EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Morre Guilherme Alvarenga

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Michelle V.
Sir D. Fortesque
Hannibal Lecter
saci
Joe
StellaMaris
NicolasPK
"V"
caiobr
White Witch
Rant Casey
Ashura
Ragnar Lothbrok
El Topo
Polaco
19 participantes

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Mas serio a ficha não caiu ainda.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Que a terra lhe seja leve!

Ainda tenho esperanças de que seja uma brincadeira de péssimo gosto.

Infelizmente não poderei honrar tão cedo o nosso amigo, pois estou proibido de beber por determinado tempo.


Também tô com essa esperança, até a hora que caia a ficha.

Muito triste, Alvamito era muito querido entre a gente. Vai fazer muita falta.


E Alva... Quem tomar Sex On The Beach, faz um favor, irmão.

Puxe o pé do desgraçado.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Que a terra lhe seja leve!

Ainda tenho esperanças de que seja uma brincadeira de péssimo gosto.

Infelizmente não poderei honrar tão cedo o nosso amigo, pois estou proibido de beber por determinado tempo.


Também tô com essa esperança, até a hora que caia a ficha.

Muito triste, Alvamito era muito querido entre a gente. Vai fazer muita falta.


E Alva... Quem tomar Sex On The Beach, faz um favor, irmão.

Puxe o pé do desgraçado.


Idem aqui.

Mas ao que tudo indica é sério.

Não sei nem o que dizer. Estou perplexo.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Eu me divertia muito com as postagens e videos dele la no orkut. Poxa, que pena mesmo...

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
ele tava doido pra ver Batman VS superman Sad

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Ele vivia pedindo pra eu fazer um FB.

Perdi muita chance de falar muita merda com ele por causa disso... Foda.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Tomei uma Ceva em sua homenagem.

Cara isso me derrubou, ontem eu estava pensando que tava tudo dando tão certo, e que isso era estranho, como se uma merda tivesse pra acontecer.. E aconteceu.

O Alvarenga foi o primeiro que cheguei a conversar mais pelo Face, depois comecei a falar com ele diariamente e sofrer ataques de Flood com posts de Anime na madrugada, em conjunto com o RB kkkk
Talvez ele iria vir pra SP no mês que vem, iriamos no encontro Evoliano e eu iria mostrar SP pra ele, seria uma zoeira da porra.

São muitas boas lembranças, as madrugadas teorizando sobre charuto, outras tentando convencer ele de que era melhor beber menos, mas beber algo de qualidade, outras ensinando sobre Capoeira e Rap e aprendendo sobre Rock, discutindo pra ver qual é o melhor seriado e xingando os políticos. Ele foi amigão mesmo, me apoiou em cada projeto meu que contava pra ele, tinha-o como amigo e confiava nele muito mais do que em vários colegas da vida real.

O Ultimo post dele na Esa do Face foi me zoando, 2 dias atrás, isso me partiu o coração. Sei lá, esses depoimentos acho que é minha forma de aceitar a situação e seguir em frente, Valeu Alvinho!

Morre Guilherme Alvarenga - Página 2 2qdaf60

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Inacreditável  Crying or Very sad

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
eu nunca me conformei com a morte. deveria ter uma exceçao para a morte de pessoas jovens e crianças. nao viveram quase nada sendo levadas assim.

a outra parte triste é que ele nem teve tempo de conhecer alguns aki. que ele seja lembrado com alegria e zuera que ele sempre gostava.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Rant Casey escreveu:
caiobr escreveu:
Rant Casey escreveu:
Estou tomando uma heineken em homenagem ao Alvarenga.

a favorita dele era heineken??
ctza??

nao eh a minha,
prefiro stella,
mas entao tomarei heineken hj!!
façamos o mesmo cada um...
em cada horario desta noite e madrugada, imaginarei cada um de nos tomando algo alcoólico uma em sua memoria!!


Não faço nem idéia da favorita dele. Mas como ele gostava de álcool, até o do carro serve.




hahahaha eh vdade gahahahahahahahahah

e eu gosto de sex on the beach
mantikore hahahahahahaha
se eu sentir puxadas no meu pinto a proxima vez que eu pedir o drink,
saberei ser o alvarenga!!

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Texto de um amigo do Alvarenga, achei muito bom.

http://qualidadesdepreciativas.blogspot.com.br/2014/08/morre-o-criador-fica-criatura.html

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Boa, gostei da homenagem sobre o link do FB.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz


Ele que me apresentou essa música do AIC. Uma das melhores que eu já ouvi por sinal.

Caso um dia eu venha a tocar cover dessa música, dedicarei à ele.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Esse album do Alice in Chains é muito bom

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Descanse em paz.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Achei que fosse zueira, mas não é.

Lembro quando ele pedia meu Ban na zoeira, todo dia...

Tão jovem! Deixa saudades!

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Boa, gostei da homenagem sobre o link do FB.


Fiquei faceiro em ver tb. O gordinho moiado merecia.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
A partida do Alvarenga me deixou pensativo.

Tenho nos últimos dias reconsiderado alguns hábitos.

Um deles sendo o consumo excessivo de álcool. De alguma forma a perda da vida dele me fez valorizar mais a minha.

Num certo sentido Alvarenga é o Jesus Cristo do mundo real - que morreu pra nos salvar. Ou ao menos pra nos demonstrar que é preciso ter mais auto-amor e respeito pela sua própria vida.

Infelizmente ele ilustrou isso pelo mau exemplo. Perdemos o Alvarenga, gordo maluco da ESA e gente fina, mas não percamos a lição.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Ataque cardíaco é fulminante e extremamente dolorido também.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Rant Casey escreveu:
A partida do Alvarenga me deixou pensativo.

Tenho nos últimos dias reconsiderado alguns hábitos.

Um deles sendo o consumo excessivo de álcool. De alguma forma a perda da vida dele me fez valorizar mais a minha.

Num certo sentido Alvarenga é o Jesus Cristo do mundo real - que morreu pra nos salvar. Ou ao menos pra nos demonstrar que é preciso ter mais auto-amor e respeito pela sua própria vida.

Infelizmente ele ilustrou isso pelo mau exemplo. Perdemos o Alvarenga, gordo maluco da ESA e gente fina, mas não percamos a lição.


Boa.

Até pra mim que bebo muito ocasionalmente serviu.
Tive uma conversa muito séria com uma amiga que vivia ao estilo Alvarenga, pareceu surtir efeito.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
As vezes conversávamos pela web.
Certa vez ele estava falando besteira(quase sempre) e disse para maneirar, pois estava na casa da minha mãe. Ele não acreditou, então virei a can em direção a cozinha...Minha mãe deu um tchau pra ele. Foi engraçado, a bebedeira dele sumiu, os palavrões também. Parecia ter muito respeito com a figura materna.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
11º dia sem fumar.
Não recordo a última vez que bebi, mas tenho onze litros de cerveja para derrubar. De qualquer forma, estou bebendo cada vez menos.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Nicolas,
Depois de fumar por aproximadamente 20 anos, eu parei por 7. Sugiro que você não conte mais os dias e simplesmente aceite que você parou de fumar. A vida agora é assim.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Michelle V. escreveu:
As vezes conversávamos pela web.
Certa vez ele estava falando besteira(quase sempre) e disse para maneirar, pois estava na casa da minha mãe. Ele não acreditou, então virei a can em direção a cozinha...Minha mãe deu um tchau pra ele. Foi engraçado, a bebedeira dele sumiu, os palavrões também. Parecia ter muito respeito com a figura materna.


hauahuahua

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
Michelle V. escreveu:
As vezes conversávamos pela web.
Certa vez ele estava falando besteira(quase sempre) e disse para maneirar, pois estava na casa da minha mãe. Ele não acreditou, então virei a can em direção a cozinha...Minha mãe deu um tchau pra ele. Foi engraçado, a bebedeira dele sumiu, os palavrões também. Parecia ter muito respeito com a figura materna.



Boa história haha.

descriptionMorre Guilherme Alvarenga - Página 2 EmptyRe: Morre Guilherme Alvarenga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder