EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O dia em que a gorda chorou

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Radamanto
Ashura
"V"
Kublai Khan
NicolasPK
DuFf Mckagan
Roberto Apagadao
lucasao
Joe
13 participantes

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyO dia em que a gorda chorou

more_horiz
A gorda está sofrendo uma nova campanha de difamação.

Alguém (sanctos?) criou um blog passando por ela, escrevendo textos defendendo a pedofilia, aborto de meninos (apenas meninos), racismo e outras loucuras bem à moda Silvio Koerich fake.

O engraçado é que muita gente incauta acha que é a verdadeira Lola quem está escrevendo, hahahaha

http://bit.ly/1kx0kEJ

Última edição por Joe em 05/11/15, 05:02 pm, editado 6 vez(es)

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Esses caras precisam tomar aulas com os trolls do 4chan. É mais efetivo deixar que os SJWs se sujem na própria merda, apenas sendo o que são.

Seria engraçado vê-los aderindo em massa à campanhas do tipo #pissforequality.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
lucasao escreveu:
Esses caras precisam tomar aulas com os trolls do 4chan. É mais efetivo deixar que os SJWs se sujem na própria merda, apenas sendo o que são.

Seria engraçado vê-los aderindo em massa à campanhas do tipo #pissforequality.


Mas parece que está dando certo. Muita gente tá achando que é a verdadeira gorda quem escreveu, hahahaha.

Do blog dela:

Ontem, quase uma da manhã, vi que havia mais de vinte emails pra mim falando de um site de ódio (que prega o aborto e infanticídio de meninos, por exemplo) com o meu nome. Vários emails perguntavam: "É seu?"

Esse tipo de pergunta me ofende, pra falar a verdade. Eu não consigo acreditar que alguém que conheça o meu blog (que, com quase 8 anos de atualizações diárias, não é exatamente uma novidade na internet) pode se deixar enganar por um site tão mal escrito e que não tem nada a ver com o que defendo. Só com muita má vontade mesmo dá pra confundir.


http://bit.ly/1Q2B7PJ

E até para entender pq as pessoas acham isso. A gorda já escreveu tanta merda que não é se duvidar que ela começasse a escrever essas loucuras.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Joe escreveu:
lucasao escreveu:
Esses caras precisam tomar aulas com os trolls do 4chan. É mais efetivo deixar que os SJWs se sujem na própria merda, apenas sendo o que são.

Seria engraçado vê-los aderindo em massa à campanhas do tipo #pissforequality.


Mas parece que está dando certo. Muita gente tá achando que é a verdadeira gorda quem escreveu, hahahaha

Ontem, quase uma da manhã, vi que havia mais de vinte emails pra mim falando de um site de ódio (que prega o aborto e infanticídio de meninos, por exemplo) com o meu nome. Vários emails perguntavam: "É seu?"

Esse tipo de pergunta me ofende, pra falar a verdade. Eu não consigo acreditar que alguém que conheça o meu blog (que, com quase 8 anos de atualizações diárias, não é exatamente uma novidade na internet) pode se deixar enganar por um site tão mal escrito e que não tem nada a ver com o que defendo. Só com muita má vontade mesmo dá pra confundir.


http://bit.ly/1Q2B7PJ

E até para entender pq as pessoas acham isso. A gorda já escreveu tanta merda que não é se duvidar que ela começasse a escrever essas loucuras.


Tem razão, não considerei a falta de ceticismo burrice do internauta brasileiro. Gente que compartilha "Sensacionalista" com ares de indignado no "Feici". Até podemos dar um desconto, já que o Brasil parece um grande hoax. rs

Mas logo vão perceber que é fake e a gorda vai vitimizar em cima disso.

Última edição por lucasao em 03/11/15, 12:35 am, editado 1 vez(es)

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyO dia em que a gorda chorou

more_horiz
Joe escreveu:

Do blog dela:

Ontem, quase uma da manhã, vi que havia mais de vinte emails pra mim falando de um site de ódio (que prega o aborto e infanticídio de meninos, por exemplo) com o meu nome. Vários emails perguntavam: "É seu?"

Esse tipo de pergunta me ofende, pra falar a verdade. Eu não consigo acreditar que alguém que conheça o meu blog (que, com quase 8 anos de atualizações diárias, não é exatamente uma novidade na internet) pode se deixar enganar por um site tão mal escrito e que não tem nada a ver com o que defendo. Só com muita má vontade mesmo dá pra confundir.


http://bit.ly/1Q2B7PJ


hahaha
Fiquei alheio a esse show de horrores no FB (onde a expressão "como faz para desver?" é uma constante) e pretendo continuar assim.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
UPDATE:

Esse tpc era parte do chat, mas como a novela está tomando proporções épicas, resolvi trazer a conversa para um tpc próprio.

Resumão da novela até agora: o site fake da gorda está fazendo mais "sucesso" do que o original (pensem num efeito Silvio Koerich, onde o site fake chamou mais a atenção do que o original e os incautos estão achando que é a gorda verdadeira quem escreve).

Resultado: a gorda fez um post dramalhão chorando as pitangas.

_______________

UM DESABAFO, COM LICENÇA

Hoje foi o primeiro dia desde que comecei o blog, há quase oito anos, em que chorei por causa de alguma coisa relacionada a ele (tirando os relatos terríveis que recebo e que me fazem chorar). Talvez eu esteja ultra-sensível, talvez esteja com TPM, sei lá.
Não chorei por causa de qualquer coisa que a corja dos mascus disse ou fez. Afinal, eu venho sendo ameaçada de morte, estupro e desmembramento por eles há mais de quatro anos. E continuo sem medo.

Mas eu me senti -- e estou me sentindo -- muito sozinha. E fiquei pensando como seria ótimo pra minha carreira, pra minha felicidade, pro meu tempo livre, se eu saísse da internet. Se eu desistisse mesmo do blog e me recolhesse a minha insignificância, ou a minha significância bem restrita.
Não é a primeira vez que penso em largar o blog, óbvio. E todo mundo que tem um blog pensa nisso.

Mas é triste. Você se dedica a um blog há quase oito anos (que em termos de internet é uma eternidade), faz atualizações diárias, gasta um tempão, tenta ajudar um monte de gente, se esforça pra ser o mais inclusiva e honesta possível. E pra quê? Pra reaças sem o menor comprometimento com a verdade espalharem um site falso em seu nome. Um site criado para me difamar por misóginos que me ameaçam e me atacam há anos.

Eu percebi que meu blog, o único que tenho, que é este aqui, nunca vai alcançar este nível de divulgação. Duvido que algum blog feminista viralize desse jeito. Mas pra viralizar site fake difamando feminista, é um instantinho. Basta um ou dois reaças com tuítes e páginas no FB mais movimentadas e pronto, um site falso defendendo ideias que não têm nada a ver com as suas (mas que leva o seu nome) fica mais popular que o seu blog, aquele a qual você se dedica há 8 anos.


Segue o resto do drama aqui:

http://bit.ly/1WuYZ2A

_____________

Ps: Roger do Ultraje a Rigor, Danilo Gentilli e outros tantos "reaças" andaram divulgando o site falso no twitter deles (não podiam perder a chance de queimar a gorda), o que só ajudou ainda mais a manchar a imagem dela.

Última edição por Joe em 04/11/15, 01:21 am, editado 2 vez(es)

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Selecionei um "melhores momentos" do texto chorão da gorda. A porra é longa e sei que falta a vcs a minha fibra para ler tudo, hahaha

____________

E até entendo pessoas que não te conhecem ou que nunca ouviram falar do seu blog acharem que o site de ódio é seu. Vai saber a ideia pré-concebida do que elas acham das feministas. Vai que alguém olhe o print ao lado (tirado do site de ódio no meu nome; eu acrescentei os rabiscos) e pense: "Claro que é coisa de feminista!". Mas gente que já leu o meu blog uma vez na vida perguntar "É seu?" dói.


[...]

Porque, lógico, os mesmos que espalham mentiras sobre mim também espalham verdades -- como meu endereço residencial, meu telefone, fotos da frente da minha casa. O telefonema era de um senhor que queria entender o meu blog. Não o meu blog de verdade -- quem vai querer entender um blog feminista de verdade? --, mas o meu blog falso que não é meu. Expliquei a ele, do jeito mais paciente, que aquilo não era meu e que tinha sido feito para me difamar. E recomendei o meu blog, o de verdade. Ele não pareceu se interessar muito.

Hoje à tarde ligou outro cara, também pra minha casa, pedindo explicações sobre o blog. Repeti o mesmo que pro outro senhor. Disse que era só ele procurar Escreva Lola Escreva que o Google o levaria ao meu blog de verdade, e aí ele poderia começar a entender o que aconteceu. Não é que o cara me liga dois minutos depois, dizendo que encontrou o meu blog, e começa a ler um texto odioso do site fake? Eu interrompo e pergunto: "Este é o Escreva Lola Escreva?" E ele: "Não, é o Lola Escreva Lola" (um dos nomes do site fake).

[...]

Que mais? Numa aula na parte da manhã, constatei que nenhuma aluna ou aluno acompanhava o meu blog. Mas uma ou duas haviam visto o blog fake. Achavam que era falso.
Andando, no caminho de volta à casa, um rapaz (bonitinho!) pergunta na rua: "Você é a Lola?" Eu digo que sim, e ele diz que ele e a namorada haviam lido um texto horrível no meu nome mas achavam que não era meu. Ou era?

[...]

Mas voltando a hoje. Chego do trabalho, no almoço, e vejo que há um email da Ouvidoria da UFC [nota do Joe: Universidade Federal do Ceará] para mim, pedindo esclarecimentos porque recebeu cinco denúncias contra mim. Tipo esta, de uma moça que realmente acredita que eu realizei um aborto em uma aluna no campus!

[...]

Essa última é impagável: as feministas pularam do barco. Cadê a "sororidade" das mulheres? hahaha

De praticamente todos os coletivos feministas, o mais completo silêncio, provando, mais uma vez, que o ditado "mexeu com uma, mexeu com todas" é lindo na teoria, mas na prática só funciona nas panelinhas. E eu não pertenço à nenhuma. Pessoalmente, acho um erro as pessoas (principalmente os coletivos feministas) não se envolverem. Parecem não compreender que esses ataques e ameaças que sofro não são por eu ser Lola, mas por eu ser feminista.

Ps: parece que o site fake caiu. Deve ter sido as denúncias em massa, visto que, para o desgosto da gorda, em poucos dias ficou mais famoso do que oito anos de blog dela.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Melhor parte de todas:"Que mais? Numa aula na parte da manhã, constatei que nenhuma aluna ou aluno acompanhava o meu blog"
eoaheoaiuheoauheoaiuhoeaiuh!!!

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
É só o brasileiro que é imbecil a tal ponto de não perceber a fraude ou os gringos tambem são? Sério, parece coisa de desenho animado tipo simpsons essa treta toda.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
É só o brasileiro que é imbecil a tal ponto de não perceber a fraude ou os gringos tambem são? Sério, parece coisa de desenho animado tipo simpsons essa treta toda.


Brasileiro é naturalmente burro, mas isso não é exclusividade nossa. A inteligência de um latino-americano médio é pouca coisa superior do que a de tribos remotas do coração da África.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Isso é um tiro no pé. Ao contrário da campanha hoax dos mijados, que os próprios se zoam. Isso só serve como munição para esse pessoal usar quando tentam implantar mecanismos de censura na rede, coisa que o governo já quer por definição. Notem como a pauta atual das revistas voltou a ser racismo, primeiro a moça do tempo, agora a Thais Araújo. E já falam em bots para caçar racistas. Logo mais isso se expande para gays, e todas as outras minorias e quem sabe mais o que quiserem censurar.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
"Melhor parte de todas:"Que mais? Numa aula na parte da manhã, constatei que nenhuma aluna ou aluno acompanhava o meu blog"
eoaheoaiuheoauheoaiuhoeaiuh!!!"
[2]

apesar de acha ela escrota foi sacanagem demais fazer isso. quando fizeram isso ao silvio ela vibrou, agora percebe como é ruim isso.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
V escreveu:
"Melhor parte de todas:"Que mais? Numa aula na parte da manhã, constatei que nenhuma aluna ou aluno acompanhava o meu blog"
eoaheoaiuheoauheoaiuhoeaiuh!!!"
[2]

apesar de acha ela escrota foi sacanagem demais fazer isso. quando fizeram isso ao silvio ela vibrou, agora percebe como é ruim isso.


Pensei o mesmo.

Nunca fui fã do Silvio Koerich, mas quando o engenheiro Emerson clonou o blog dele, ela não fez o menor esforço em esclarecer as pessoas do que havia realmente acontecido.

Agora que "reaças" famosos como Roger do Ultraje, Danilo Gentilli, Olavo de Carvalho divulgaram a torto e a direito o blog fake dela sem dar explicações, ela está achando ruim.

Karma é uma merda mesmo.

Achei uma sacanagem, mas não tenho pena. Se ela insiste em cutucar onça com vara curta, tem mais que aguentar a mordida depois.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
V escreveu:
"Melhor parte de todas:"Que mais? Numa aula na parte da manhã, constatei que nenhuma aluna ou aluno acompanhava o meu blog"
eoaheoaiuheoauheoaiuhoeaiuh!!!"
[2]

apesar de acha ela escrota foi sacanagem demais fazer isso. quando fizeram isso ao silvio ela vibrou, agora percebe como é ruim isso.


Nada que façam com ela é ruim demais pra mim. De qualquer forma seria uma brisa de ar fresco em comparação com o que a espera no inferno.

Boo-yah.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
"Melhor parte de todas:"Que mais? Numa aula na parte da manhã, constatei que nenhuma aluna ou aluno acompanhava o meu blog"
eoaheoaiuheoauheoaiuhoeaiuh!!!"
[2]

apesar de acha ela escrota foi sacanagem demais fazer isso. quando fizeram isso ao silvio ela vibrou, agora percebe como é ruim isso.


Pensei o mesmo.

Nunca fui fã do Silvio Koerich, mas quando o engenheiro Emerson clonou o blog dele, ela não fez o menor esforço em esclarecer as pessoas do que havia realmente acontecido.

Agora que "reaças" famosos como Roger do Ultraje, Danilo Gentilli, Olavo de Carvalho divulgaram a torto e a direito o blog fake dela sem dar explicações, ela está achando ruim.

Karma é uma merda mesmo.

Achei uma sacanagem, mas não tenho pena. Se ela insiste em cutucar onça com vara curta, tem mais que aguentar a mordida depois.


Reaças sem compromisso com a verdade rsrsrs.

Mas e ela?

Comuna sem comprimisso com a verdade. Ou só comuna for short.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Enquanto vocês a chamam de gorda...

Ela acabou de voltar da China, bancada pelo Santander, ou seja, não gastou um puto.

Ela acabou de visitar uma praia do Nordeste.

Por mais que vocês a ofendam, no final do dia é ela que vai ter visitado algum lugar paradisíaco e tá com a conta cheia $$$ por ter o ordenado garantido de professora universitária de faculdade pública.

Ela está rindo por último.

O que eu acho foda é nego de mais de 30 anos se comportar como criança de 13. É tolice perder tempo em ofender os outros na internet.

Vocês podem até negar, mas ela possui assíduo leitores.

Enquanto isso, onde está "Escreva Arcaico escreva"?

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Enquanto vocês o chamam de retardado...

Ele acabou de voltar da China, bancada pelo Santander, ou seja, não gastou um puto.

Ele acabou de visitar uma praia do Nordeste.

Por mais que vocês o ofendam, no final do dia é ela que vai ter visitado algum lugar paradisíaco e tá com a conta cheia $$$ por ter o ordenado garantido de vlogueiro.

Ele está rindo por último.

O que eu acho foda é nego de mais de 30 anos se comportar como criança de 13. É tolice perder tempo em ofender os outros na internet.

Vocês podem até negar, mas ele possui assíduo leitores.

Enquanto isso, onde está "Arcaico Siqueira"?

O dia em que a gorda chorou PC-SIQUEIRA

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
O que eu acho foda é nego de mais de 30 anos se comportar como criança de 13. É tolice perder tempo em ofender os outros na internet.  


A chamamos de gorda pelo mesmo motivo que eu coloco os links para o blog dela e do site fake no bitly (que esconde o fórum ESA). Quanto menos menção direta a ela, mais sossego para nós. A última coisa que precisamos é dessa barraqueira e seus stalkers psicóticos enchendo nosso saco.

Em resumo, não é para ofender ela. É para garantir nossa privacidade.

Se ela tivesse feito o mesmo, agora não estaria tendo dor de cabeça com esses malucos de internet.

Ps: isso tudo já foi dito num tpc antigo, onde o White Witch deu todas as dicas de como evitar que gente louca apareça por aqui.

Última edição por Joe em 05/11/15, 05:03 pm, editado 3 vez(es)

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Esse vesgo é de verdade?

Se for, um ponto para os malucos da ufologia. Dizem que os Greys estão hibridizando seres humanos.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
UPDATE:

O site fake voltou ao ar. Vcs podem conferir toda a baixaria.

Segundo o que o White Witch me explicou, o provável é que o próprio dono (s) do site o tiraram do ar para despistar a PF.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Joe escreveu:
UPDATE:

O site fake voltou ao ar. Vcs podem conferir toda a baixaria.

Segundo o que o White Witch me explicou, o provável é que o próprio dono (s) do site o tiraram  do ar para despistar a PF.



eh bem tipico.

Redondo rapaz a gorda ne essas ricas nao, ela depende do bloguinho difamatório. sem ele, ela perde os privilegios de esquerda caviar.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
"Karma é uma merda mesmo.

Achei uma sacanagem, mas não tenho pena. Se ela insiste em cutucar onça com vara curta, tem mais que aguentar a mordida depois."

pior que é Joe e Ashura.

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
V escreveu:
Joe escreveu:
UPDATE:

O site fake voltou ao ar. Vcs podem conferir toda a baixaria.

Segundo o que o White Witch me explicou, o provável é que o próprio dono (s) do site o tiraram  do ar para despistar a PF.



eh bem tipico.

Redondo rapaz a gorda ne essas ricas nao, ela depende do bloguinho difamatório. sem ele, ela perde os privilegios de esquerda caviar.


Ela tira no mínimo uns 10 pau por mês.
Não tem filhos, então as despesas dela são mínimas. E tem mais a grana do marido, que ela deve dominar.

Vive muito confortável hehe

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
V escreveu:
Joe escreveu:
UPDATE:

O site fake voltou ao ar. Vcs podem conferir toda a baixaria.

Segundo o que o White Witch me explicou, o provável é que o próprio dono (s) do site o tiraram  do ar para despistar a PF.



eh bem tipico.

Redondo rapaz a gorda ne essas ricas nao, ela depende do bloguinho difamatório. sem ele, ela perde os privilegios de esquerda caviar.


Ela tira no mínimo uns 10 pau por mês.
Não tem filhos, então as despesas dela são mínimas. E tem mais a grana do marido, que ela deve dominar.

Vive muito confortável hehe



Como assim mínimas? E o gasto com estética? hauhauhauha

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Redondo_Apaixonado escreveu:
V escreveu:
Joe escreveu:
UPDATE:

O site fake voltou ao ar. Vcs podem conferir toda a baixaria.

Segundo o que o White Witch me explicou, o provável é que o próprio dono (s) do site o tiraram  do ar para despistar a PF.



eh bem tipico.

Redondo rapaz a gorda ne essas ricas nao, ela depende do bloguinho difamatório. sem ele, ela perde os privilegios de esquerda caviar.


Ela tira no mínimo uns 10 pau por mês.
Não tem filhos, então as despesas dela são mínimas. E tem mais a grana do marido, que ela deve dominar.

Vive muito confortável hehe



Como assim mínimas? E o gasto com estética? hauhauhauha


Por isso mesmo!! auhsuhasuhsa

descriptionO dia em que a gorda chorou EmptyRe: O dia em que a gorda chorou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder