EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Radamanto
Ashura
Rant Casey
Joe
8 participantes

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Ainda fico com a idéia de que viadagem é puramente "metafísica", e que indifere com que sexo se faz sexo: viadagem é outra história.

E não, eu não faço sexo com homens.

Mas tou de saco cheio de ver verdadeiras bichas serem consideradas homens "só porque não dão", enquanto por outro lado existem homossexuais que respeito "mas que não merecem respeito porque dão".

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Se eu tivesse que escolher entre dividir uma trincheira com Jack Donovam ou Alex Castro, eu não precisaria pensar nem por um segundo.

Isso resume meu argumento.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
But then again... "Ain, a gente diz issossexual porque é referindo a quem a pessoa faz se-qui-çu".

Eu tou lá me lixando pra quem a pessoa prefere fazer sexo? Isso virou revista Capricho?!

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ainda fico com a idéia de que viadagem é puramente "metafísica", e que indifere com que sexo se faz sexo: viadagem é outra história.

E não, eu não faço sexo com homens.

Mas tou de saco cheio de ver verdadeiras bichas serem consideradas homens "só porque não dão", enquanto por outro lado existem homossexuais que respeito "mas que não merecem respeito porque dão".



Bicha heterossexual. Eu sempre digo isso.

Rant Casey escreveu:
But then again... "Ain, a gente diz issossexual porque é referindo a quem a pessoa faz se-qui-çu".

Eu tou lá me lixando pra quem a pessoa prefere fazer sexo? Isso virou revista Capricho?!


Pois é, isso é algo que só chama a atenção devido a completa não-observância e desprezo que nossa sociedade tem à virtude da discrição. Tradução, nossa é uma sociedade de fofoqueiras escandalosas.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Então... eu não estou convencido de que há uma molécula diferente no corpo feminino que torne o sexo mais válido. E o sexo anal com sua parceira? Não é perversão? Mas é bom né...

SWPL transformou "hipocrisia" no pior pecado capital (e os que eles mais cometem, como todo pecado capital foi feito pra ser).

Mas não é isso que tenho em mente.

Com tantos homens fracos por aí, por acaso não devemos prezar os mais fortes, os mais alinhavados aos valores fundamentais?

Devemos nós depois de tão duro teste, impor uma linha de corte baseada em qual sexo tal homem prefere divertir-se com?

No que, exatamente, isso lhe diminui em termos de virtudes fundamentais (as táticas)?

Deve um homem de verdade importar-se em demasia sobre com quem seu irmão de armas prefere ter seu lazer?

Quando eu me pergunto isso eu me respondo "foda-se".

Eu tenho tido mais facilidade de conviver com homens confiáveis (sob critérios amplos) do que com "homens" no sentido burguês (que são assim chamados apenas em razão de seus lazeres).

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Falando em gays e afins, acabei de ler no face que a tal trans que foi "crucificada" na parada gay fez um video machucada afirmando que foi agredida. Será que vai rolar campanha "somos todas crucifiadas"? Kkkkkkkk.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Passarinho que come pedra devia saber o cu que tem...

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Ashura escreveu:
Pois é, isso é algo que só chama a atenção devido a completa não-observância e desprezo que nossa sociedade tem à virtude da discrição. Tradução, nossa é uma sociedade de fofoqueiras escandalosas.


Eu diria um pouco diferente:

A sociedade moderna tem ojeriza a qualquer virtude pq isso lembra que algumas pessoas são melhores que outras.

Então a solução é transformar a sexualidade em uma pseudovirtude.

Daí nascem coisas "sou homem porque como muita mulher" ou "tenho orgulho de ser gay".

Querem transformar o que não é uma virtude em uma virtude. E se avaliam pela régua sexual pq é mais fácil.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
Até barata fode. E procria.

descriptionPorque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job - Página 2 EmptyRe: Porque devemos jogar uma bomba atômica nos EUA: conheça o bro-job

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder