EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionCoisas de Rico EmptyCoisas de Rico

more_horiz
Eu estava conversando com meu colega a respeito de coisas que ricos fazem, que alcançam ou não a classe média. E não, ir à Disney não é coisa de rico.
Fazendo uma lista:

1. Café del Mar Floripa (R$5000 reais a noite)
2. Ibiza
3. Porsche Cayenne
4. Filantropia em algum país exótico, como Moldávia. Obviamente, que Afeganistão e Síria estão fora de cogitação.
5. Vegetarianismo
6. Liberalismo político e cultural
7. Saber francês/italiano/ alemão. Inglês é basicão. Espanhol é vulgar demais.
8. Universidade pública, ou IBMEC, FGV, FACAMP.
9. Se você for rico e for caipira, caboclo, Geca, irá se orgulhar de contatos com a polícia e com políticos locais. Se sentirá acima da lei.
10. Nova York, Londres, Paris.
11. VIP em eventos caros.
12. Cruzeiros exclusivos e com público selecionado.
13. Ponche e caviar.
14. Roupas masculinas na Ópera Rock ou Marcia Mello, nas femininas. Se for de São Paulo, compras na Villa Daslu.
15. Possuir helicóptero ou ter fretado, ao menos uma vez, um jatinho. Se for mega rico, então você terá um aviãzinho seu.
16. Viagem pra algum país exótico asiático para fazer um roteiro que ainda ninguém fez.
17. Raves e entorpecentes.
18. Charutos Montecristo.
19. Academia Reebook ou Companhia Athletica.
20. "Consciência social".
21. "Direitos Humanos".
22. Você pode até não lutar, nem ser nenhum atleta. Mas você "conhece" o Anderson Silva, provando inclusive com foto.
23. Facebook orkutizou. Muito popular. Agora você usa Ello, ou qualquer outra rede social pouco conhecida, porque você é exclusivo.
24. Cabelo masculino sai por R$100 o corte no Jacques Janine.
25. Desfiles de moda. SPFW, Milão, Paris.
26. Se você for homem, se orgulhará de ter saído com algumas modelos. Elas estão no seu curriculum amoroso e você mostrará a seus amigos e futuras pretendentes.
27. Se morar em São Paulo, você mora nos Jardins, Itaim Bibi, Vila Madalena, Alto de Pinheiros.

Todos esses elementos formam um estilo de vida próprio, tentando recriar uma espécie de paraíso baseado no consumo e reconhecimento social.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Quero mais que eles se fodam

Bem, quanto a rave, em geral rico nem vai em rave, só se for tomorrowland ou raves populares. Geralmente rave é coisa de noiado

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
28. Pagar o colégio de algum primo pobre.

Mas ae, discordo da 21.Rico ta cagando pra isso ae.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
/\ Pois é. Caso se preocupassem com direitos humanos ou consciência social da forma com que a classe média se preocupa, muito provavelmente não seriam ricos em primeiro lugar. E socialite ou gostosa de origem humilde que casou com cara rico não contam.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Quem vai pra ONU fazer discurso sobre "Direitos Humanos"? O sujeito ainda aproveita pra REver a Estátua da Liberdade e fazer compras na 5ª Avenida.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
"23. Facebook orkutizou. Muito popular. Agora você usa Ello, ou qualquer outra rede social pouco conhecida, porque você é exclusivo. "

A onda ta sendo usar o Instagram mas vejo essa mania nao so entre playsboy e patys mas tb em pobre.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
"26. Se você for homem, se orgulhará de ter saído com algumas modelos. Elas estão no seu curriculum amoroso e você mostrará a seus amigos e futuras pretendentes. "

essa foi indireta pra ti caio haahahah

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Ter comidos modelos, ou mais ainda aparecer com uma, na frente da mulherada é praticamente um vale refeição de boceta. Parabéns ao colega Caio se ele chega nesse nível.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Quem vai pra ONU fazer discurso sobre "Direitos Humanos"? O sujeito ainda aproveita pra REver a Estátua da Liberdade e fazer compras na 5ª Avenida.


O que eles discursam lá em conferências é o mesmo que as classes mais baixas fazem na internet todo dia. A diferença é que, pra aqueles que fazem isso, é um instrumento de trabalho. A paixão pela causa e o interesse ingênuo é de classe média pra baixo.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Quem vai pra ONU fazer discurso sobre "Direitos Humanos"? O sujeito ainda aproveita pra REver a Estátua da Liberdade e fazer compras na 5ª Avenida.


O que eles discursam lá em conferências é o mesmo que as classes mais baixas fazem na internet todo dia. A diferença é que, pra aqueles que fazem isso, é um instrumento de trabalho. A paixão pela causa e o interesse ingênuo é de classe média pra baixo.


O mais engraçado é que as classes médias se apegam a valores como religião, Direitos Humanos, Ditadura Militar. Pro rico, todas essas cousas não passam de instrumentos que podem ser descartados a qualquer momento. O rico dá risada do classe média pelo fanatismo e tolice deste.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
29. BMW
30. Harley Davidson
31. Armani
32. Casas de praia em lugares paradisíacos (Angra dos Reis, Ubatuba)
33. Rancho
34. Opinião sobre investimentos (rico é metido a ser discípulo de George Soros)
35. Filantropia
36. SOS sem Fronteiras
37. Rotary
38. Hípica em Campinas ou A Hebraica, Esporte Clube Pinheiros, ou o Paulistano.
39. Chaveirinho do primeiro milhão de reais
40. Cliente VIP de algum banco Particular (você não usa caixa eletrônico e nem pega fila em banco, é só telefonar pro gerente)
41. Conta em bancos pouco conhecidos
42. Contas em bancos suíços e em paraísos fiscais.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Qual o objetivo desse tópico?

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
bota na lista: jantar de primeiro encontro com "paquera" no terraço itália.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
A maioria dos ricos (aqui em SP, ganhar 20, 30 mil reais por mês não é ser riiiico, rico) que eu conheço pouco se lixam para consciência social. Pelo contrário, a maioria adora um bandido com os dedinhos juntos.

Muitas coisas que o Redondo postou, pessoas com um ótimo conforto financeiro, embora não se enquadrem na categoria de gente rica, fazem com frequência. Com quinze mil reais mensais já se faz grande parte da lista postada.

Como não sou de gozar com o pau dos outros, quero que se foda hahahaha.

A única vez que eu fui tentar pagar de ostentação (mesmo sendo pobre rs) em uma boate no Guarujá (Café de La Musique). Eu saí de lá me sentindo feio e pobre.

As gurias não dão muita trela para o cara se ele não tiver grana, mesmo com o corpo em dia e o rosto bonito. Fui com dois amigos e um era modelo, até o maluco levou toco rs. Rola até simpatia, mas se vêem que tu é duro, véio... Fodeu rs

Tomei altos foras de gurias lindas que estava tudo OK e lindo até verem meu Corsa e trocarem de ideia partindo para os braços um gordinho que tem Camaro.

Se você não quiser ficar só nos beijinhos, grana lá ajuda pra caralho. E só tem guria top de linha, naipe modelo mesmo.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Qual o objetivo desse tópico?


O tópico é niilista.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
43. Jantar de primeiro encontro com "paquera" no terraço itália.
44. Jurerê Internacional
45. Condomínio fechado de alto padrão
46. Colégio Porto Seguro para os filhos. Ou ETAPA. Se for em Campinas, Notre Dame. Se o menor for um pequeno delinquente, ou relapso, trocar de escola a cada 3 meses pro pimpolho não bombar.
47. Cachorros com pedigree
48. Acessórios para cachorro caríssimos, como colar de ouro. (Com dinheiro sobrando, onde mais enfiar o quentinho?)
49. A mina pode até ser feia, mas se for rica, terá um book de fotos feita por um fotógrafo super especial.
50. Festa de debutante com o Henry Castelli, que cobra 15000 reais pra ficar um pouco mais de 1 hora. O Cléber Bambam cobra mais barato. (A amiga da minha irmã chamou o ator global pra festa dela).

Percebo que é mais fácil torrar dinheiro se for mulher, do que se for homem. O caboclo só vai chamar "personalidades" pra festinha dele, se ele for "fanta" mesmo... hehehe

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Kenshiro escreveu:
Qual o objetivo desse tópico?


O tópico é niilista.


Niilista que nada, é um tópico cuckold hahahaha

Diariamente eu nem me lembro que gente rica existe, vou dormir e nem sei o que é isso, e cês ficam aê pagando pau pra eles

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Kenshiro escreveu:
Qual o objetivo desse tópico?


O tópico é niilista.


Niilista que nada, é um tópico cuckold hahahaha

Diariamente eu nem me lembro que gente rica existe, vou dormir e nem sei o que é isso, e cês ficam aê pagando pau pra eles


Talvez o objetivo do tópico seja esse mesmo, criar inveja pela comparação Hahahahah

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
51. Iate.
52. Camiseta do Barça autografada pelo Neymar ou Romário, ou qualquer outra estrela do futebol
53. Garrafa de vinho, edição especial, do começo do séc XX.
54. Surf em Fernando de Noronha ou Polinésia Francesa.
55. Bacanal com putas de luxo e muitos entorpecentes.
56. Rolex
57. Bolsa Chanel (ORIGINAL) de 20.000 reais.
58. Novidades tecnológicas antes de terem chegado ao Brasil.
59. Convite de honra para alguma cerimônia com políticos e empresários.
60. Convite para cargos comissionados (que você irá rejeitar, com todos os agradecimentos, porque paga pouco).
61. Formaturas homéricas e espetaculares para seu pimpolho retardado que passou raspando em matemática.
62. Fugir da H Stern, porque lá só vende jóias baratas.
63. Festa de princesa para sua filha de 15 anos. O lance mínimo para a realização do evento é de um carro bom, chegando até ao valor de um apartamento.
64. Mandar matar dezenas de cabeças de gado para o suntuoso casamento (coisa de caipira)
65. Festas todos os finais de semana na sua mansão.
66. Cansar de pequenas e caras regalias. Comer na Vivenda do Camarão é como comer arroz com feijão.
67. Seguir dietas nutricionais de famosos como, por exemplo, comer 5 camarões no almoço, como a Angélica. O capiau trabalharia de sol a sol empurrando carroça e comendo mandioca, zóio, arroz, feijão, sem frescura e emagreceria mais. Mas foda-se.
68. Contratar uma empregada, uma cozinheira, uma passadeira, um jardineiro particular. Se for MUITO rico, um mordomo.
69. Crise existencial pelo excesso de bens materiais.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
70. Pagar escola particular pro filho da empregada, porque você acredita na educação.
71. Buscar algum sobrenome estrangeiro através do casamento.

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:

50. Festa de debutante com o Henry Castelli, que cobra 15000 reais pra ficar um pouco mais de 1 hora. O Cléber Bambam cobra mais barato. (A amiga da minha irmã chamou o ator global pra festa dela).



Quem se dá bem aí é o ator hahahahaha

Vai pra festa, come de graça do buffet e a dona da festa

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:

50. Festa de debutante com o Henry Castelli, que cobra 15000 reais pra ficar um pouco mais de 1 hora. O Cléber Bambam cobra mais barato. (A amiga da minha irmã chamou o ator global pra festa dela).



Quem se dá bem aí é o ator hahahahaha

Vai pra festa, come de graça do buffet e a dona da festa


E a maior parte da população se fodendo!

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
Fechando o tópico com chave de ouro:

descriptionCoisas de Rico EmptyRe: Coisas de Rico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder