EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Mochileiros (dicas de viagens)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
caiobr
Michelle V.
El Topo
Hannibal Lecter
Polaco
"V"
White Witch
Observador
12 participantes

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 30jr22o[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 34jeiqv[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 33k68vt[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
Extrema -MG

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2nsnbr[/img]

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2lverrn[/img]

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2yy1hc0[/img]

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 20k9gue[/img]

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 Swd36w[/img]

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 104kdxl[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 358q49v[/img]

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 501bnt[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2qdd0jl[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
Porto de Galinhas - PE

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2q2o3ma[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 1zejxcg[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 Ibjhhg[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 6h1el3[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
Olinda - PE

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 14y8rpe[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 11ug5ub[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2i730gh[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 70j3fb[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 Ka0f2v[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
Redondo, o bon vivant!

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
9 piscinas naturais imperdíveis no Brasil

http://www.momondo.com.br/inspiracao/piscinas-naturais-no-brasil/?utm_medium=social&utm_campaign=PPB%7CBR00048%7Cpiscinas-naturais-no-brasil%7C&utm_source=facebook&utm_content=post-boost#2dMUKLOPIvJCCe26.97

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
Já fui pra Porto de Galinhas e nem achei impressionante.

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2nhhnwy[/img]

Praia dos Carneiros - PE (uma das mais bonitas de BR)

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 5v1u39[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2lkuplx[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 2r2vvpe[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
Prestes a completar 28 anos, tenho certeza que gastei mais tempo do que deveria em frente a tela de um computador.

Esse é um sentimento muito triste e desanimador. O ritual de acordar, me arrastar até uma empresa, sempre me dopando com alguma música que ilustrava algum desejo ou sonho. Invariavelmente, enquanto colocava minha digital e registrava minha entrada, eu terminava me perguntando o que eu estava fazendo da minha vida.

Com demasiada frequência, como quem aposta na Mega-Sena esperando mudar de vida, eu afastava as cortinas da janela e esperava encontrar uma resposta. A certa altura, assumi que eu era o indivíduo problemático, mimado o suficiente pra não entregar a melhor parte da minha vida durante 9h diárias em frente ao Photoshop.

Admito, eu errei feio.

Meus caminhos profissionais sempre foram mais para o lado de tentativas no escuro do que escolhas sensatas. Infelizmente, sorte não é um modelo de negócios.

Em vez de investir tempo e esforço – para chegar às agências de ponta, quando surgisse uma oportunidade – eu me condenei à trabalhos simples e que me exigiam pouco, irresponsavelmente. Logo não havia como recuar. Impossível viver com menos grana. De repente, dez anos depois, eu tinha um currículo que podemos chamar de inexpressivo, na melhor das hipóteses. Na pior, narrava uma história de mediocridade e prioridades abandonadas.

Tratar o desespero com drogas e álcool é uma tradição ancestral – e eu enchia a cara -, mas em certo momento entendi que já se tratava somente disso. Nunca vi nada de heroico em terminar um “job”.

Para o meu próprio bem, fui arrastado para fora da linha de produção. Coisas se quebram, coisas se perdem. Em algum lugar do caminho eu havia batido de frente com o pior sentimento que um homem pode ter – a desesperança -, e meus ossos gelaram de medo. Não sei se foi algo que vi no meu trajeto para o trabalho – ou no espelho, durante meus anos como designer -, mas eu precisava tomar uma atitude, mudar.

Depois dessa última xícara de café, vou calçar essas botas ainda molhadas e caminhar trilha adentro. Estou realmente longe de casa, enfurnado em uma pequena vila à beira dos Andes. Eu ainda continuo a buscar a maldita resposta que eu supunha estar atrás das cortinas.

Talvez ela esteja na próxima laguna congelada.

https://naomeesperaprojantar.com/2016/06/30/declaracao-de-independencia/

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
PE - Praia dos Carneiros

[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 313506x[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
[img]Mochileiros (dicas de viagens) - Página 7 A9xzbb[/img]

descriptionMochileiros (dicas de viagens) - Página 7 EmptyRe: Mochileiros (dicas de viagens)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder