EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Morre Guilherme Alvarenga

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Michelle V.
Sir D. Fortesque
Hannibal Lecter
saci
Joe
StellaMaris
NicolasPK
"V"
caiobr
White Witch
Rant Casey
Ashura
Ragnar Lothbrok
El Topo
Polaco
19 participantes

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Nicolas,
Depois de fumar por aproximadamente 20 anos, eu parei por 7. Sugiro que você não conte mais os dias e simplesmente aceite que você parou de fumar. A vida agora é assim.


Parou por sete anos e voltou?

Já fiquei um ano sem fumar, mas desta vez será um caminho sem volta. Infelizmente ainda bate umas fissuras, mas com menos violência. Logo meu organismo acostuma de vez a viver sem nicotina.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Eu estava absolutamente afeita a minha vida de não fumante. Então me apaixonei por um fumante com quem queria dividir tantas quantas coisas boas pudessem ser divididas. Fumar sempre foi um prazer para mim e jamais esquecerei a delicia do primeiro marlboro compartilhado com meu querido, com vista para o mar, no primeiro fim de tarde que apreciamos juntos.
Tanto parar quanto voltar me serviram como exercício de vontade. Fiz os dois nos momentos exatos em que quis fazer; não por premencia fisica de nenhuma sorte, mas por vontade de viver.
Alem disso, uma vida longa tem seu lado bom, mas muitos inconvenientes. O cigarro talvez ajude a evitå-los. Enquanto isso piteiras, cigarreiras, isqueiros e belos gestos distraem a mim e aos outros da beleza fisica que desbota em mim. Só vejo vantagens.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
O provável homem mais velho do mundo(cogitam que fará 126 anos!!) fuma todo dia rs. Mas creio que isso é racial/genético, deve-se analisar o histórico familiar para saber se realmente não está entrando num barco furado.

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/brasileiro-de-126-anos-pode-ser-o-homem-mais-velho-do-mundo-21072014

Para que Santos pudesse ter acesso ao SUS (Sistema Único de Saúde), os funcionários da casa de repouso fizeram uma solicitação ao Ministério Público de Bauru para que eles pudessem obter seus documentos. Após uma longa pesquisa, o MP concluiu que Santos havia nascido em 1888.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
O foda de fumar é que dá mal hálito e deixa a mão fedida.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Querem ter uma boa saúde? O Jiu Jitsu te puxa para uma vida saudável, porque exige até o último naco de suor e esforço físico pesado da tua carne. Fumar pra quem luta nem pensar!

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
white witch escreveu:
O provável homem mais velho do mundo(cogitam que fará 126 anos!!) fuma todo dia rs. Mas creio que isso é racial/genético, deve-se analisar o histórico familiar para saber se realmente não está entrando num barco furado.

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/brasileiro-de-126-anos-pode-ser-o-homem-mais-velho-do-mundo-21072014

Para que Santos pudesse ter acesso ao SUS (Sistema Único de Saúde), os funcionários da casa de repouso fizeram uma solicitação ao Ministério Público de Bauru para que eles pudessem obter seus documentos. Após uma longa pesquisa, o MP concluiu que Santos havia nascido em 1888.



Caralho, 126 anos, impressionante, genética de ferro

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
O problema dos viciados em qualquer coisa (álcool, cigarro, onanismo, glutonaria, pedofilia, etc.), é que simplesmente querem subtrair esse hábito de suas vidas sem pôr nada no lugar.

Isso vai deixar um buraco, como se tivessem arrancado um pedaço de si mesmos. A pessoa cansa, cede, e volta com tudo, descontando o atrasado. Daí vem a autodesconfiança, um sentimento de fracasso generalizado, uma luta sempre perdida. Por fim, vem a capitulação.

Alvarenga, agiu como um rato que enxergou no esgoto a salvação e acabou explodindo.

Para largar o álcool, a vadiagem e a maconha, eu casei e até hoje tomo clonazepam de forma recreativa - ficar de boa no sofá, assistindo Peppa Pig, acima de qualquer suspeita. Pra parar de comer compulsivamente tomei sibutramina.

Estou lindo, saudável e narcotizado; sem precisar suportar desvios de caráter à moda antiga, substituindo algo por coisa nenhuma até os limites da raiva contra si mesmo. Quem faz isso está próximo de ser santificado.

Troquei o prazer da bebedeira pela vaidade de vestir roupas slim. A vadiagem, por trabalho/dinheiro e putas de luxo (com moderação).

ADVERTÊNCIA: esse post é dirigido para maiores de 28 anos.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyFissura.

more_horiz
Depois que o Guilherme e meu pai se foram, em quase o mesmo espaço de tempo, eu refleti sobre o estilo de vida que eu tenho, é o mínimo que poderia fazer. Resolvi gastar energia, em me cuidar bem mais, em vez de afundar o pé no centro da jaca.

Eu fumava e bebia muito (um orgulho dizer os verbos conjugados no passado - mesmo que esteja em plena fissura há 6 dias do pirulito de tio Lú).
É pouco tempo, mais eu parei. Definitivamente.

(A brincadeira incluía, 2 maços/Malboro vermelho, café preto sem açúcar o dia todo e 2 Heinekens, quase todos os dias, após o trabalho.)

Notei grande diferença já, refletido em meus hábitos cotidianos. Pele do rosto, do corpo, peso, elogio dos médicos..enfim.
Mas como o Rada disse, eu não conseguiria se fosse apenas elas por elas. Eu não subtraí, fiz substituições. Deu certo, até agora.

Até porque a minha ansiedade excessiva não me permitiria subtrair e aguentar estoicamente, iria ser vencida pelo esgotamento dos meus próprios instintos. Tirar o cigarro e tomar ansiolíticos novamente, sinônimo de fracasso que eu não permito mais ter.

Foquei em música, exercícios, leitura e no pandemônio que é estudar no término da graduação.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Porra, dois maços de Marlboro vermelho por dia? Fumava de dez em dez minutos, devia transpirar alcatrão. Tu devia ser uma pessoa desagradável de estar por perto, Marlboro fede pra cacete.

Já superei a barreira das duas semanas, e continuo tendo umas fissuras. A primeira semana continua sendo a pior, provavelmente agora tu vai de vento em popa.

Melhor decisão não há. A economia, além dos benefícios para a qualidade de vida são inúmeros, fazendo a balança pesar, mesmo sendo bom demais fumar.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Deb o melhor é isso mesmo, trocar por exercícios físicos em conjunto com uma vida sexual ativa.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Radamanto escreveu:
O problema dos viciados em qualquer coisa (álcool, cigarro, onanismo, glutonaria, pedofilia, etc.), é que simplesmente querem subtrair esse hábito de suas vidas sem pôr nada no lugar.

Isso vai deixar um buraco, como se tivessem arrancado um pedaço de si mesmos. A pessoa cansa, cede, e volta com tudo, descontando o atrasado. Daí vem a autodesconfiança, um sentimento de fracasso generalizado, uma luta sempre perdida. Por fim, vem a capitulação.

Alvarenga, agiu como um rato que enxergou no esgoto a salvação e acabou explodindo.

Para largar o álcool, a vadiagem e a maconha, eu casei e até hoje tomo clonazepam de forma recreativa - ficar de boa no sofá, assistindo Peppa Pig, acima de qualquer suspeita. Pra parar de comer compulsivamente tomei sibutramina.

Estou lindo, saudável e narcotizado; sem precisar suportar desvios de caráter à moda antiga, substituindo algo por coisa nenhuma até os limites da raiva contra si mesmo. Quem faz isso está próximo de ser santificado.

Troquei o prazer da bebedeira pela vaidade de vestir roupas slim. A vadiagem, por trabalho/dinheiro e putas de luxo (com moderação).

ADVERTÊNCIA: esse post é dirigido para maiores de 28 anos.


ficou "dependente" dos remedios ou foi so uma temporada?

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
O problema dos viciados em qualquer coisa (álcool, cigarro, onanismo, glutonaria, pedofilia, etc.), é que simplesmente querem subtrair esse hábito de suas vidas sem pôr nada no lugar.

Isso vai deixar um buraco, como se tivessem arrancado um pedaço de si mesmos. A pessoa cansa, cede, e volta com tudo, descontando o atrasado. Daí vem a autodesconfiança, um sentimento de fracasso generalizado, uma luta sempre perdida. Por fim, vem a capitulação.

Alvarenga, agiu como um rato que enxergou no esgoto a salvação e acabou explodindo.

Para largar o álcool, a vadiagem e a maconha, eu casei e até hoje tomo clonazepam de forma recreativa - ficar de boa no sofá, assistindo Peppa Pig, acima de qualquer suspeita. Pra parar de comer compulsivamente tomei sibutramina.

Estou lindo, saudável e narcotizado; sem precisar suportar desvios de caráter à moda antiga, substituindo algo por coisa nenhuma até os limites da raiva contra si mesmo. Quem faz isso está próximo de ser santificado.

Troquei o prazer da bebedeira pela vaidade de vestir roupas slim. A vadiagem, por trabalho/dinheiro e putas de luxo (com moderação).

ADVERTÊNCIA: esse post é dirigido para maiores de 28 anos.

----------------------------------------------------------------------------------------
Radamanto, pensei nesses dias> Não existe renúncia efetiva ao "prazer"; não existe o asceta

o cara que pára de bronhar ou de guloseimar-se na verdade quer o prazer da serenidade ou da vaidade de ficar belo...

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 Empty.

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Porra, dois maços de Marlboro vermelho por dia? Fumava de dez em dez minutos, devia transpirar alcatrão. Tu devia ser uma pessoa desagradável de estar por perto, Marlboro fede pra cacete.

Já superei a barreira das duas semanas, e continuo tendo umas fissuras. A primeira semana continua sendo a pior, provavelmente agora tu vai de vento em popa.

Melhor decisão não há. A economia, além dos benefícios para a qualidade de vida são inúmeros, fazendo a balança pesar, mesmo sendo bom demais fumar.


Fumante fede independente da marca de cigarro e dos litros de perfume que passe, é desagradável de qualquer maneira. Mas quem fuma se importa? Não.
Pra gostar de fumante, só sendo outro. Ou no mínimo um ex fumante, que não seja chato, e que tolere o sadismo alheio por tabela.

Já notei mudanças, mais a fissura ainda é grande.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Deb Hell escreveu:
NicolasPK escreveu:
Porra, dois maços de Marlboro vermelho por dia? Fumava de dez em dez minutos, devia transpirar alcatrão. Tu devia ser uma pessoa desagradável de estar por perto, Marlboro fede pra cacete.

Já superei a barreira das duas semanas, e continuo tendo umas fissuras. A primeira semana continua sendo a pior, provavelmente agora tu vai de vento em popa.

Melhor decisão não há. A economia, além dos benefícios para a qualidade de vida são inúmeros, fazendo a balança pesar, mesmo sendo bom demais fumar.


Fumante fede independente da marca de cigarro e dos litros de perfume que passe, é desagradável de qualquer maneira. Mas quem fuma se importa? Não.
Pra gostar de fumante, só sendo outro. Ou no mínimo um ex fumante, que não seja chato, e que tolere o sadismo alheio por tabela.

Já notei mudanças, mais a fissura ainda é grande.



Não entendo a razão pela qual alguém ainda fuma hoje em dia. Não é dito que é um negócio que causa vício e faz mal?
Eu sou do tipo que vicia rápido também. Quando eu gosto de alguma coisa, ou de alguém, é de verdade. Não acho certo jogar pedras no Guilherme, porque, de certa forma, eu o entendo.
O que eu fiz foi viciar na coisa certa... heheh

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
http://corpoacorpo.uol.com.br/upload/galeria/large/2071.jpg

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Morre Guilherme Alvarenga - Página 3 2071

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Deb Hell escreveu:
NicolasPK escreveu:
Porra, dois maços de Marlboro vermelho por dia? Fumava de dez em dez minutos, devia transpirar alcatrão. Tu devia ser uma pessoa desagradável de estar por perto, Marlboro fede pra cacete.

Já superei a barreira das duas semanas, e continuo tendo umas fissuras. A primeira semana continua sendo a pior, provavelmente agora tu vai de vento em popa.

Melhor decisão não há. A economia, além dos benefícios para a qualidade de vida são inúmeros, fazendo a balança pesar, mesmo sendo bom demais fumar.


Fumante fede independente da marca de cigarro e dos litros de perfume que passe, é desagradável de qualquer maneira. Mas quem fuma se importa? Não.
Pra gostar de fumante, só sendo outro. Ou no mínimo um ex fumante, que não seja chato, e que tolere o sadismo alheio por tabela.

Já notei mudanças, mais a fissura ainda é grande.



Não entendo a razão pela qual alguém ainda fuma hoje em dia. Não é dito que é um negócio que causa vício e faz mal?
Eu sou do tipo que vicia rápido também. Quando eu gosto de alguma coisa, ou de alguém, é de verdade. Não acho certo jogar pedras no Guilherme, porque, de certa forma, eu o entendo.
O que eu fiz foi viciar na coisa certa... heheh


A resposta é simples: porque é bom fumar.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Deb Hell escreveu:
NicolasPK escreveu:
Porra, dois maços de Marlboro vermelho por dia? Fumava de dez em dez minutos, devia transpirar alcatrão. Tu devia ser uma pessoa desagradável de estar por perto, Marlboro fede pra cacete.

Já superei a barreira das duas semanas, e continuo tendo umas fissuras. A primeira semana continua sendo a pior, provavelmente agora tu vai de vento em popa.

Melhor decisão não há. A economia, além dos benefícios para a qualidade de vida são inúmeros, fazendo a balança pesar, mesmo sendo bom demais fumar.


Fumante fede independente da marca de cigarro e dos litros de perfume que passe, é desagradável de qualquer maneira. Mas quem fuma se importa? Não.
Pra gostar de fumante, só sendo outro. Ou no mínimo um ex fumante, que não seja chato, e que tolere o sadismo alheio por tabela.

Já notei mudanças, mais a fissura ainda é grande.


Alguns cigarros fedem mais do que os outros. Fumei Marlboro vermelho por alguns anos, e realmente era o mais incômodo aos que me rodeavam. Lucky Strike, além de ser mais gostoso, era mais tolerável.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Você fuma mas se fode muito a longo, médio e curto prazo. Em menor escala, é como experimentar crack.

É pior que pegar dinheiro emprestado de banco. rsrsr

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Fumar pode ser prazeroso, mas não é totalmente bom. A parte boa é descrita no livro de william campbell sobre os benefícios do uso do tabaco, dentre eles é que o tabaco estimula o funcionamento dos neurônios. Acho frescura recriminar quem fuma. Eu não fumo e até gosto um pouco do cheiro.

http://www.amazon.com/gp/aw/d/9962636450?pc_redir=1408740729&robot_redir=1

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Uns vícios puxam outros.

É incrível.

Me recorda de um ditado... "nunca pratique mais de um vício de cada vez". Ou foi Wilde que disse isso? Que quero eu tomando conselho de sodomitas inveterados de qualquer forma...

Procuro maneirar no clonazepam até porque não gosto da forma como ele me deixa abatido. Mas a ansiedade é forte. Este final de semana consegui reduzir o cigarro de 2 maços de free para 1 por dia. E cortei a bebida pra 30% do de costume (ou seja, levei um dia inteiro pra tomar uma garrafa de vinho, e tomei apenas duas o final de semana inteiro). Meu normal seria duas garrafas de vinho e meia grade de Heineken, e dois maços de cigarro.

Devo ter feito um progresso. Mas admito que antes de ler esse post joguei pra dentro meio miligrama de rivotril, porque a ansiedade está me fazendo salivar feito cachorro louco e ranger dentes.

Isso e a libido. Não sou de bater punheta, e como pra pecar o pecador encontra sempre alguém disposto...

A luxúria e a ira provavelmente são irmãs. Vinha me esgotando paulatinamente, até o ponto em que explodi do modo errado, pelo motivo errado e com quem não merecia. Na saída do estacionamento não vi que arranquei o parachoque de outro carro. No dia seguinte, o pesar. (E olha que eu só soube do parachoque na terça seguinte).

Há uma semana atrás, me vi à beira de um colapso nervoso, e na quarta agora meu corpo me mandou o recado definitivo: levantei da cama, fui beber água e de copo na mão e tudo, desfaleci no chão. Caí desmaiado. Acredito que a causa foi carência de potássio (Hello, tribullus!), visto que acordei com uma cãibra extremamente dolorida na panturirlha, e ainda de pressão baixa com a dor fui até a cozinha. Uma vez lá, capotei no chão: ficou tudo preto e desfaleci.

Quinta farei um checkup.

Eu gostaria de parar de fumar, e estou realmente empenhado em reduzir o álcool. Mas como citou o Rada me preocupo com o que vou botar no lugar. Conhecendo meu histórico de excessos sexuais e de uma inglória propensão ao sangue quente e porra louquice... acho que terei que me enfiar numa academia, e me enterrar em trabalho para esgotar, a cada dia, a minha última gota de inquietude.

Às vezes desconfio que a minha amizade amarga com depressores do SNC vem da suspeita de que, sem eles, eu provavelmente encontraria uma forma de me explodir. Suspeito que o mero fato de estar vivo me deixa nervoso. Dentro de mim há uma coisa infernal que quer se consumir em fogo.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Rant,

Reparei que muitas das pessoas dessa comunidade possuem algo em comum. É a alta libido, inteligência e um certo descontrole emocional.

E eu acho que essas coisas estão relacionadas.

Considero a libido como uma espécie de "energia" que nos faz procriar e nos empurra para a inteligência e criatividade. E não digo inteligência como "decoreba", ou como tirar notinhas altas na escola. Eu falo de espírito crítico aguçado, capacidade de análise e raciocínio lógico.

Só que estamos em uma sociedade e um meio que não nos permite viver como fomos desenhados biologicamente. Então estamos muito longe de nossa natureza, como deveríamos agir e passar os dias. Eu, por exemplo, a sociedade espera que eu seja pacífico, seja avessos à agressividade. Quase como uma mulher. Esse papel muito me desgosta. E por que? Porque eu tenho uma puta duma libido. Poderia transar e transar horas e horas com mulheres diferentes. Poderia correr kilômetros e kilômetros em um dia. Então o eu biológico se choca com o "eu" social.

Ademais, somos vítimas da repressão, não só sexual. Nos obrigamos a fazer, a ver e a aguentar coisas que não gostamos, todo santo dia. É trânsito, poluição, barulho, grosseria dos outros. Então acumulamos raiva, ódio, violência, tudo juntos. E não podemos transar sempre. E além disso, juntamos lixo e mais lixo de televisão, internet, das propagandas, tudo direto para o nosso cérebro.

Resumindo:

Repressão + Lixo psíquico + Impossibilidade de transar sempre + Incompatibilidade com o papel social = Comportamento auto-destrutivo

Quais foram as soluções para mim? Eu gosto de bater nesse ponto e volto a repetir: artes marciais. É onde eu "ponho pra fora" tudo aquilo que eu sofri ao longo do dia, além de me colocar em contato com outras pessoas e me dar disciplina.

Meditação também melhora muito, no que me faz uma espécie de "faxina mental". Uma postura correta ajuda bastante no quesito da sexualidade: evitar sites pornográficos.

Obviamente tenho meus dias negativos e minhas mini-depressões. Mas nada como antes, que vá me derrubar ou me deixar muito na merda. Tenho um dia ruim, mas com a certeza de que o outro será melhor.

Resumindo, a respeito do meu "remédio":
1.Jiu Jitsu
2.Meditação
3.Postura correta com relação à sexualidade.

Um dia ou outro dou um traguinho em alguma coisa, mas sem aquela fissura de tomar. Não quero virar santo, nem monge, nem samurai. Quero apenas ter uma vida feliz.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Caralho, não sou só eu que tou a ponto de explodir.

Nem sei o que faço. Já tentei de quase tudo.

Me identifico com a escrita do rant. Compartilhem aí para formarmos ao menos um "clube de testicular cancer".

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Check-Up é uma merda!

Geralmente você ganha no mínimo 1 doença... E incrivelmente vc poderia viver feliz e tranquilo sem saber da existência da mardita.

Meu ultimo check-up descobri um probleminha no coração... Deveria fazer uso de remédio, porém abomino qualquer tipo de remédio, até um simples anticoncepcional...

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Rant, faça halterofilismo pra ganho de força e alguma arte marcial. Isso vai te ajudar. Quem tem o dom da energia precisa usar. Se tiver com a cabeça acelerada vá estudar algo pesado. Inteligência pouco usada vira ansiedade mental.

No resto se apoie em Deus. Ele resolve todos os males espirituais da nossa alma, incluindo a ira.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 3 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder