EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


La marijuana

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Joe
Ashura
Kenshiro
White Witch
Radamanto
Roberto Apagadao
El Topo
11 participantes

descriptionLa marijuana EmptyLa marijuana

more_horiz
Quem é usuário dessa erva aqui no fórum? Quem é a favor da liberação?

Criei um tópico na ESA há um tempo atrás falando sobre isso.

O engraçado é que a minha cabeça mudou desde aquela época. Não me levem a mal, sou um reaça inveterado, mas me flexibilizei em relação à esse assunto e comecei a adotar uma postura mais pró-liberação. Claro que com ressalvas.

Se eu utilizo?

Não, ainda não. Tenho amigos que utilizam, minha guria já utilizou bastante também e meus irmãos também. Eu sou mais caretão, embora veja com bons olhos o cultivo e até o comércio em larga escala.

O que os colegas pensam?

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Fumei regularmente por 4 anos e só me fodi por causa dessa merda eeaiouheoaihea..A minha produtividade aumentou bastante depois de parar de fumar.Percebo que a maioria do pessoal que usa regularmente tende a ser meio vagabundo mesmo...
Acho razoável o argumento de legalizar pra diminuir o lucro do tráfico.Mas o que vem depois não está muito claro pra mim.Talvez o melhor seja deixar tudo como está.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Eu 'fumo' de vez em quando, tenho um vaporizador (Snoop Dog) - ele evita a combustão, não fode o pulmão, não deixa os dedos amarelos, além de evitar a maré no ambiente e nas roupas.

Doentes mentais, caretas e hipocondríacos devem evitar: por serem noiados podem entrar numa bad trip.

É excelente para dormir, relaxar e curtir com os amigos no churrasco.

Twisted Evil

Sou indiferente à legalização porque: 1) não ando sob efeito pelas ruas; 2) não frequento bocas de fumo; 3) considero-me acima das leis bovinas (ainda não encontraram o contrato social de Rousseau); 4) a proibição não é óbice significativo ao livre acesso ao prem-prem.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Rada, se tu não compra na boca, você adquire como?

Planta?

Dizem que é um trampo lascado manter a erva em dia, não?

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Adquiro por interposta pessoa. Assim mantenho minha saudável hipocrisia.

"Faça o que quiser, mas não seja burro" - Lúcifer (por Eric)

"Tudo me é lícito, mas nem tudo convém" - Paulo de Tarso

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
É uma droga que geralmente deixa o sujeito menos agressivo, por isso os usuários tem um lance meio "paz e amor".

Porém é droga de pobre, e o tráfico não tem serviço de SERASA, kkkk. portanto quem deve é cobrado de formas "alternativas" cof cof.

Tive contato com meio de gente que traficava cocaína e ouvi relatos de usuários e vendedores, como é droga de rico, a violência é completamente inexistente. O "distribuidor", nem usava armas, voce chegava na casa dele encontrava um nerd jogando video-game.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Rada, se tu não compra na boca, você adquire como?

Planta?

Dizem que é um trampo lascado manter a erva em dia, não?


Existem "vendedores terceirizados", como chamam por aqui, o tal "canal". Geralmente é um cara que planta ou trás as paradas de fora. É bem melhor que comprar na boca porque eles conseguem ervas boas de verdade, a da boca é toda fodida, com amônia e outros químicos pra te viciar

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Maconha aumenta meu potencial criativo e é boa pois trás um diálogo introspectivo de você com você mesmo. Além de que o efeito é bem melhor do que o da bebida

Mas não sou a favor do uso regular, é algo que eu uso só quando vou pra festas ou algumas saídas mais especiais -- uma "brincadeira maneira e proibida", mesmo

O uso regular vai te transformar num vagabundo fodido de DCE, ele não é bom. Se você passa tempo demais conversando com você mesmo, não vai conseguir interagir com o mundo a sua volta direito haha

No futuro, pretendo plantar essa merda, pra não dar mais lucro ao tráfico. E não sei se aprovo a legalização, não tenho informações o suficiente pra dizer se vai ser bom ou ruim, mas que vou plantar vou e foda-se

E transar sob o efeito da maconha é uma delicia

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Nunca usei, mas as vezes penso em experimenta. Usa as vezes quando saio com amigos. Talvez no futuro, ainda tenho muitas coisas pra fazer antes disso.

Um vídeo interessante sobre o tema.
https://www.youtube.com/watch?v=G19cZGdh0E0

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Se você quer apenas tirar o elefante dos seus ombros, uma ou duas tragadas é o suficiente - já dá um brilho.

O problema é que tem gente que fuma ou vaporiza até ficar lesado e culpa a maconha porque não consegue trabalhar.

Um imbecil consegue se prejudicar até tomando cerveja sem álcool.

descriptionLa marijuana Empty.

more_horiz
Nunca curti mari.

Me dá taquicardia e dor de cabeça, fora que o cheiro é horrível.

Entre cheirar esterco ou alcatrão, fico com 2ª opção.

Se é droga e relaxa, vai ser sempre o cigarro. Sempre. (sou ex fumante)

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Não curto muito o cheiro também.

O engraçado é que eu costumava tocar com caras que geralmente cheiravam e/ou fumavam, o ambiente ficava cômico por ter apenas um careta que se contentava com uma cerveja, hehe.

O problema do prensado é justamente esse, você nunca sabe a quantidade de erva que vai e a quantidade de esterco, mato e outras coisas que vão.

Pelo menos para um leigo no assunto e para um iniciante.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Como eu associo com o típico aluno de humanas, quero mais é ver uns brigada bem loco dando tapa na cara de quem fuma e chamando de vagabundo.

Mas isso se eu parar pra pensar no assunto. Na real mesmo tô cagando e andando. Mas que eu considero algo desprezível, isso é.

Cada substância invoca uma certa imagem. Cigarro invoca ser cool. Álcool invoca saber se divertir (Ou ser chato e inconveniente. Ou ser uma ruína decadente).

Maconha invoca ser vagabundo, lesado e liberal/esquerdista.

Última edição por Ashura em 03/04/15, 03:25 pm, editado 2 vez(es)

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Eu flertava com cigarro de cravo e canela. Há 25% na composição de maconha.

É gostoso.



descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Fundaram a igreja da maconha nos EUA.

http://www.washingtonpost.com/news/acts-of-faith/wp/2015/03/30/the-first-church-of-cannabis-was-approved-after-indianas-religious-freedom-law-was-passed/

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Joe escreveu:
Fundaram a igreja da maconha nos EUA.


Joe procurou longe demais:

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Foi a droga que mais usei e a que menos me atrapalhou, pelo contrário, ela me ajudou muito, sempre fui ansioso, hiperativo, desconcentrado, a erva me relaxava muito, eu gostava de fumar e logo em seguida ler algo, ver um filme ou ficar só escutando música, nunca gostei de fumar em festas. No começo eu pensava que a erva me fazia ver as coisas de forma diferente, de forma mais profunda, só que percebi depois que a ritalina fazia o mesmo. Eu acordava e fumava antes de ir trabalhar, fumava antes de ir pra aula, mas nunca me achei viciado, larguei de uma hora pra outra, sem ter vontade de voltar a fumar, acho que os amigos influenciam muito nisso.

Não vejo problema nenhum com a erva, a pessoa que se vicia nela se viciaria em qualquer outra coisa.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Nunca vi graça em maconha, com exceção de quando vou ao estádio ver jogos do Corinthians.  

Me acabaria na branca (farinha), se não fosse o modo como ela é usada.

Depois da propaganda que fizeram aqui vou ter que experimentar um "docinho" quando tiver num estado emocional legal. Outra que deve ser boa e te leva pra Nárnia é o moderno "lança argentino".

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Eu teria mais interesse em cheirar pó e até em picar o braço do que em fumar ganja (Pelas razões já citadas acima).

Mas experimentaria uma vez, ou então, de nunca em nunca. Aprecio a idéia. Se aventurar no território da substância, mas usá-la sem que ela se torne teu mestre; Pelo contrário, tu sendo o mestre dela. A mistura de uma prova da loucura que a substância oferece, com um subsequente teste férreo de força de vontade.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Maconha simplesmente não é hardcore o suficiente. Ela não altera o teu estado de espírito, apenas o nível sensorial. Não há transcendência.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Ah, eu tava falando das mais pesadas, vejo que ficou ambíguo.

Maconha não tenho o menor interesse em provar.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
http://smkbd.com/stf-descriminalizacao-do-porte-de-drogas-e-os-limites-da-decisao/

http://smkbd.com/proximo-a-julgamento-no-stf-documento-sugere-quantias-para-diferenciar-uso-de-trafico/

A política a respeito das drogas está a todo vapor.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Tocando no assunto...

Que substância tu recomendaria, Nícolas?


Quer viajar toma doce.


Mas é bom garimpar

Doces aqui são puro lixo, pra começar nem tem LSD de verdade e é cheio de metanfetamina

Se for usar doce, tem que encontrar um LSD autêntico, ou tem risco de você ter sequelas no futuro (flashback) pelo uso e ficar igual aos hippies

descriptionLa marijuana EmptyRe: La marijuana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder