EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
Procurei alguns testes na net e falaram muito bem desse.


http://www.rdos.net/br/


descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
O meu resultado:

Seu índice Aspie: 88 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 116 de 200
Você aparenta ter traços tanto Aspie quanto neurotípicos (não-autista)

Obs: vou refazer pq tenho uma dificuldade em ser honesto(oposto de asperger?) nesses questionários.

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz

Seu índice Aspie: 100 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 117 de 200

Sou mais autista que voce hehehehehe

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
Seu índice Aspie: 61 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 129 de 200
Você é muito provavelmente neurotípico (não-autista)

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
Seu índice Aspie: 67 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 148 de 200
Você é muito provavelmente neurotípico (não-autista)

Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger 246mef4

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
Seu índice Aspie: 109 de 200
Seu índice neurotípico (não autista): 100 de 200

Algumas coisas chamaram atenção:

No talento e compulsão deu quase 7.4 de Aspie.
Na atividade deu 9.1 Aspie.
Percepção Aspie: 5.5
Manias Neurotípicas deu 6.7

- Achei interessante as perguntas sobre padrão de atividades, dificuldade em começar, terminar, procrastinação, etc. São coisas antigas e que constantemente estou me enrolando. Principalmente a dificuldade de se dedicar a aprender um assunto quando não estou interessado.
Se não fosse os anos como taxista provavelmente meu índice aspie seria bem maior.

Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger Nbrmuf

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
Quando eu olhei a quantidade de perguntas fiquei com preguiça de fazer. Isso faz de mim aspie ou não? Heh.

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
O melhor teste é deixar o cara sozinho com uma gostosona e ver como se ele porta rsrsrs.

Aspergie é dificil de ser diagnosticado, por é um "autismo funcional" e ele se aprende a contornar certos vicios, manias e antisociabilidade.

O mais dificil mesmo pro Asperger é o TOC. Existem teses inclusive que observam que aspergie não tem haver com autismo, mas sim TOC.

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
Quando eu piá tinha um TOC nervoso, mas eventualmente simplesmente desapareceu. Ou pelo menos ficou 100000% menor.

Eu achava sinceramente, que se eu não fizesse determinada besteira (Passar a mão na parede, algo assim) minha mãe ia morrer ou alguma merda do gênero Hahahaha.

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
A pessoa com muito TOC, não gosta de sair de sua zona de conforto. longe de suas manias e "rituais".

Quando isso ocorre, faz com ela pareça um "autista" perdido na multidão.

descriptionTeste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger EmptyRe: Teste para avaliar Autismo e Síndrome de Asperger

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder