EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
Acreditem se quiser, depois de deletado do facebook, O olavo saiu do face e fundou sua própria rede social.

The Real Talk: Nova Rede Social fundada por Olavo de Carvalho

http://www.gamevicio.com/i/noticias/218/218746-the-real-talk-nova-rede-social-fundada-por-olavo-de-carvalho/

Dizem que já tem mais de 30 mil membros.

https://therealtalk.org/index.html

descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyRe: Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
o pobres de Zuckerberg: Olavo de Carvalho.

descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyRe: Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
visualmente até que ficou muito bom.
..................
não esperava que ficasse por que o site pessoal do Odec é um tipo de site feito uns 20 anos atrás rsrs.

descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyRe: Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
The zion talk

descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyRe: Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
Só eu estou chocado da rede do Olavo já ter 30 mil membros?

Ele diz que não é líder de seita, mas se isso não é seita, então não sei o que é.

O lado bom é que, se olavettes migrarem em massa, vai diminuir os malucos de facebook.

É provável que o face fique menos polêmico, visto que boa parte das polêmicas é motivada pelas brigas esquerdopatas versus reaças.

descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyRe: Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
Dizem por aí.

Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres 2yxprol

descriptionOlavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres EmptyRe: Olavo de Carvalho: o Mark Zuckerberg dos pobres

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder