EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Poliamor

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
El Topo
Polaco
DuFf Mckagan
Ashura
8 participantes

descriptionPoliamor - Página 2 EmptyRe: Poliamor

more_horiz
A pecha de conservador só lhes cabe em razão de suas opiniões e preconceitos usuais (fazem piada de homos sem remorsos, mas são mais prováveis de terem um amigo ou parente que o seja). Removendo as opiniões da equação, conservador mesmo - no sentido sexual - a classe média é mais.


Essa dualidade é um dos temas mais complexos da "antropologia" brasileira e mais obscuros que confundem muita gente até hoje. Onde conservadorismo e putaria casam lado a lado. Alguns se utilizam disso para tacar pedras no conservadorismo "é conservador mas na moita sai com prostitutas".

O vicio em estatisticas de análises americanas dificulta mais ainda, quando alguém tenta abordar o assunto.

Já compararam brasileiros com franceses, e creio que o seria a descriação mais adequada,..... dizem que franceses adoram fazer leis para não cumpri-las(alguém falando sobre o jeitinho brasileiro), do mesmo jeito que brasileiro adora moralismo "social", ou adora putaria desde que ela não vire lei.

Até mesmo entre evangélicos, a tolerância ao alcool é crescente, muitos tomam escondido, só não pode tirar foto, nem falar na Igreja que toma.

Homens que tiveram relacionamentos mais longos ou foram casados, são quase inconscientemente mais adaptados as "sensibilidades femininas", e uma delas gritante é a preocupação com a opinião de terceiros. É nesta a origem do moralismo social. O homem nesta condição entende que ninguém é de ferro e uma putaria é bom, mas ao mesmo tempo é sensível a escândalos, não é o tipo de coisa que ele queria ver aparecendo na frente de sua mulher, filhos e mãe, ou avó.

descriptionPoliamor - Página 2 EmptyRe: Poliamor

more_horiz
Eu vejo de forma bem simples.

Pobre não tenta gourmetizar putaria, classe média sim.

Minha suspeita é que classe média faz isso pq anseia em pagar de "iluminada". É o jeito que a classe média encontrou de se mostrar superiores aos pobres que dizem estar preocupados (mas no fundo querem distância) e tbm aos ricos que desprezam (mas no fundo gostariam de ser iguais a eles).

Assim, a classe média tenta dar um carteiraço moral nos outros, já que não pode dar um carteiraço financeiro nem nos ricos e nem nos pobres.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder