EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz



Resumão: Roosh está sendo perseguido por canadistões e impedido de dar suas palestras PUA. Roosh afirma que tudo o que ele fala é baseado nos ensinamentos de seu pai muçulmano e acusa o Canadá de islamofóbico.

Última edição por Joe em 14/08/15, 07:25 pm, editado 1 vez(es)

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Bem, em alguma coisa até o Canadá tem que acertar rs.

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Eu tenho cá minhas dúvidas da seriedade do Roosh com essa historinha "aprendi minhas crenças sobre o patriarcado e masculinidade com meu pai islâmico". Muito conveniente ele lembrar de sua suposta herança cultural islâmica logo agora.

Está cheirando a mais uma das trolladas dele, que nem aquela vez que ele defendeu que estupro tinha que ser legalizado em propriedade privada. Uma forma de constranger os canadenses e fazer eles passarem por intolerantes religiosos.

Última edição por Joe em 14/08/15, 07:29 pm, editado 1 vez(es)

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
É óbvio que ele tá trollando. No fórum dele o pessoal tá se cagando de rir com isso. Além do mais, basta clicar no link postado por ele no primeiro comentário do vídeo.

https://i.imgur.com/LTKrMJA.jpg

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Custei a entender que era trollagem.

Por uns instantes fiquei: "Caralho, Roosh é muslim? Que porra é essa?"

Parece que o Canadá parou pq tem um "Machista" lá... Vida lá deve tar uma maravilha mesmo pra o maior problema ser um turista sexual barbudo. Até pq em países pobres esses são bem recebidos.....

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Joe escreveu:
Eu tenho cá minhas dúvidas da seriedade do Roosh com essa historinha "aprendi minhas crenças sobre o patriarcado e masculinidade com meu pai islâmico". Muito conveniente ele lembrar de sua suposta herança cultural islâmica logo agora.

Está cheirando a mais uma das trolladas dele, que nem aquela vez que ele defendeu que estupro tinha que ser legalizado em propriedade privada. Uma forma de constranger os canadenses e fazer eles passarem por intolerantes religiosos.


É mentira deslavada.

Ele tá zoando.

Até fez uma montagem tosca dele numa roupa de muçulmano. Tá no comentário dele no vídeo.

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
No fórum o que foi dito é o seguinte: SJWs não se metem em assuntos muçulmanos, visto que, segundo eles, toda religião não ocidental é bela e merece ser respeitada em nome da diversidade. O que o Roosh tá fazendo é torcer o cérebro dessa gente ao fazer o mesmo jogo deles: acusar de discriminação, fobia, intolerância etc. Ele mesmo é ateu e já zoou o islã algumas vezes, inclusive a ironia é perceptível quando ele menciona ter orado pra Allah e Muhammad.

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Isso significa uma coisa.

Se ele fala isso é pq lá importa. (I.E. não pode falar mal de muçulmano)

Ou seja,

Nem nisso o Canadá acertou.

Ê lugarzinho fodido mesmo...

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Ashura escreveu:
Joe escreveu:
Eu tenho cá minhas dúvidas da seriedade do Roosh com essa historinha "aprendi minhas crenças sobre o patriarcado e masculinidade com meu pai islâmico". Muito conveniente ele lembrar de sua suposta herança cultural islâmica logo agora.

Está cheirando a mais uma das trolladas dele, que nem aquela vez que ele defendeu que estupro tinha que ser legalizado em propriedade privada. Uma forma de constranger os canadenses e fazer eles passarem por intolerantes religiosos.


É mentira deslavada.

Ele tá zoando.

Até fez uma montagem tosca dele numa roupa de muçulmano. Tá no comentário dele no vídeo.


Sim, acabei de ver a montagem.

Mas tem muita gente levando a sério esse vídeo dele, principalmente os SJW, até pq Roosh consegue falar com a maior seriedade as maiores mentiras. Merece um oscar.

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Marcoasf escreveu:
No fórum o que foi dito é o seguinte: SJWs não se metem em assuntos muçulmanos, visto que, segundo eles, toda religião não ocidental é bela e merece ser respeitada em nome da diversidade. O que o Roosh tá fazendo é torcer o cérebro dessa gente ao fazer o mesmo jogo deles: acusar de discriminação, fobia, intolerância etc. Ele mesmo é ateu e já zoou o islã algumas vezes, inclusive a ironia é perceptível quando ele menciona ter orado pra Allah e Muhammad.


Falar que reza pra Alá e Maomé é pra foder hahahahahahaha

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Esses SJWs são o equivalente daqui dos 70% de analfabetos funcionais. Aliás, toda a revolta que se gerou em torno da vinda dele também foi fruto desse analfabetismo, visto que pegaram um artigo dele satírico sobre estupro e acharam que o cara tava falando sério em legaliza-lo.

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Esse cara perdeu a noção das coisas. Os jóquei de camelo vão matar ele hahahaha

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Esses SJWs são o equivalente daqui dos 70% de analfabetos funcionais. Aliás, toda a revolta que se gerou em torno da vinda dele também foi fruto desse analfabetismo, visto que pegaram um artigo dele satírico sobre estupro e acharam que o cara tava falando sério em legaliza-lo.


Qual artigo? Tá no ar ainda?

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
http://www.rooshv.com/how-to-stop-rape

descriptionRoosh versus Canadistão, o pais islamofóbico EmptyRe: Roosh versus Canadistão, o pais islamofóbico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder