EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Observador
Oda Mae
El Topo
Radamanto
Ashura
Kenshiro
"V"
Marcoasf
Joe
Rant Casey
White Witch
15 participantes

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyConselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Essa frase sintetiza tudo que eu havia ensinado na época que eu bancava o  "conselheiro amoroso".

"Mulheres são mais fáceis de conversar do que com homens, por que mulheres são burras."

fonte: https://www.facebook.com/539534366188763/photos/pcb.573675152774684/573674749441391/?type=1&theater

Conselhos amorosos resumidos numa única frase. LQYF3cf

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
É muita racionalização pra uma coisa tão simples, não acha?

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
É muita racionalização pra uma coisa tão simples, não acha?


Na verdade simplifica tudo.

Pessoalmente, eu uso essa abordagem.

Não exatamente dessa forma (que é mais simples).

O fato é que conversar com mulheres é fácil porque conversar sobre pessoas, com elas, flui. Se eu estiver afim de conversar sobre astrofísica eu vou conversar com um homem.

Cara que acha difícil de conversar com mulher, normalmente é porque está com medo delas. O que é bobagem.

E cara que acha um porre conversar com mulher, é porque ele próprio é um chato de galochas: você não sai conversando astrofísica com todo mundo que lhe dá ouvidos, aprenda a conversar com cada pessoa de acordo com a capacidade e interesse dela, e reserve seus assuntos de nerd para seus amigos nerd. Se o cara não faz diferença entre interessados ou não interessados num assunto, ou se interessa somente por um determinado set de assuntos... chato é o cara. E não é só mulher que vai pensar assim - muitos homens também. Ninguém suporta alguém que só conversa sobre duas ou três coisas, e não participa ativamente de assuntos que não sejam de seu interesse teórico ou imediato.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
É muita racionalização pra uma coisa tão simples, não acha?


Na verdade simplifica tudo.

Pessoalmente, eu uso essa abordagem.

Não exatamente dessa forma (que é mais simples).

O fato é que conversar com mulheres é fácil porque conversar sobre pessoas, com elas, flui. Se eu estiver afim de conversar sobre astrofísica eu vou conversar com um homem.

Cara que acha difícil de conversar com mulher, normalmente é porque está com medo delas. O que é bobagem.

E cara que acha um porre conversar com mulher, é porque ele próprio é um chato de galochas: você não sai conversando astrofísica com todo mundo que lhe dá ouvidos, aprenda a conversar com cada pessoa de acordo com a capacidade e interesse dela, e reserve seus assuntos de nerd para seus amigos nerd. Se o cara não faz diferença entre interessados ou não interessados num assunto, ou se interessa somente por um determinado set de assuntos... chato é o cara. E não é só mulher que vai pensar assim - muitos homens também. Ninguém suporta alguém que só conversa sobre duas ou três coisas, e não participa ativamente de assuntos que não sejam de seu interesse teórico ou imediato.


Eu concordo no geral com o Rant.

Porém, essa dificuldade de conversar com mulheres não é apenas coisa de nerd que tem medo de falar com elas.

Eu diria que é pq homens simplesmente não gostam de falar sobre pessoas.

Noto que, entre os pegadores, o "conversar com mulheres", embora eles dominem bem a arte, para eles é um suplício (segundo eles me confidenciam). Uma preliminar que fazem mais pela obrigação do que o prazer do diálogo em si.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Mulher é mais fácil de se conversar primeiro por falarem muito. Um dos pontos básicos do carisma é identificar o fator motivador do outro e deixar ele falar sobre aquilo até você decidir mudar o rumo da conversa. E TODA mulher tem como fagulha principal si mesma e as próprias emoções. Se você dá a deixa, ela não para mais e sendo mais esperto você consegue arrancar mais dela do que imaginava.

Homem, como o Rant falou, tem interesse principal em falar de coisas. O sujeito que quer ser mais enturmado, ter mais amigos, só precisa dar um jeito de encaixar algo como futebol, video game ou política na conversa com os caras.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
"
Noto que, entre os pegadores, o "conversar com mulheres", embora eles dominem bem a arte, para eles é um suplício (segundo eles me confidenciam). Uma preliminar que fazem mais pela obrigação do que o prazer do diálogo em si."

eles visao o sexo e estao cagando para o que elas estao falando. tb tenho amigos assim, e na maioria nao suportam tb. so fazem pra chegar no fim: pegar ou comer.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Eu não gostava de conversar com mulheres, pois tinha medo e era misógino (época da real). Depois que saí do computador, botei a cara à tapa no mundo e resolvi tirar minha própria conclusão sobre as pessoas, não a que rambos de teclado haviam tirado antes de mim, daí eu descobri que adoro a companhia feminina.
É como se sua alma precisasse se "conversas de homem" e "conversas de mulher" (e não falo de maquiagem, não levem na maldade) e ter mulheres perto de você (seja as que você come ou não), de alguma forma, completa essa necessidade espiritual.
Mulheres podem sim ser boas companhias, o negócio é que a figura típica do pegador é um tremendo de um babaca (e as vezes acho que vocês os superestimam) e as mulheres que se fazem desagradáveis não é porque são mulheres, mas pessoas imbecis mesmo.
E curiosamente, só depois que fiz as pazes com o sexo feminino é que comecei a pegar mulher. Porque pra isso ou você aprende a gostar de mulher (mas gostar de verdade, não apenas do sexo) ou torna-se um grande dissimulador. Mas como não acho que o primeiro caminho leva a alguma espécie de felicidade, escolhi o primeiro.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Kenshiro, o bom menino.

Eu mesmo sou um porco misógino (Hoinc, hoinc) e não abro mão de minha porcinidade nem pra comer mais mulher. Mulherzices me irritam facilmente.




Hey, Caio... Se tu tiver lendo isso, e estiver com pouca vodka o suficiente no sangue pra compreender e responder, diga-me... Tu gosta de falar com mulheres, ou só de comer mesmo? Ha ha.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Como diria o Paulinho Mixaria, mulher é que nem CD.

Por causa de uma parte boa querem que tu leve tudo.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Converse sobre algum planeta e campos magnéticos:

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Na verdade eu acredito que os assuntos podem variar um pouco...

Já conheci gurias por meio de uma conversa mais cabeça, sobre política, arte e até história. Logicamente, isso varia de acordo com nichos e interesses. A conversa também não fluía como se fosse uma apresentação de um TCC, era um papo mais lúdico e descontraído.

Concordo com o Kenshiro quando se referiu à companhia feminina. Na minha opinião é o que faz o diferencial. Na verdade, ficar confortável perto de pessoas, gostar da interação auxilia nesse processo. Isso não significa ser introvertido ou extrovertido, significa ter tato social para abordar diferentes situações.

E na boa, até hoje eu não vi um cara sequer que tem a cabeça de "foda-se, vou falar o que quiser, quando eu quiser e como eu quiser. conhecer mulheres à rodo. Nego que tem olhos para o próprio umbigo e não capta as nuances das situações, não ouve e só fala, é chato pra cacete. Depois de um tempo o cara passa a ser visto como um mané pedante e entediante.

E claro, se tu tiver algum aparato que te destaque, daí é botar um motor 4.3 numa corrida de 1.0.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
E sim, tem muita mulher que se faz de nojenta porque tem muito, mas muito mané desse tipo.

Chega a ser natural depois de um tempo. Não diria que é o mais certo, mas é compreensível.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Ah que isso...e eu me achava tão interessante de se conversar.

Sofri agora.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Tudo bem que hoje em dia, com a tecnologia e com a boiolização dos homens, mulheres são bajuladas 24 horas por pedintes, mas a questão é que a maioria não faz a mínima de ser agradável.

Aqui em SP pelo menos, grande parte são neuróticas com ou sem feminismo e usar do humor que era a melhor forma pra aborda-las, hoje tem que ser bem cauteloso, o que torna bem pragmático.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Ah, como admiro vossa condescendência. Sou grata por isso tambem.

Quisera ser como vós.

Crer na possibilidade da reencarnação já seria um alento.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
El Topo escreveu:
Na verdade eu acredito que os assuntos podem variar um pouco...

Já conheci gurias por meio de uma conversa mais cabeça, sobre política, arte e até história. Logicamente, isso varia de acordo com nichos e interesses. A conversa também não fluía como se fosse uma apresentação de um TCC, era um papo mais lúdico e descontraído.

Concordo com o Kenshiro quando se referiu à companhia feminina. Na minha opinião é o que faz o diferencial. Na verdade, ficar confortável perto de pessoas, gostar da interação auxilia nesse processo. Isso não significa ser introvertido ou extrovertido, significa ter tato social para abordar diferentes situações.

E na boa, até hoje eu não vi um cara sequer que tem a cabeça de "foda-se, vou falar o que quiser, quando eu quiser e como eu quiser. conhecer mulheres à rodo. Nego que tem olhos para o próprio umbigo e não capta as nuances das situações, não ouve e só fala, é chato pra cacete. Depois de um tempo o cara passa a ser visto como um mané pedante e entediante.

E claro, se tu tiver algum aparato que te destaque, daí é botar um motor 4.3 numa corrida de 1.0.


Concordo, cara. É possível conversar com mulheres usando assuntos nerd, sim. Na verdade dividir os assuntos entre "assunto feminino e masculino" é algo que não existe, quanto ao tema. O negócio é COMO você aborda o assunto. Pode falar sim sobre astrofisica com uma mulher, mas precisa falar sobre um véu feminino. Já peguei muita mulher falando de cinema, política e religião também.

Sobre assuntos, é normal que nós sequer nos lembremos o que diabos conversamos no dia anterior, porque o que nos faz bem não é o assunto em si, mas a energia derivada da interação social. Por isso defendo que é possível conversar sobre mulheres sobre qualquer assunto (mas claro, que não fure a linha do aceitável aqui, falar sobre Spiderman com uma patricinha de boate é chutar o saco do macaco), contanto que você consiga fazê-lo parecer feminino (como disse o Joe, falando de gente).

Pra conseguir pegar mulher, tem que no mínimo GOSTAR de mulher, ou ser um puta de um manipulador habilidoso -- mas isso é vocação espiritual mesmo, e não acho uma coisa legal. Ou ser um festeiro compulsivo que não pensa muito nesses termos, e só mete o pirú.

Última edição por Kenshiro em 26/04/15, 04:05 pm, editado 1 vez(es)

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro, o bom menino.

Eu mesmo sou um porco misógino (Hoinc, hoinc) e não abro mão de minha porcinidade nem pra comer mais mulher. Mulherzices me irritam facilmente.




Hey, Caio... Se tu tiver lendo isso, e estiver com pouca vodka o suficiente no sangue pra compreender e responder, diga-me... Tu gosta de falar com mulheres, ou só de comer mesmo? Ha ha.


Eu dou um chute, acho que o Caio não gosta e nem desgosta, mas é um porra louca e sai por aí porralouqueando com Vodka. Esperemos o próprio confirmar hahahahaha

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
hahahaha eu nao estava Ashura,
Alias quase nao entro mais aqui, devido usar a net soh pelo celular;
ate que fui chamado no face pra vir aqui rsrs

Pessoalmente nao gosto e nao tenho que conversar com mulheres,
normalmente os assuntos nao batem, ideias divergem e etc e tal...
Quando converso com mulher eh com a finalidade de comer a mesma.
No mais, nunca tive uma amiga,
hj converso mtoo com uma menina que eh porra louca tbm, mas mto inteligente, agte fala mta merda e conversa legal tbm, como se fosse homem.
e assim, pela primeira vez posso dizer que tenho uma amiga..
Anos atras teria vergonha de mim mesmo dizer que tenho uma amiga, mas nao posso sentir vergonha de ter uma amiga por um unico e glorificado ato: eu ja comi ela, entao isso invalida minnha possivel frouxidão, mas hj fato, somos so amigos, embora ela diga que sempre que eu tiver na seca ela ta disponnivel hahahahahahaha

2 a meu ver o homem moderno tem visto que bajulaçao nao leva a resultado, e com isso hj, gradativa e pequenamente vem bajulando menos

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
É muita racionalização pra uma coisa tão simples, não acha?


Na verdade simplifica tudo.

Pessoalmente, eu uso essa abordagem.

Não exatamente dessa forma (que é mais simples).

O fato é que conversar com mulheres é fácil porque conversar sobre pessoas, com elas, flui. Se eu estiver afim de conversar sobre astrofísica eu vou conversar com um homem.

Cara que acha difícil de conversar com mulher, normalmente é porque está com medo delas. O que é bobagem.

E cara que acha um porre conversar com mulher, é porque ele próprio é um chato de galochas: você não sai conversando astrofísica com todo mundo que lhe dá ouvidos, aprenda a conversar com cada pessoa de acordo com a capacidade e interesse dela, e reserve seus assuntos de nerd para seus amigos nerd. Se o cara não faz diferença entre interessados ou não interessados num assunto, ou se interessa somente por um determinado set de assuntos... chato é o cara. E não é só mulher que vai pensar assim - muitos homens também. Ninguém suporta alguém que só conversa sobre duas ou três coisas, e não participa ativamente de assuntos que não sejam de seu interesse teórico ou imediato.


Eu prefiro pensar dessa forma.

To com vontade de ligar, eu ligo.
O papo tá fluindo, eu continuo.
Se não tá bacana, mudo o assunto, ou arranjo outra coisa pra fazer.

Detesto "game" e complicar demais as coisas.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Se a conversa com uma menina é muito chata, ou somente uma etapa entediante para come-la, eu confesso que isso me desanima.

Conversando com a menina que você descobre a personalidade dela, se ela é morta ou se é animada, se gosta de flertar ou se é introvertida, se é daquelas meninas que não param de reclamar (particularmente acho a reclamona/chorona um tipo insuportável) ou se é simpática e divertida, que sabe fazer uma zoeira e levar as coisas na esportiva.

E a personalidade, acredito, ser uma variável importante, mesmo na atração. Mulher não é um corpo inanimado, não é uma estátua sem vida, nos atraímos pelo seu corpo, mas também pela voz, pelo andar, pela forma que ela se movimenta, pelas provocações, pelos flertes, pelas bobagens que ela pode dizer, e também por ser agradável em uma conversa descontraída, que você quer mais relaxar e curtir do que medir a inteligência, e se você não consegue fazer isso é como disse o Rant ''Tu é chato pra caralho''.

Claro que vc pode simplesmente comer uma mulher sem se ater a outras coisas que não o corpo. Mas, ao longo da vida adquirimos um gosto mais refinado, no qual mais variáveis são analisadas na equação da atração e escolha. Entre essas variáveis está a conversa.

E a conversa não é somente a troca de ideias, é corporal e expressiva: sorrisos, piscadas, expressões e gestos são também conversa. Empinadas, reboladas, e agachar na sua frente fingindo que esta arrumando o calçado também é conversa. E isso é maneiro pra caralho! Estar com uma mulher que tem uma personalidade interessante me anima muito mais do que estar com uma 'boneca inflável', ou com uma dramática reclamona, ou com uma muda insegura e sem sal.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Esse negócio de chamar mulher de burra merece uma ressalva, para não parecer ser um simples resquício GDR, evidente elas não são boas em astrofísica (via de regra), nem tem um pensamento lógico como os homens, mas elas tem suas áreas em que são boas.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Antes de ontem me surpreendi, fiquei com uma menina em uma festa open bar, ela era bem boba-alegre, animada e provocava bastante, acabei ficando com ela a festa toda. Eu nunca ia imaginar que ela era a brasileira mais bem qualificada nos rankings mundiais de Xadrez, tem até matéria dela no globo esporte, e ela pegou o 3 lugar no mundial hahaha, não que isso tenha muito a ver com o tópico.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Eu não gostava de conversar com mulheres, pois tinha medo e era misógino (época da real). Depois que saí do computador, botei a cara à tapa no mundo e resolvi tirar minha própria conclusão sobre as pessoas, não a que rambos de teclado haviam tirado antes de mim, daí eu descobri que adoro a companhia feminina.
É como se sua alma precisasse se "conversas de homem" e "conversas de mulher" (e não falo de maquiagem, não levem na maldade) e ter mulheres perto de você (seja as que você come ou não), de alguma forma, completa essa necessidade espiritual.
Mulheres podem sim ser boas companhias, o negócio é que a figura típica do pegador é um tremendo de um babaca (e as vezes acho que vocês os superestimam) e as mulheres que se fazem desagradáveis não é porque são mulheres, mas pessoas imbecis mesmo.
E curiosamente, só depois que fiz as pazes com o sexo feminino é que comecei a pegar mulher. Porque pra isso ou você aprende a gostar de mulher (mas gostar de verdade, não apenas do sexo) ou torna-se um grande dissimulador. Mas como não acho que o primeiro caminho leva a alguma espécie de felicidade, escolhi o primeiro.


Concordo, penso igual, e digo que já tive conversas muito interessantes e inteligentes com mulheres.

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Claro que naõ é toda mulher que tem um papo bom.

Mas também não é todo homem. Tem cada chato por aí que só fala de uma gama estrita de interesses SEUS (não conversa, apenas monologa pra diferentes plateias), ou aqueles manés que só falam de futebol (o ex da minha irmã era um asno completo e só sabia conversar do Gremio).

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
Minha curiosidade é: eu tenho papo legal????

What a Face

descriptionConselhos amorosos resumidos numa única frase. EmptyRe: Conselhos amorosos resumidos numa única frase.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder