EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ashura
Rant Casey
Sir D. Fortesque
Joe
8 participantes

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
Ashura escreveu:
Mas e tu acha que os muçulmanos vão pagar a previdência?

Eles vem instituir lei sharia, as leis infiéis não interessam pra eles.

Aliás, até trabalhar duvido que trabalhem. Se eles estivessem trabalhando lá na Suécia não ia sobrar tempo pra essa farra toda. E eles são jihadistas treinados, não são imigrantes de verdade ("A coisa tá uma merda lá em casa, infelizmente resolvi deixar minha pátria, familiares e amigos em busca de oportunidades").


Acho que na mira duma arma as pessoas fazem muitas coisas que, se perguntadas, prefeririam não fazer.

Se pudessem os Europeus também não pagariam.

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
Ashura escreveu:
As mulheres serão sempre as primeiras a traírem uma nação.

Porque pra elas, quando tudo está dito e feito, a nação é apenas os homens. Os homens podem considerar que elas fazem parte da nação, mas elas discordam.

A nação é os homens... Porque as mulheres são commodities, simples assim. Elas não tomam parte de facto em nenhum conflito, elas sabem que são os espólios.


Segundo Donovan, a gangue é uma proto-nação.

No "Código dos Homens" ele cita a lenda da fundação de Roma. Resumidamente, era uma gangue liderada por Rômulo que resolveu fundar o que viria a ser a cidade de Roma. Como se deram conta de que precisavam de mulheres, começaram a roubar as mulheres de outras tribos. Mais famosa das lendas é a história do rapto das Sabinas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rapto_das_Sabinas

Curiosidade: a palavra "rape" vêm do latim "raptio", que significa abdução.

Ashura escreveu:
Quando elas vem homens fracos à sua volta, homens que não satisfazem seus instintos (Que é serem mandadas calar a boca e obedecerem com graves consequências caso não o façam, pura e simplesmente falando) elas querem mais é que o circo pegue fogo, querem novidades. Talvez a idéia de ser raptada por homens de outra nação seja mesmo uma das mais profundas fantasias femininas. O homem que a arranque dos homens da sua nação está provando sua virilidade e como escrava na nação dele ela sabe que não terá porra de "direito" nenhum.


Agora vc parece o John Norman falando, rsrsrs

Esse trecho é suspeitosamente parecido com algumas passagens do Outlaw of Gor.

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
Joe escreveu:

Segundo Donovan, a gangue é uma proto-nação.

No "Código dos Homens" ele cita a lenda da fundação de Roma. Resumidamente, era uma gangue liderada por Rômulo que resolveu fundar o que viria a ser a cidade de Roma. Como se deram conta de que precisavam de mulheres, começaram a roubar as mulheres de outras tribos. Mais famosa das lendas é a história do rapto das Sabinas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rapto_das_Sabinas

Curiosidade: a palavra "rape" vêm do latim "raptio", que significa abdução.



Já tinha lido algo assim em um manga, chamado Sun Ken Rock. kkkkk Me pergunto se o autor leu Donovan, ou tirou de outro canto a ideia.

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
Se os argumentos do vídeo tem um tom MRA quando fala "elas preferem os canalhas", não dá para culpá-los depois de ler essa notícia. Prêmio Darwin para essa moça.


Idiot liberal hitchhikes through Middle East to prove Muslims are peaceful. Was raped and murdered instead
http://www.redflagnews.com/headlines-2016/woman-hitchhiked-through-middle-east-to-prove-muslims-are-peaceful-was-raped-and-murdered-instead

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
Esse canal, o Black Pidgeon Speaks, é bom.



Este vídeo sozinho é superior a quaisquer coisas que olavo e olavates já tenham colocado no youtube juntas. E não só porque o autor tem a habilidade elusiva para brasileiros de falar sem malcriações.

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
Bem, o fato é que não dá para alterar a característica pessoal e escolhas de outro indivíduo, seja homem ou mulher.
A decisão que tomei há alguns anos - e tem se provado correta - é deixar cada um pagar pelas próprias atitudes.
Não me preocupo com o que não tem jeito e levo isso ao pé da letra, sério.
Se vejo uma mãe solteira que arranjou um canalha, foda-se.
Se vejo algum drogado que perdeu o emprego por conta das drogas, foda-se.
Se minha parceira começa a bater boca por vaidade, estupidez, cegueira ou infantilidade; foda-se e pé na bunda.
Se um amigo começa a agir como retardado, foda-se.
E se vejo um defensor de bandidos, desarmamentista, ateu ou esquerdista se fodendo, sendo assaltado, traído ou algo do tipo, ligo o foda-se da mesma maneira.
Que cada um pague a conta das próprias escolhas, ainda que pra isso seja necessário "desligar" o instinto protetor e deixar que sejam engolidos pelos monstros que alimentaram. É isso. Foda-se.

Não passo a vida inteira trabalhando e estudando para ter que cuidar de gente idiota, que quer encher o país de muçulmanos ou coisa do tipo.

A única coisa que tenho paciência é minha família próxima e também para ensinar aos que tem interesse de aprender algo.

Fora isso, foda-se.

descriptionPor que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes. - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres destroem nações: verdades inconvenientes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder