Bem-vindos a Taberna!
Grupo do Facebook

Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mais travecos: as taras sexuais de um GDR

Mensagem por Ashura em 30/8/2016, 19:01

Substituam "EUA" por estrangeiro no geral. Mania de brasileiro...

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por SteveMcQueen em 30/8/2016, 19:38

O cara quer se fantasiar de Batman e ter carro de Batman. Que pague a conta, oras.

Todo mundo tem suas crises e alguns tem quanto a masculinidade/feminilidade, oras, por que não tentam revidar isso?, alterar o imaginário, etc? Na adolescência era o maior aboiolado, com voz fina e trejeitos, nem por isso queimei rosca e disse "ah, sou assim e vou morrer assim!". Fui criado numa casa com várias mulheres; depois com o passar dos anos vi como isso afetou minha criação.

Assim como alguém pode se masculinizar; um hétero pode se tornar afeminado, basta agir como um até tomar hábito. Tá cheio de homem que entrou nessa por brincadeira e curiosidade e acabou ficando.

Se liberar geral vira bagunça.

Até entendo que haja doenças psiquiátricas, mas acho que deve ser tratado como alguma parafilia, não como algo natural ou a ser aceito.

"Ah, mas os animais também tem relação homossexual!"

E daí? Por que algumas fêmeas comem o filhote vou fritar o neném na panela?
SteveMcQueen
SWPL Aprendiz
SWPL Aprendiz

Mensagem por Rant Casey em 30/8/2016, 20:38

Fetichismo é critério de exclusão do diagnóstico de disforia, Steve.

Como já comentei.

Não é exatamente como ser travesti ou cross Dresser etc (que sim, são fetichismos).

SKAVURSKA!
Rant Casey
Pontifex Anarco-DadaMestre

Mensagem por Joe em 30/8/2016, 23:41

Num ponto concordo com o Ashura. Essa de travesti querer ser visto como "mulher de verdade" é de doer a alma.

Por outro lado, concordo tbm com o Rant. O sujeito que faça o que quiser com o próprio corpo.

Se o maluco resolver fazer uma cirurgia para ficar com as orelhas iguais ao do Spock de Star Trek, que faça. Agora não tente me convencer de que vc é um vulcano de verdade.

SATANISTA

Mensagem por Rant Casey em 31/8/2016, 07:53

Joe escreveu:Num ponto concordo com o Ashura. Essa de travesti querer ser visto como "mulher de verdade" é de doer a alma.

Por outro lado, concordo tbm com o Rant. O sujeito que  faça o que quiser com o próprio corpo.

Se o maluco resolver fazer uma cirurgia para ficar com as orelhas iguais ao do Spock de Star Trek, que faça. Agora não tente me convencer de que vc é um vulcano de verdade.

Uma parte importante da discussão é "quem paga".

Eu não discordo dos dois de que não faz sentido absolutamente nenhum decretar que a subjetividade de um indivíduo deve sopesar a percepção de outro. Ou seja, não basta dizer que é e exigir que é se eu estou vendo que não é.

Sobre o "quem paga" argumentei que neste caso específico, e somente este, da criatura que é um "transsexual" (e não um fetichista, travesti, crossdresser), tem sim um viés muito sério na questão de saúde e não é completamente absurdo isso ser tratado como questão de saúde pública.

O mesmo eu já não aplicaria por exemplo à questão do aborto. Porque o aborto clandestino não é uma situação inescapável, visto que a pessoa pode optar por não cometê-lo. O disfórico não pode optar por não sê-lo.

SKAVURSKA!
Rant Casey

Mensagem por Ashura em 3/9/2016, 19:27

O negócio é LGBT.

In this battle you must stand firm and have no fear, no thought of flight, but be inspired to resist with ever more herculean strenght. Animals may run away from animals. But you are men, men of stout heart, and you will hold at bay these dumb brutes, thrusting your spears and swords into them, so that they will know that they are fighting not against their own kind but against the masters of animals.
Ashura
Anarco-Dadaísta
Anarco-Dadaísta

Mensagem por Convidado em 3/9/2016, 22:51

O problema dessa galera são as DST's que comem solta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: