EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionMais sobre separatismo EmptyMais sobre separatismo

more_horiz
http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/156049/Colunista-pr%C3%B3-A%C3%A9cio-prop%C3%B5e-separatismo.htm

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
Sou a favor de construirmos uma serra gigantesca, separarmos o RS da região Sul e colá-lo no Nordeste. O gaúcho é a escória da região.

Última edição por NicolasPK em 07/10/14, 12:33 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
Alvarenga, com justa razão, atolado no Lago de Lama, deve estar bradando: "Nícolas, seu cabeça chata, tome no seu cu você e o seu povo!"

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
Porto Alegre não faz parte do RS. É como nova iorque pros EUA.

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
Desta vez o PT não ganhou em Porto Alegre, além de o candidato mais macho do universo votar em Alvorada, que faz parte da grande Porto Alegre.

Mais sobre separatismo Estivalete

As coisas estão mudando.

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Sou a favor de construirmos uma serra gigantesca, separarmos o RS da região Sul e colá-lo no Nordeste. O gaúcho é a escória da região.


Pretendo declarar independência, fundar o Principado de Teutônia (Ou "Vinland do Sul", estou indeciso), e então, ponho tu, camarada Anarcodadanícolas, como Ministro da Cultura e da Educação.

Mas sim, teremos pactos de cooperação com o NE, que aliás, enviará soldados para nossa tropa de elite, que serão a "Divisão Cabra da Muléstia de Vinland", similar aos Gurkas o são para a Inglaterra.

Ao invés de kukri usarão peixeira, e serão reconhecidos pelo seu distinto chapéu de couro e sandálias, assim como a carabina papo-amarelo (E estou dizendo na realidade a "AK 47 Papo Amarelo" que importaremos sob encomenda).

Para não falar na divisão dos Hússares Pantaneiros, igualmente temíveis, cujo patrono será Almir Sáter.

Tony da Gatorra será incumbido de compor o Hino das Forças Armadas de Süd Vinnland.

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Desta vez o PT não ganhou em Porto Alegre, além de o candidato mais macho do universo votar em Alvorada, que faz parte da grande Porto Alegre.

Mais sobre separatismo Estivalete

As coisas estão mudando.


Se eu soubesse dele tinha votado.

descriptionMais sobre separatismo EmptyRe: Mais sobre separatismo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder