EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Oda Mae
Rant Casey
Marcoasf
Ashura
Kublai Khan
"V"
10 participantes

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Se foi pra mim o "troll"... Não. Apenas uma pessoa que está sempre refletindo. Como eu disse, fico confusa.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Se foi pra mim o "troll"... Não. Apenas uma pessoa que está sempre refletindo. Como eu disse, fico confusa.


Sim, você tem razão

O guri vai ficar depressivo, então é bem melhor matar ele

Deviam fazer é uma eugenia de nerds, já pensou? Entrar num evento anime com uma metralhadora e matar todo mundo! Seria genial

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Oda Mae escreveu:
Se foi pra mim o "troll"... Não. Apenas uma pessoa que está sempre refletindo. Como eu disse, fico confusa.


Sim, você tem razão

O guri vai ficar depressivo, então é bem melhor matar ele

Deviam fazer é uma eugenia de nerds, já pensou? Entrar num evento anime com uma metralhadora e matar todo mundo! Seria genial


Mulher só processa emoções.

O "bebê largado no berço" invoca uma resposta emocional... O feto abortado é algo bem mais abstrato, o peso da vida humana etc. É por isso que as relativizações abortistas vão tão pra frente.

...

Entra no skype.

...

Eugenia de nerds se chama seleção natural rs. Ou mais precisamente sexual.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Aguardo ansiosamente o momento que tio Lú irá vir buscar almas pútridas abortistas para juntar-se a Ele in Hell.
_____
No mais, sou completamente contra o aborto em qualquer caso. Nada é justificavel perante essa ação medonha, é um ato injustificavel e covarde.
_____
Oro para o anjo negro não ter piedade no castigo eterno. Evil or Very Mad

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Lembrando que eu não sou abortista, eu apenas fico um pouco confusa diante dos fatos.
Mas eu não faria isso. E se alguma amiga ficasse grávida e estivesse sem saber o que fazer, eu daria a maior força pra ter.

Filho é maravilhoso.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Aguardo ansiosamente o momento que tio Lú irá vir buscar almas pútridas abortistas para juntar-se a Ele in Hell.
_____
No mais, sou completamente contra o aborto em qualquer caso. Nada é justificavel perante essa ação medonha, é um ato injustificavel e covarde.
_____
Oro para o anjo negro não ter piedade no castigo eterno. Evil or Very Mad


Li um comentário no FB que para mim encerra toda a discussão acerca do aborto (mesmo em casos de exceção):

"O que acha do aborto em caso de estupro?"

Acho que houve crime de estupro. Que há um bandido e uma vítima. Que o bandido deve ser punido e a vítima cuidada.

"E se ela quiser abortar?".

Ai, novamente, nós temos duas figuras: um bandido e uma vítima. A bandida precisa ser punida e a vítima cuidada.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Estupro é foda. Mas veja que essa discussão era pra ser obsoleta, se o governo não metesse na nossa bunda coisas como "desarmamento", ideologia que defende criminosos e coisas como fazer o possível pra impedir a polícia de fazer seu trabalho. Na verdade é até um papo já a nível de cucklold. Mina nenhuma tem que ter filho de bandido estuprador. Tem que matar o marginal antes dele por a mão nela.

Claro que isso também envolve coisas como que mulher não deveria andar por aí desacompanhada, e outras coisas que um machista misógino reacionário terrível diria.

Não vejo um "bebê inocente" quando se fala de estupro. Vejo a semente do estuprador. Nesse caso apenas acho até justificável. Não justificado, talvez, mas... Justificável. Mas vejam que isso é previsto pela lei, esse tipo de assunto só é trazido à esse tipo de discussão pra despistar incautos, visto que abortistas sabem muito bem que se exporem com clareza o que defendem, sem mentiras, slogans etc; Terão o total repúdio da população e será bem mais difícil, senão impraticável, manter o falso consenso.

Na verdade pra mim a questão do aborto não é nem tanto algo como "pobre da criancinha", o que aliás seria um apelo emocional. É simplesmente que é uma abominação, e como bem disse o Redondo, os argumentos estapafúrdios da esquerda ofendem a inteligência.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Aliás, sendo bem sincero, a idéia do aborto em si não é tão ruim rs.

Acho inclusive que deveria se tornar um sistema obrigatório em caso de ingresso. Alguém que abortou uma vez, doravante seria forçado - Às próprias custas, muito importante - a abortar todas as demais vezes. Eugenia em sua melhor e mais higienizante forma. rs.

Mas estou brincando. Talvez.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Em relação a estupro eu sou totalmente na favor. Quer dizer que um homem ou homens me curtam, espancam (porque beijinho não vai rolar), me traumatizam e eu ainda vou ter que ser legal de ficar enorme, enjoar, fazer pre- Natal, sentir dor na hora do parto?
PORRA. Não mesmo. E se fosse comigo, digo com toda sinceridade: não aguardava decisão judicial. Ia por conta própria mesmo.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Só é possível ser contra o aborto em casos extremos, como o estupro, quando não se refletiu sobre o assunto, ou na ausência de qualquer vestígio de empatia.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Quer dizer que um homem ou homens me curtam, espancam (porque beijinho não vai rolar), me traumatizam e eu ainda vou ter que ser legal de ficar enorme,  enjoar,  fazer pre- Natal, sentir dor na hora do parto?
PORRA. Não mesmo. E se fosse comigo, digo com toda sinceridade: não aguardava decisão judicial. Ia por conta própria mesmo.


Mas Oda, há todo um procedimento necessário, bateria de exames e remédios que você toma quando relata essa situação pós-estupro em um hospital, além da burocracia policial cuja ocorrência você terá que abrir pra que seja tomada as medidas legais.

Esse papo de constrangimento social não cola, estupro é crime e deve ser denunciado de imediato, independente de quem o tenha praticado, e para você ter a "possibilidade" de engravidar demoraria 72 horas, até lá a medicação já vai ter sido efetivada no seu organismo e não engravidaria.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
E meu Brasil reaça não para de me deixar orgulhoso!


Campanha abortista com atores da Globo tem segundo maior índice de reprovação da história do Youtube


http://www.revoltabrasil.com.br/midia/7999-campanha-abortista-com-atores-da-globo-tem-segundo-maior-indice-de-reprovacao-da-historia-do-youtube.html

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Oda Mae escreveu:
Quer dizer que um homem ou homens me curtam, espancam (porque beijinho não vai rolar), me traumatizam e eu ainda vou ter que ser legal de ficar enorme,  enjoar,  fazer pre- Natal, sentir dor na hora do parto?
PORRA. Não mesmo. E se fosse comigo, digo com toda sinceridade: não aguardava decisão judicial. Ia por conta própria mesmo.


Mas Oda, há todo um procedimento necessário, bateria de exames e remédios que você toma quando relata essa situação pós-estupro em um hospital, além da burocracia policial cuja ocorrência você terá que abrir pra que seja tomada as medidas legais.

Esse papo de constrangimento social não cola, estupro é crime e deve ser denunciado de imediato, independente de quem o tenha praticado, e para você ter a "possibilidade" de engravidar demoraria 72 horas, até lá a medicação já vai ter sido efetivada no seu organismo e não engravidaria.


Ademais se a mina chegar toda roxa na delegacia, alegando estupro e acharem o semen do cara no corpo dela, este vai ir em cana certo. Estupro "vim relatar seis meses depois" é papo furado. "Quem te estuprou?" "Meu ex-namorado". "Sei".

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Esqueçam a Oda, tá divertido ver esses artistas globais sendo massacrados pelo povão.

Atriz tem perfil bombardeado por defender aborto. Ataques a chamam até de hipócrita

http://www.bolsademulher.com/famosas/atriz-tem-perfil-bombardeado-por-defender-aborto-ataques-a-chamam-ate-de-hipocrita/?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BolsaFB

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
"Bolsa de mulher", Joe? rs.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Ashura escreveu:
"Bolsa de mulher", Joe? rs.


No meu feed do feice aparecem todos os tipos de horrores......

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
Não podes queixar-te. Eu e outros colegas já te admoestamos em diversas ocasiões a parares de envolver-te com bruxarias, satanista de alma negra.

O facebook é o caldeirão do inferno da era moderna, chispando de feitiçaria.

descriptionPolemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto - Página 2 EmptyRe: Polemica do "faice" do momento atores globais promovendo aborto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder