EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Oda Mae
White Witch
"V"
NicolasPK
Roberto Apagadao
Ashura
Marcoasf
DuFf Mckagan
Joe
13 participantes

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Nibiru se aproxima. Parem de bobagera.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Se é para se auto-afirmar, mais um motivo para eles não se importarem tanto com a reação escrachada da "cantada" feminina, mais causa efeito contrário. A grande maioria acho que recuariam e a exceção partiria pro ataque e foda-se. Na mesma linha que o vídeo do V postou.

Uma coisa interessante (e gancho no assunto) que noto é que as pessoas não flertam ou cortejam mais, talvez seja por excesso de tecnologia que facilita a distância e estimula a praticidade do sexo, ou simplesmente porque não estão mesmo interessadas em conhecer umas as outras, fico na dúvida. Eu particularmente acho isso um verdadeiro porre.

Vou contar uma situação;

Esses tempos atrás estávamos eu, um casal de amigos e duas amigas num barzinho aqui da minha cidade no happy hour, aí chegou o ex de uma das "parça" com a atual. Pronto. A ex já fez bico, mudou o humor e ativou a parte drama queen. O mesmo rapaz pediu pro dono do bar que ficava zanzando entre as mesas colocar Pearl Jam pra rolar, o que de fato aconteceu e que machucou ainda mais a amiga (parece que era banda deles quando eram um casal, coisa assim).

Ela falou "podiam trocar né Deb? Que merda meo", eu me ofereci para pedir conversar com o dono do bar, chamei-o na mesa levantei e fiquei chalerando o cidadão, joguei meia dúzia de palavras doces, um sorrisinho aqui e ali e sussurrei "coloca pra gente por favor o dvd da cassia elllerrrr..a faixa 4..só gatinha na mesa, essa faixa é sambinha pra animar a tarde e deixar o casal ali (apontei o casal de amigos na nossa mesa ~ bodão expiatório rsrs) de boa enquanto a gente dança um pouquinho"

Além dele tirar o Pearl Jam, ainda colocou a faixa 4 do DVD acústico da Cassia Eller cuja música é "Vá morar com o Diabo", só que eu tive que sambar. kkkkkk
Foi divertido, o ex da amiga só faltou nos engolir vivas (acho que notou a letra da música), e de certa forma notei o quanto as pessoas são fáceis de seduzir tamanha é a falta de tato alheia.

---

A questão é que encontrar alguém que goste de seduzir e deixar-se seduzir hoje em dia pessoalmente, é meio que uma agulha no palheiro, sendo que isso é muito bom.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
White Witch escreveu:
Se esqueceu do zuadores, no fundo há um certo humor negro nessas cantadas.


Pois é...

Eu tenho uns amigos boa pinta, que pegam gurias gatas e tal que fazem essas cantadas só pra zoar. Ou até mesmo porque não seguram o tesão e falam, pouco se fodendo pro que vai dar.

rs

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
White Witch escreveu:
Se esqueceu do zuadores, no fundo há um certo humor negro nessas cantadas.


WW advogando em auto defesa hahahahahahahhahaha

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Se é para se auto-afirmar, mais um motivo para eles não se importarem tanto com a reação escrachada da "cantada" feminina, mais causa efeito contrário. A grande maioria acho que recuariam e a exceção partiria pro ataque e foda-se. Na mesma linha que o vídeo do V postou.

Uma coisa interessante (e gancho no assunto) que noto é que as pessoas não flertam ou cortejam mais, talvez seja por excesso de tecnologia que facilita a distância e estimula a praticidade do sexo, ou simplesmente porque não estão mesmo interessadas em conhecer umas as outras, fico na dúvida. Eu particularmente acho isso um verdadeiro porre.


Adicione tbm violência urbana. O medo e a obsessão por segurança leva as pessoas a se esconderem no mundo virtual.

Tava conversando com uma senhora de 60 e poucos anos esses dias e ela me falou uma coisa que achei interessante. Ela não entende toda essa frescura de hj por causa de cantadas.

Ela contou que na época dela receber uma cantada na rua era o máximo para uma mulher (e ela me contou sobre várias cantadas que recebeu quando moça e que, para hoje, seria "estupro") e que, nos casos que a cantada fosse grosseira, era só mandar o cidadão para a puta que pariu.

Diria que essa geração "anti-cantada" é um produto da cultura de "guria de apartamento". Aquela menina mimada criada em condomínio e shopping centers que vive dentro de chats de internet e está acostumada a dar "block" ou "deletar" quando alguém diz algo que a contraria.

Quando elas saem para rua e descobrem que o mundo não funciona como o facebook, elas tomam um choque. Aí começa o mimimi de "cultura de estupro", etc.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
"e que, nos casos que a cantada fosse grosseira, era só mandar o cidadão para a puta que pariu."

Isso no tempo que as mães diziam pras filhas não chamarem homem de grosso, porque ele provavelmente responderia: "Grosso eu vou te mostrar..."

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
"Quando elas saem para rua e descobrem que o mundo não funciona como o facebook, elas tomam um choque. Aí começa o mimimi de "cultura de estupro", etc. "

Isso também envolve o aumento exponencial da violência.

A mulher na época dessa véia aí não tinha medo de ser estuprada pq a violência era cem vezes, mil vezes menor. Ademais como a dondoca é de esquerda e doravante tem que defender bandido, ela não pode reclamar diretamente da criminalidade (O que é feio no convívio dela) então tem que falar do tal do "machismo".

Outro fator é a frustração dela com a própria fragilidade física. Ela queria se sentir poderosa como uma dessas vagabundas das paradas de sucesso americanas nos clipes dela, mas na vida real ela sabe que, sem a proteção de outros homens, qualquer homem poderia arrastar ela prum canto escuro e ela estaria a mercê dele, e fica putinha com isso.

No grosso da história a mulher sábia não se aventuraria muito longe do pai, avôs, tios, irmãos, marido, filhos ou outros homens confiáveis da tribo. Hoje ela quer ficar zanzando por aí sozinha, até pq ela é "independente" e tal, daí sente medo e em vez de confrontá-lo de forma realista e madura e aceitar as coisas como elas são, ou pelo menos apontar pros culpados reais (Os ladrões e estupradores que podem molestá-la) ela fica passiva-agressiva com seus convivas.

É como uma criança mimada dando piti com os pais.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
...

Um dia eu tava falando qualquer coisa com um cara na frente da faculdade e passou uma gostosa com um belo par de peitos salientes na camiseta.

Meu cérebro deu tilt. Eu simplesmente, sem pensar, espontaneamente mesmo, parei o que tava falando, virei a cabeça para acompanhar com o olhar e falei: Meu Deus do céu.

Só me dei conta que tinha dito isso depois que disse. É tipo ver seu corpo fazer alguma coisa.

Ato contínuo, a mina feia que tava do lado da gostosa chiou de "Machismo" e seguiu com ela. A gostosa não disse ou fez nada. Mas creio ter visto um sorrisinho convencido.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Ashura escreveu:
Isso também envolve o aumento exponencial da violência.

A mulher na época dessa véia aí não tinha medo de ser estuprada pq a violência era cem vezes, mil vezes menor. Ademais como a dondoca é de esquerda e doravante tem que defender bandido, ela não pode reclamar diretamente da criminalidade (O que é feio no convívio dela) então tem que falar do tal do "machismo".


Violência tem a ver, mas não é o principal. Violência urbana explica as mulheres se retrairem para o mundo virtual, mas não explica o "medo" de cantadas.

A dondoca anti-cantada não está reclamando do medo de ser estuprada. Pegue a moça do vídeo que postei, por exemplo. É muito improvável que, dentre os homens que deram cantada nela, algum seja de fato um estuprador.

E no fundo a dondoca anti-cantada sabe que seus assediadores não são ameaça. O que acontece é que, como ela está acostumada a viver na sua torre de marfim, acha que o mundo tem que funcionar de acordo com os caprichos dela.

O que acontece é que a retórica do "cultura de estupro" justifica ela agir como uma mimada sem parecer mimada, mas a "vítima" da história.

Fazendo uma analogia, a dondoca anti-cantada seria o equivalente do ricaço que sai do restaurante caro e não quer que mendigo lhe incomode pedindo esmola. Ambos tem em comum a mentalidade de não quererem que ninguém perturbe o mundindo perfeito deles.

Um exemplo a que ponto chega a mentalidade "o mundo tem que funcionar do jeito que eu quero":
Deu "boa noite" e foi acusado de assédio
https://www.facebook.com/NaoVireAEsquerda/videos/754747661337334/

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Dependendo de onde e quando ela anda. Claro que ela não vai ter ter medo de passear pelo centro da cidade às três da tarde por exemplo, ou no shopping blablabla.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Sabe que eu achei sexy o testemunho do confrade Ashura.

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
Joe escreveu:


Um exemplo a que ponto chega a mentalidade "o mundo tem que funcionar do jeito que eu quero":
Deu "boa noite" e foi acusado de assédio
https://www.facebook.com/NaoVireAEsquerda/videos/754747661337334/


"Como você OUSA se dirigir a mim, dálit?"

descriptionA originalidade dos esquerdistas tupiniquins - Página 2 EmptyRe: A originalidade dos esquerdistas tupiniquins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder