EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ragnar Lothbrok
NicolasPK
Radamanto
El Topo
Ashura
caiobr
Rant Casey
11 participantes

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Estive pensando. Foi Anatole. Foi Alvamito.

Quem seria o mais forte candidato a próxima morte na ESA.

Concluí que o próximo provavelmente seria o Caio, devido a:

- Cirrose causada por anabolizantes;
- Alguma DST nova, desconhecida e fatal do qual ele seria o paciente-zero;
- Tiro dado por algum corno;
- Ou navalhada de algum michê que não deseje concorrência no ramo de dar porrada em cuckolds.
- Intoxicação crônica causada por gel de cabelo.

Debatamos.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Próximos possíveis:

Daniel Dutra:

Causa provável: tiro de fuzil disparado por atirador(a) desconhecido;


Radamanto:

Causa provável: encontrar um buraco cósmico através do qual numa experiência Kafkaesca, transformar-se-á em uma barata. Ou ao menos acreditará nisso.


Rant Casey:

Causa provável: ...


descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PARE DE ME MATAR CARALHOO!!

a ultima vez que vc fez um topico dizendo que alguem ia morrer, ele morreu
ALVAMITO!!

hahahahahahahaha,
irei decepcionar vc!!

- Eu parei com os anabols e ao menos por enquanto nao penso em usar.
- Operei da fimose, o que diminui minha chances de doencao agora, e semprre lavo o pinto depois do sexo hahahahaha
- eu evito muie casada ou em relacionamento, ja fui ate zoado aqui por issio rsrs, o unico que me apoiou foi o alvarenga inclusibve
- Isso sim pode ser
- Tio deixando o cabelo crescer hahahahahaha, sem gel por enquanto.

>>Eu ja acho que o proximo a morrer eh o tripa seca.
haja visto sua vida bandida de maconha,
maconha eh a porta de entrada pra outras drogas,
logo ele cai na farinha ou vira um crackudo loco ae!!
ai morre por overdose ou torra toda grana e fica devendo pra traficante que vai fazer ele de peneira!!

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
"a ultima vez que vc fez um topico dizendo que alguem ia morrer, ele morreu
ALVAMITO!"

Puta merda, é verdade.

Vira essa boca pra lá, Casey.

...

O próximo a morrer será o Mantikore, assassinado pelas bichas da academia dele, visto que se elas não podem o ter, ninguém mais terá.

Morto pela assassinicha, a boneca assassina e bicha.

Última edição por Ashura em 20/08/14, 07:04 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Casey:

"- Ou navalhada de algum michê que não deseje concorrência no ramo de dar porrada em cuckolds. "

CAIO:

"- Isso sim pode ser"


Caio assumindo que seguiu no ramo HUSAHSAUASAS

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Redondo.

Asfixia autoerótica.

Sua busca à perfeição espiritual através da absência de masturbação o levará à um tesão frenético e incontrolável, resultando em um semi enforcamento com a gravata nova comprada para apresentação em um discurso dos advogados da OAB.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Hahaha.

Ashura me matando, carai.

Vou ter que trocar de academia...

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Débora.

Linda menina intelectual. Gosta de estímulos mentais e se amarra em homens inteligentes. O problema é que eles não são fortes, ou seja, não são tão másculos assim. Então ela namora muitos deles, porque os troca ao longo do tempo.

Então ela percebe que a vida é um beco sem saída e se entristece por isso. Como resolver tal dilema?

Mistura em uma noite barbitúricos e ansiolíticos.

Fatal para ela.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
credo, que tópico macabro  Shocked

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Redondo tá se entregando....rs

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Próximos possíveis:

Daniel Dutra:

Causa provável: tiro de fuzil disparado por atirador(a) desconhecido;


Radamanto:

Causa provável: encontrar um buraco cósmico através do qual numa experiência Kafkaesca, transformar-se-á em uma barata. Ou ao menos acreditará nisso.


Rant Casey:

Causa provável: ...




Disse que o Alvarenga teria um AVC, errei por uma margem pequena.

Depois tiveram que apagar um tópico criado pelo Rant Casey que propôs, diabolicamente, um "bolão" cuja temática era "O primeiro AVC do Alvarenga".

Enquanto cairei num buraco cósmico, Casey, morrerá com 91 anos, usando frauda geriátrica, com algum diagnóstico vago e inconclusivo como "amolecimento do cérebro e estigiofobia". Os familiares o internarão após ter colocado fogo na própria casa "para espantar os ratos".

O médico dirá que o quadro evoluiu rápido, de forma agressiva e fatal, morreu dizendo coisas sem nexo aos enfermeiros: "o bolão foi brincadeira... eu não queria, eu não queria..."

Última edição por Radamanto em 21/08/14, 06:16 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Daniel Dutra trará desonra e vergonha ao nosso bando ao ser o primeiro, e provavelmente único, de nós a ser morto por uma mulher.

Causa mortis: traumatismo craniano causado por objeto contundente (panela de pressão).

Rant encontrará o criador enquanto em estado de torpor. Sofrerá algum acidente doméstico ou automotivo.

Polaco não tem mais do que três anos de vida. O fígado só resta embalar para ser comercializado como patê. O desgraçado tem uma constituição tão debilitada, que aposto em uma falência múltipla dos órgãos, apesar da tenra idade.

Caio já está condenado. A AIDS e a Sífilis estão corroendo o seu organismo debilitado pelo abuso de esteróides anabólicos. Será vítima de alguma doença oportunista.

White Witch morrerá atropelado em um momento de descuido ao olhar para o rabo de alguma mulher.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Outra que deve morrer cedo tbm eh a MID

haja visto que ela gosta de sexo selvagem onde alem de pancadaria, ela faz uso de choque eletrico, sangue-sugas e canos de pvc...
sua noia por violencia durante o sexo ja esta subindo para itens como peixeiras, katanas e logo chega a sub-metralhadoras.

enfim, seu vicio por relacionamentos vazios e violentos,
farao com que ela em breve, cruze (no bom sentindo, ate então) com algum rapaz violento e então este a espanque até o obito no momento do coito hahahahahahaha.

provável traumatismo craniano junto com hemorragia nasal e um quarto inteiro cheio de porra pra todo lado,
que fim triste hahahahahahhaha

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Deli fará uma dieta vegetariana e terá 8 gatos para substituir a falta de filhos.

O problema é que uma das gatas irá entrar em coito com outro gato, só que este estará contaminado. Então a toxoplasmose infectará todo mundo ali e Deli terá o cérebro tomado pelo parasita.

Só que antes ela ofenderá todo mundo da comunidade e fará denúncias contra essa comunidade por racismo, machismo e homofobia.

Ainda tentará encontrar ao vivo pessoas daqui para poder oferecer veneno.

Cuidado! Rsrs

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Nícolas, na busca da quintessencia, terá um edema de glote em seu laboratório improvisado de perfumes. Seu invólucro carnal terá notas de noz-moscada.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Nícolas foi muito bonzinho.

A verdade é que a polícia entrará numa casa sombria de madrugada. A polícia foi chamada porque se ouvia os gritos estridentes de uma mulher. Mas na verdade os gritos se tratavam de um garoto, branquelo e loiro, que estava amarrado à parede e com cara de choro.

O Loiro Branquelo havia sido a última vítima de um Cuckold épico, feito pelo Tripa Seca.

Tripa Seca Jazia no chão imóvel, mas com cara de satisfação, junto a ele estavam duas mulheres, uma morta e outra completamente dopada e deitada ao lado de Narguilés e Bongs Gigantescos, algumas drogas de várias cores estavam espalhadas pelo chão e era possível ouvir Tupac como música de fundo.

Peritos irão descobrir que Tripa Seca Havia realizado 10 sessões de Creampie naquela noite, em ambas loiras, o que o deixou fadigado, mas não foi isso que o matou. Tripa Seca também havia decidido realizar uma última sessão para finalizar o cuckold, a sessão que ele chamou de ''punheta infernal''.

Uma das loiras segurava um cinto em torno de seu pescoço enquanto a outra tocava bronha, e ele olhava pro corno e ria, contudo a loira que segurava o cinto sofre um ataque nervoso, que faz com que ela aperte o cinto enforcando-o com todas as forças. Tripa Seca percebe que o fim está próximo e se concentra pra gozar antes de morrer, contudo ele vai caindo num leve desmaio. O Corno está em completa euforia, e como vingança, consegue, balançando seu corpo, dar uma pintada na testa do Tripa Seca, que está caindo devagar. Tripa Seca cai no Chão, mas goza, e parte do gozo espirra na cara do corno, que tenta escapar mas fica com uma gota branca nos lábios.

Tripa Seca estava morto, mais uma vítima da punheta assassina.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
A música que toca de fundo é essa, e a ESA em homenagem ouvira com tristeza.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Radamanto escreveu:
Rant Casey escreveu:
Próximos possíveis:

Daniel Dutra:

Causa provável: tiro de fuzil disparado por atirador(a) desconhecido;


Radamanto:

Causa provável: encontrar um buraco cósmico através do qual numa experiência Kafkaesca, transformar-se-á em uma barata. Ou ao menos acreditará nisso.


Rant Casey:

Causa provável: ...




Disse que o Alvarenga teria um AVC, errei por uma margem pequena.

Depois tiveram que apagar um tópico criado pelo Rant Casey que propôs, diabolicamente, um "bolão" cuja temática era "O primeiro AVC do Alvarenga".

Enquanto cairei num buraco cósmico, Casey, morrerá com 91 anos, usando frauda geriátrica, com algum diagnóstico vago e inconclusivo como "amolecimento do cérebro e estigiofobia". Os familiares o internarão após ter colocado fogo na própria casa "para espantar os ratos".

O médico dirá que o quadro evoluiu rápido, de forma agressiva e fatal, morreu dizendo coisas sem nexo aos enfermeiros: "o bolão foi brincadeira... eu não queria, eu não queria..."


ahhahahhahahahhahahaha

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Deli fará uma dieta vegetariana e terá 8 gatos para substituir a falta de filhos.

O problema é que uma das gatas irá entrar em coito com outro gato, só que este estará contaminado. Então a toxoplasmose infectará todo mundo ali e Deli terá o cérebro tomado pelo parasita.

Só que antes ela ofenderá todo mundo da comunidade e fará denúncias contra essa comunidade por racismo, machismo e homofobia.

Ainda tentará encontrar ao vivo pessoas daqui para poder oferecer veneno.

Cuidado! Rsrs



Ahahah, não se apoquente, Redondo...  Very Happy

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Sobre o que o Nicolas falou. Ele tem plena razão sobre minha pessoa. rs
Mas devemos lembrar que eu e o Rant já quase inauguramos a parada toda pelo mesmo problema.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Os próximos não sei, mas tenho certeza que serei uma das últimas. Talvez a penúltima, pois o último será o "V".

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Michelle V. escreveu:
Os próximos não sei, mas tenho certeza que serei uma das últimas. Talvez a penúltima, pois o último será o "V".


pq eu serei o ultimo haha

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
V escreveu:
Michelle V. escreveu:
Os próximos não sei, mas tenho certeza que serei uma das últimas. Talvez a penúltima, pois o último será o "V".


pq eu serei o ultimo haha


Porque tu é boy magia geração saúde, não bebe, não fuma, e só come gordinha... digo, gordura, lá de vez em quando.

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
Rant Casey escreveu:
V escreveu:
Michelle V. escreveu:
Os próximos não sei, mas tenho certeza que serei uma das últimas. Talvez a penúltima, pois o último será o "V".


pq eu serei o ultimo haha


Porque tu é boy magia geração saúde, não bebe, não fuma, e só come gordinha... digo, gordura, lá de vez em quando.


hauhauahuahauahua tenho fetiche por gordinhas Sad prefiro frango e peixe do que carne na maioria das vezes. haha

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
o que leva alguem ter fetiche por gordinha mano,
serio,
isso interrompe minha meia-duzia de sinapses..

cara, gorda eh feia, pelancuda, escrota...
como alguem consegue achar bonito, e principalmente ter tara e desejo, por uma escrotidão dessas?
hahahahahahahahaha

descriptionLista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos EmptyRe: Lista das prováveis mortes na ESA nos próximos cinco anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder