EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
https://www.facebook.com/video.php?v=752696391477834

Bolsonaro fica parecendo uma donzela perto desse general.


Bônus: os comentários são um espetáculo a parte. Muita gente, para o degosto da página, apareceu defendendo a ditadura, hahahahahahaha

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
''É isso o que é a ditadura, não o que certas páginas de facebook dizem pra você do governo atual. Acorda Brasil!''

AHAAHAHAHAAHAHAHA

Acorda Brasil, siga boas páginas _de facebook_

Ai meu rim esquerdo

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
No Hearts of Iron 2, dá para escolher esse General kkkkkkkkkk.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Ele tá vivo e forte até hoje. =).

https://www.youtube.com/watch?v=u53-leAPZfw

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Eh nessas horas que eu percebo que nao há limites para a viadagem..Nao ha!
"mimimim vc que eh a favor da ditadura nao poderia falar o que fala, nao teria liberdade de expressao, ditadura nunca mais!!"

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Às vezes o pessoal comenta sobre o RJ. As questões do RJ deixaram de existir há um bom tempo pra mim, desde que os cariocas deixaram de elegê-lo como governador em 1994.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Linha dura é uma coisa. Isso aí é um boçal de marca maior.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Querer pagar de putão, com um monte de pau mandado verde-oliva é fácil.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Sem farda é um homem normal

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Esse tipo aí pra mim cruza a linha entre arcaico e imbecil.

Não consigo admirar esse sujeito porque suponho que ele não faria aquilo só com o reporter, mas basicamente faria com qualquer um - inclusive de nós, porque não? - que esbarrasse nele numa cafeteria e fizesse virar café em si.

Sozinho, provavelmente não tem um décimo dessa valentia. E acompanhado, se dá a demonstrações frívolas de poder.

Acho saudável ter padrões mais altos na hora de escolher quem se chama de admirável.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Acho que idolatrar a ditadura e ser esquerdista são boiolagens iguais, mas em ceps diferentes. Não é porque eles são inimigos dos esquerdas que serão meus amigos. O capeta pode brigar com o belzebub, mas não significa que ele vai querer ser meu amigo. Se zoar, tinha um monte de guardinha que enfiava o cacete nos outros a troco de nada só porque eram uns inseguros bostões que se sentiam homens só porque tinham uma farda e ''a força da lei'', exatamente como temos hoje nas forças policiais, corrupção igual (militar adora apadrinhar uns aos outros) e eu ia ser PRESO e chamado de comunista (mesmo não sendo) se exposse alguma opinião que desagradasse ''o partido''.

Não vejo diferença entre apoiar o PT e ficar batendo punheta pra opressores de farda. Muda só o CEP, mas no final é a mesma merda: Um engravatado que quer comer teu cu com areia e vai te roubar pra caralho.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Linha dura é uma coisa. Isso aí é um boçal de marca maior.



Muito histriônico. Me lembrou o Alborguetti, com farda. Vai contra a imagem de militar de alto posto: ser sóbrio, transmitir austeridade, gravitas, e ser incisivo quando solicitam sua atenção.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Sempre acho divertido ver trogloditismo exagerado, seja do Bolsonaro, do Alborghetti ou seja lá quem for (já tive minha cota de presenciar tais manifestações comportamentais com os meus próprios olhos).

Pessoas em geral costumam ficar sem jeito diante de piradões com surtos de raiva. A reação do interlocutor (que varia da histeria a catatonia) costuma me divertir mais do que a fúria do ogro (lembram da Maria do Rosário?).



Mesmo se ele não fosse general e surtasse desse jeito, a maioria das pessoas não saberia muito bem como reagir. Isso não deixa de ser linha dura no sentido de que "paralisa" o interlocutor.

Acho que a falta de reação (ou reação histérica inadequada) deve ser por causa da lei de Palahniuk: "as pessoas fazem de tudo para evitar uma briga" (isso vale tbm para brigas verbais).

Última edição por Joe em 06/11/14, 01:59 am, editado 10 vez(es)

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Ele é um general de divisão, porra; não é um gentleman nem é esperado que seja.

Gentleman temos esses aqui..

https://www.youtube.com/watch?v=ja9kMH0V4lQ

e

https://www.youtube.com/watch?v=pUC9SpfXMKo

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Concordo com os camaradas Rant, Eric e Kenshiro. É lamentável ver um general dando chilique. Inclusive, acredito que se fosse necessário o serviço estratégico de defesa deste senhor, estaríamos sob o domínio das forças invasoras em pouquíssimo tempo.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Ninguém sabe o contexto disso ai, na cena me parece que haviam preparado alguma "cilada" midiática e ele ficou puto.

Jornalista é uma raça muito escrota, as perguntas são sempre maliciosas visando polêmica e audiência.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
White Witch escreveu:
Ninguém sabe o contexto disso ai, na cena me parece que haviam preparado alguma "cilada" midiática e ele ficou puto.

Jornalista é uma raça muito escrota, as perguntas são sempre maliciosas visando polêmica e audiência.


Verdade. O cara dos Los Hermanos que o diga.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Acho que idolatrar a ditadura e ser esquerdista são boiolagens iguais, mas em ceps diferentes. Não é porque eles são inimigos dos esquerdas que serão meus amigos. O capeta pode brigar com o belzebub, mas não significa que ele vai querer ser meu amigo. Se zoar, tinha um monte de guardinha que enfiava o cacete nos outros a troco de nada só porque eram uns inseguros bostões que se sentiam homens só porque tinham uma farda e ''a força da lei'', exatamente como temos hoje nas forças policiais, corrupção igual (militar adora apadrinhar uns aos outros) e eu ia ser PRESO e chamado de comunista (mesmo não sendo) se exposse alguma opinião que desagradasse ''o partido''.



Já falei com gente normal (Leia-se, que não são propagandistas pagos) que viveu no período, inclusive até quem serviu na ditadura, e eles afirmam que isso de que os policiais oprimiam cidadões de bem é uma mentira das brabas. A única coisa é que o cara sabia que ia ter viatura lá na rua, e que eles podiam te abordar pra fazer perguntas. Em compensação, a criminalidade era nil.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas Empty.

more_horiz
Eu tive esse "exemplo" dentro da minha própria casa. Se foi algo premeditado este vídeo ou não, não sei.

Sei que isso não é um homem de dar exemplos nenhum, exceto de uma subliminar repressão sofisticada que cativa um bando de desequilibrados que jamais passariam pela autoridade e outras coisas mais que ele quisesse, na pele.  

Querer projetar temor pelas suas convicções distorcidas pessoais, se utilizando de violência verbal, querendo disciplinar por autoritarismo com requintes de tortura física e psicológica, escorados na impunidade moral que a sociedade permite é ignorância no sentido literal da palavra e desequilíbrio.

Só me resta o desejo que ele seja consumido pelo remorso e punido eternamente no inferno, pós-morte.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Eu tive esse "exemplo" dentro da minha própria casa. Se foi algo premeditado este vídeo ou não, não sei.

Sei que isso não é um homem de dar exemplos nenhum, exceto de uma subliminar repressão sofisticada que cativa um bando de desequilibrados que jamais passariam pela autoridade e outras coisas mais que ele quisesse, na pele.  

Querer projetar temor pelas suas convicções distorcidas pessoais, se utilizando de violência verbal, querendo disciplinar por autoritarismo com requintes de tortura física e psicológica, escorados na impunidade moral que a sociedade permite é ignorância no sentido literal da palavra e desequilíbrio.

Só me resta o desejo que ele seja consumido pelo remorso e punido eternamente no inferno, pós-morte.


Não existe inferno.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Existe filho e ainda bem que existe céu.

E Débora, pare de desejar essas coisas aos outros.

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas Empty.

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Existe filho e ainda bem que existe céu.

E Débora, pare de desejar essas coisas aos outros.


Não. Que ele queime! Evil or Very Mad Twisted Evil

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
Caramba, eu ri...kkkkkkkk:

Última edição por Joe em 5/11/2014, 23:59, editado 10 vez(es)

descriptionGeneral linha dura ensina como lidar com jornalistas EmptyRe: General linha dura ensina como lidar com jornalistas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder