EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
lucasao
Marcoasf
Joe
7 participantes

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
E vocês iam ficar de bundinha pra cima pra rezar?

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
Caras, não sei como vocês conseguem achar que uma vida sem bacon pode ser digna.
Pode descer até o anjo Gabriel, sem bacon nada feito.

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Rant Casey escreveu:
Acho belo e moral converter-se o islã pela aposentadoria.

Enquanto carne de porco não te dá indigestão e o médico permite beber álcool, você o faz. Quando isso não tem mais utilidade mesmo... aí você larga com um bônus.


Principalmente se a aposentadoria for mais gorda do que um belo e suculento lombo. Só creio que com o pessoal muçulmano não dê para brincar de cristão novo (muçulmano novo?), tal qual os judeus na América Latina.


Spoiler :

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
lucasao escreveu:
Caras, não sei como vocês conseguem achar que uma vida sem bacon pode ser digna.
Pode descer até o anjo Gabriel, sem bacon nada feito.



Não é nem pelo bacon, mas a carne de porco e os seus derivados em geral são imprescindíveis para uma existência digna. Esqueça todas as incontáveis maravilhas da engenharia alemã. A maior contribuição da raça germânica à humanidade é a arte de preparar com maestria a carne suína.

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não é nem pelo bacon, mas a carne de porco e os seus derivados em geral são imprescindíveis para uma existência digna. Esqueça todas as incontáveis maravilhas da engenharia alemã. A maior contribuição da raça germânica à humanidade é a arte de preparar com maestria a carne suína.


Palavra da salvação.

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
NicolasPK escreveu:
lucasao escreveu:
Caras, não sei como vocês conseguem achar que uma vida sem bacon pode ser digna.
Pode descer até o anjo Gabriel, sem bacon nada feito.



Não é nem pelo bacon, mas a carne de porco e os seus derivados em geral são imprescindíveis para uma existência digna. Esqueça todas as incontáveis maravilhas da engenharia alemã. A maior contribuição da raça germânica à humanidade é a arte de preparar com maestria a carne suína.


Gosto muito de linguiça de porco.

(Sem gracinhas, por favor).

 

Outras delícias como bacon etc também são imprescindíveis.

descriptionMichel Houllebecq detona a modernidade francesa - Página 2 EmptyRe: Michel Houllebecq detona a modernidade francesa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder