

descriptionConheça Julien Blanc: um PUA nada convencional - Página 3 EmptyRe: Conheça Julien Blanc: um PUA nada convencional

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder