EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionmomento hue, conheça o macho beta Emptymomento hue, conheça o macho beta

more_horiz
https://www.facebook.com/video.php?v=1529661073955363

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
"macho alpha, aquele mais ultrapassado"

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
Acabei de ver. Mais uma matéria vagabunda que quer criar polêmica.

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
Ah, o macho alfa tá ultrapassado? É por isso que o average joe do dia a dia tá transando o tempo todo com geral enquanto o Cristiano Ronaldo e o Brad Pitt tão no ostracismo, não é? Quando o Jordan Belfort cheira coca da bunda de uma loira europeia descomunal, ele tá apenas servindo uma fachada. A cabeça dela tá no namorado que presta uma grande gentileza à relação ao lavar a louça e tirar o pó da mesa.

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
Conteúdo atualmente indisponível.

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
alfa ultrapassado? hahahaha

querem vender o beta de qualquer jeito.

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
A reportagem apresentou Rodrigo Faro como "macho beta".
E a definição de "macho beta" é do homem que chora em filmes românticos, gosta de conversar sobre a relação e está "em contato com os sentimentos".

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
Esse video eh antigo, ja rolava nos tempos da OLODM..Enfim, eu fico pensando se os caras da reportagem nao tem um irmao, tio, amigo, sei la, qualquer pessoa pra dizer q eles estao fazendo papel de bundao e, pra coroar, em rede nacional eoahoeiuaoieaoihea

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
Eu vi.

Quase chorei no final.

descriptionmomento hue, conheça o macho beta EmptyRe: momento hue, conheça o macho beta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder