EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Lola pagando mico com ativistas negros.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
White Witch
Ashura
Kenshiro
StellaMaris
Kublai Khan
"V"
Marcoasf
NicolasPK
Joe
13 participantes

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyLola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Lola pagando mico com ativistas negros. 11222891_831552760259575_8742707339357893555_n

Lola pagando mico com ativistas negros. 11168589_831552853592899_2011340296802767111_n

Última edição por Joe em 18/05/15, 06:32 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não sabia que o muro das lamentações é na internet.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
PQP, isso extrapola todos os limites, hahahaha.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Mais uma da série: SJWs dando facada nas costas um do outro. Essa gente nunca vai entender o conceito de lealdade.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
HAUAHUAHUAHAUAHUA

nao tem o que falar vei eh muito massa ve isso.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Eu ia postar uma foto com zoom de uma ali pra dar um susto no pessoal, mas visto que hoje até um peido no elevador rende problemas burocráticos, é melhor eu não me arriscar.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
huahauhauhauhu sentou na berinjela.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Ficar contente quando apontada como sendo de uma raça à qual não pertence, é declação pública de falta de amor próprio.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Ficar contente quando apontada como sendo de uma raça à qual não pertence, é declação pública de falta de amor próprio.


É que hoje ser minoria virou símbolo de status. Então tá todo mundo brigando a tapa pelo título de minoria.

Outro que tentou se vender como negro e se deu mal foi o Jean Wyllys.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Joe escreveu:
StellaMaris escreveu:
Ficar contente quando apontada como sendo de uma raça à qual não pertence, é declação pública de falta de amor próprio.


É que hoje ser minoria virou símbolo de status. Então tá todo mundo brigando a tapa pelo título de minoria.

Outro que tentou se vender como negro e se deu mal foi o Jean Wyllys.



E ainda dizem que mulher não estupra, foi um gang bang. huahuahuaha

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
>ser deixada de lado pelo mercado

Uou

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Lola é anarco-dadaísta. Daqui a pouco ela fala que uma pedra é um elefante. E que caixa de som é um deus. E que pessoas são inanimadas. Ou que brancos são negros e negros são brancos, na real.

É a relativização extrema das palavras. Elas perdem o sentido então. São simplesmente jogadas ao vento. A perda de sentindo das palavras acompanha a perda de sentido do mundo.

Ela deveria ser coroada Miss ESA 2015.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Dislexia tá foda. Li "loja".

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Papo mais psicodélico que já vi na vida.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Mais uma da série: SJWs dando facada nas costas um do outro. Essa gente nunca vai entender o conceito de lealdade.


Não tem de verdade uma união desses grupos. Eles são como feudos japoneses no Sengoku, só se unem pra se fortalecerem e depois se atacarem.

E os ativistas do afrocoitadismo são de longe os mais doentes.

Agora os caras inventaram que os egípcios eram negros, e se ensina isso até na sala de aula. Todo mundo sabe que a raça egípcia tinha a pele acobreada. Eles são africanos, mas dizer que são "negros", só pra fazer política...? Existiram faraós núbios no egito, mas foi pouca coisa e se sabem pouco deles. A África na verdade era só impérios, não tem essa de "aldeias indígenas" (Sendo que os próprios índios, mesmo os do sul do continente que não eram tão sanguíneos quanto a comer carne de gente eram beligerantes) e Núbios também construíram pirâmides, então o argumento pueril, que jamais passaria não fosse o vitimismo, de que "O egito negro incomoda muita gente" cai por terra, existem povos na África com uma cultura material significativa que eram negros, mas todo mundo sempre soube que não era o caso dos egípcios.

Outro "argumento" que anda casado é que é "racismo científico" a idéia dos "deuses astronautas", de que as pirâmides egípcias etc. foram construídas por alienígenas. Eles reduzem todo o argumento sobre a perfeição matemática das pirâmides e outros monumentos egípcios, todos alinhados, que usaram uma tecnologia que hoje em dia simplesmente não existe e de precisão de super-computador, a que na verdade isso é tudo papo furado para racistas argumentarem que "aquela negrada não poderia erguer as pirâmides, então só pode ser et". Porquê os egípcios foram negros porquê sim e quem discordar é racista. Um colega meu simplesmente comentou em aula como era uma tecnologia que hoje inexiste e o professor propagandista filho da puta humilhou ele na frente da aula com gracinhas sobre histórias de etês.

Na boa, o movimento negro tá fazendo um bom trabalho em vender a idéia - Errada - de que os negros são uns tipos repelentes. Olha essa criatura aí, falando que "Tem negros dizendo que você é racista, então ponha-se no seu lugar". Quem ela pensa que é pra falar com alguém assim? É como se a Lola fosse da casta servil, e ela da casta dominante e ela não pudesse responder a ela. Jamais imaginei que eu iria defender a Lola, isso mostra o absurdo da situação.

Esse papo racial é muito cretino mesmo. No Brasil todo mundo tem sangue negro, se tem muita gente com a pele branca é porquê o "branqueamento" da pele parece (Só não falo com certeza pq não entendo muito de biologia) envolver genes dominantes... Assim como cabelo crespo e negro e olhos castanhos. E a porra da cor da pele se baseia em uma quantidade pequena de genes, é até esse o argumento que usaram pra falar que "Não existem raças", o que não é verdade, se pegar um alemão e um chinês puro fica muito evidente a diferença racial...

...Mas o brasileiro é um povo mestiço, e essa questão racial pra mim só serve, se não unicamente, pelos menos essencialmente pra jogar o povo contra o povo, dividir pra conquistar.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Mas que é babaquice dela querer brincar de negra pq ser negro é uma cousa super cool, exótica e vitimista na moda SWPL moderna, também é.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Hahahahaahahahahah. Papo de doido mesmo.
Sobre 'ser moda fazer parte de minorias"...só se for entre essa parcela esquerdista, militante de alguma coisa. Porque somos um país de morenos. Ninguém é negro, digamos assim. Numa reportagem sobre esse assunto no Fantástico há alguns anos, uma mulher disse para Glória Maria que ela não era negra e sim morena, que negro era de cor bem mais "fechada".
Eu concordei com algumas coisas escritas pelo povo la.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Oda Mae escreveu:
Hahahahaahahahahah. Papo de doido mesmo.
Sobre 'ser moda fazer parte de minorias"...só se for entre essa parcela esquerdista, militante de alguma coisa. Porque somos um país de morenos. Ninguém é negro, digamos assim. Numa reportagem sobre esse assunto no Fantástico há alguns anos, uma mulher disse para Glória Maria que ela não era negra e sim morena, que negro era de cor bem mais "fechada".
Eu concordei com algumas coisas escritas pelo povo la.



Lembro de um professor falando da sala de aula. Falando sobre a diferenças sociais, como estava em uma escola particular, ele falou que lá não tinha nenhum negro, querendo corroborar com o que ele diz. Mas também loiros tinha nem 3 eu acho, a maioria é mestiço

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Mestiço é "feio". Falar "moreno" é aceitável.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Cor mais fechada hahaha

A maioria do povo brasileiro é mestiço, tanto caboclo quanto mulato, ou envolvendo brancos, pretos e índios. Chuto algo na faixa de 70% ou 75%, então uns 15% ou 20% de brancos e o restante engloba amarelos, pretos e indígenas. Os dados do IBGE são lamentáveis, então é na base do chutômetro mesmo.

Preto puro é bem mais difícil de achar do que o tipo nórdico (que não constitui raça), que chega a ser comum em regiões dos estados do Sul. Aqui em Porto Alegre nas terras de quilombolas, em Pelotas, em alguns lugares da Bahia, e em outros rincões que não me vêm em mente agora, ainda se encontram o tipo descendente puro dos escravos, que não deve ser confundido com aqueles pretos mais robustos que vêm do Haiti.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Todo mundo julga pela aparência. Tem traço de negro e a pele tipo "marrom-bombom" (eu acho engraçadérrimas essas expressões) é negro. Mas se for mulher e o cabelo for esticado, pode ser que se declare morena. kkkk
Aliás, eu já passei sufoco por causa disso. Eu disse que a mãe de uma colega de trabalho era mulata clara e a garota por pouco não me joga do prédio. E olha que falei invejando porque ela tem um tom de pele bonito e é uma mulher igualmente bonita e vistosa. Depois disso até se o Akon vier me perguntar...é branco. kkkkk

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Mas ser chamado de negro é legal, estão dizendo que você tem pau grande. O problema é te chamarem de japonês...

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Se pudesse, eu seria negro.

Rastafari até.

***

Gore Vidal... lembra teu papo de "intelectual orgânico"? Olha ele aí na interwebs. Te revira no túmulo agora! Rá!

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Já perguntaram se eu era árabe, nordestino ou italiano.
Eu respondo que sou brasileiro, paulista.

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
Lola manifesta-se sobre o caso no seu blog.

http://bit.ly/1PHE0Gt

As perguntas que elas faziam entre elas, não para mim, eram do tipo: Como assim, a Lola se identificar negra? Ela não é argentina? Ela não é judia? Ela não tem olhos azuis? Ela não tem cabelo liso?

(As respostas seriam, respectivamente, sim, não, não -– meus olhos são verdes -–, e não, mas não entendi por que qualquer uma dessas características seria incompatível com alguém ser negro).

Pelo menos duas moças foram ainda mais longe: uma disse que queria me dar uma chinelada na boca por eu haver escrito aquele tuíte, outra, “tremendo de raiva”, disse que torcia para não cruzar comigo novamente na rua ou na universidade, porque sua vontade era de "meter uma mãozada nas fuça dela".

Não compreendo essa violência. Por que querer me bater? Por uma mulher negra (a moderadora da mesa) ter me identificado como negra? Por eu ter ficado feliz com isso? Ou por eu querer escrever sobre o assunto no meu próprio blog
?

descriptionLola pagando mico com ativistas negros. EmptyRe: Lola pagando mico com ativistas negros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder