EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionPassaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL EmptyPassaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL

more_horiz
Absurdo o que fizeram!

A velha arte de coçar o saco agora é "massagem testicular".

o swplismo está passando dos limites e virando caso de guerra

http://www.andrologia.com.br/massagem/

descriptionPassaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL EmptyRe: Passaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL

more_horiz
Estão colonizando os testículos com anões de barba rosa e collant dançando ballet.

A Nação Arcaica pronunciar-se-á, com direito mesóclise, a essa agressão não-provocada.

descriptionPassaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL EmptyRe: Passaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL

more_horiz
Eu tenho pena dos SWPL.

Não conseguem nem coçar o saco mais sem precisar de uma justificativa de saúde pública.

descriptionPassaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL EmptyRe: Passaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL

more_horiz
Quando o cara pensa que se esgotaram as formas de charlatanismo, aparece uma dessas. Julgo que tirar dinheiro de otário seja ofício mais antigo do que caça, carpintaria ou prostituição, pois está cada vez mais refinado. Certamente antes de Deus tirar um bode no sétimo dia, já tinha algum picareta passando a mão no suado dinheiro de David ou Jacó.

descriptionPassaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL EmptyRe: Passaram dos limites! Transformaram o velho coçar o saco em massagem SWPL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder