EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionAntes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas... EmptyAntes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas...

more_horiz
http://www.superesportes.com.br/app/1,1448/2015/07/26/noticia-toronto-2015,315858/thye-mattos-atleta-brasileiro-acusado-de-abuso-sexual-em-toronto-ja-esta-no-brasil.shtml

“Antes de qualquer prejulgamento, é preciso conhecer as acusações e as evidências que as sustentam. Até porque, é preciso levar em conta que, na legislação canadense, o assédio sexual vai de um toque não autorizado, um beijo, até, na outra ponta, o estupro”, acrescentou o advogado.

Se o cabra quisesse ter escapado de uma cilada, era só ele ter dado uma lida no "Return of Kings" antes de ter ido ao Canadá e evitaria uma baita dor de cabeça:
http://www.returnofkings.com/63918/why-emigrating-to-toronto-is-a-bad-choice-for-successful-and-ambitious-men

Antes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas... WD3PEmy

descriptionAntes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas... EmptyRe: Antes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas...

more_horiz
Atletas que vão pra toronto serem acusados de "crime sexual" é como atletas cubanos aproveitando as viagens pra tentar fugir de cuba. Hahaha

descriptionAntes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas... EmptyRe: Antes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas...

more_horiz
Ashura escreveu:
Atletas que vão pra toronto serem acusados de "crime sexual" é como atletas cubanos aproveitando as viagens pra tentar fugir de cuba. Hahaha


Agora que cê falou, me lembrei que isso já rolou uma vez e o cara foi inocentado

Acho que foi em Toronto também

descriptionAntes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas... EmptyRe: Antes de conhecer um país e suas mulheres, procure saber como é a cultura delas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder